544423_245556152230144_1776773230_nrfs

Olá internautas tudo bem? Este é o primeiro de muitos posts que ainda vão vir por aqui. Hoje é o início de uma nova etapa, quem sabe até profissional para mim, mas de início é uma nova etapa da vida, da vida de quem gosta de escrever, de quem gostar de comunicar o que está sentindo, de como está vendo o mundo. Largo agora, alguns outros blogs que a vida de estudante de jornalismo me deu, por isso, é o início do fim, de vários fins, de outros leitores que gostavam das minhas letras, das minhas palavras, de mim.

Agora, não é hora para tristezas, o fim se foi e o futuro chegou ou antecipou-se, agora estou começando aqui no blog Entre Aspas na plataforma do jornal O POVO, um grande jornal cearense que leva notícia até você e a mim, um legendário, um jornal histórico, por isso, não titubeei quando meu eu-lírico decidiu que queria aparecer por aqui, cá estou, aqui ficarei.

Você vai poder encontrar crônicas,  contos, resenhas de livros,  artes plásticas, eventos que estão movimentando a cidade, o país, o mundo, notícias quentes, cotidianas, moda também vai estar em evidência , assim como o cinema e suas belezas que também ganham  espaço aqui, nesse nosso espaço e até coisas sem pé nem cabeça, como às vezes, os blogueiros fazem né?

Gostaria de lhe convidar, venha, leia  aqui, eu pretendo bater meu ponto aqui, todo santo o dia para levar a você um conteúdo interessante e que agregue pontos positivos para você. Estou reiniciando a minha vida de blogueiro, agora um pouco mais sério, com maior responsabilidade e maior aprofundamento.  Temos um encontro marcado aqui, meus queridos.  É hora de começar…  Grande abraço.

Eduardo Sousa

Tagged in:

, ,