Foto Esdras Guimarães -  Graziela Caroli, gerente nacional de Franquias da Casa Cor_ Neuma Figueiredo Diretora Geral Casa Cor Ceará e Victor Guimarães, diretor operacional Casa Cor Ceará

Na mesma casa….

Carol Kossling

A 17ª edição da Casa Cor Ceará, de 8 de outubro a 17 de novembro, inova na estratégia e confirma o mesmo endereço, Av. Barão de Studart, 598, em frente ao Palácio da Abolição, para a edição 2015. Essa é a primeira vez que isso acontece.

De acordo com a organização do evento isso irá permitir ainda mais possibilidades de modificações, renovação e transformação do projeto deste ano. Ao todo serão 47 profissionais das áreas de arquitetura, designers de interiores e paisagismo que irão projetar 36 ambientes com o tema nacional da CASA COR: Brasilidade – O Brasil visto por dentro.

Numa ampla área de visitação, com 3.300m², a CCC homenageia o Chanceler Airton Queiroz, que terá o ambiente Sala de Leitura, projetado pelo arquiteto Tiago Falcão. O espaço será inspirado em referência ao trabalho desenvolvido por Airton na democratização da arte, cultura e educação no nosso Estado.

Foto Esdras Guimarães - Neuma Figueiredo, diretora Casa Cor Ceará e  Graziela Caroli, gerente nacional de Franquias da Casa Cor

A CCC também irá homenagear os presidentes do Grupo Marquise, José Carlos Pontes e Erivaldo Arraes, com o ambiente, Sala dos Empresários, projeto de Neide Barbosa e Denise Bessa, uma comemoração aos 40 anos do Grupo.

Para valorizar ainda mais o Ceará o espaço HOTEL BRASIL. Uma área distinta de 1.500 m² dividida em ambientes dedicados ao segmento de hotelaria, com o principal objetivo de contemplar o “jeito brasileiro de receber” utilizando a gastronomia, a cultura, as artes plásticas e o artesanato brasileiro em espaços exclusivos.