7

Para o Verão 2016, a Viva Palhano faz ressurgir a beleza da índia Iracema, musa do romance indianista de José de Alencar, Iracema, lenda do Ceará. As peças resgatam todo seu encanto, vitalidade e perfeição. Além de destacar a natureza por meio de cores e estampas que nos lembram as riquezas de nossa terra.

Entre elas, florais, folhagens, penas de pássaros, como Jandaia, ave favorita de Iracema, que estampa textura e tramas. Os animais também aparecem, por meio de elementos brutos e selvagens, além das paisagens naturais cearenses. Atualmente 90% das estampas são exclusivas.

Na cartela de cores, tonalidades que remetem o pôr do sol, como o amarelo canário, azul royal, laranja, rosa e verde limão. Que se unem ao tradicional preto e branco e aos tons terrosos.

A modelagem, sucesso da marca, está larguinha e com boa sustentação, ao lado dos modelos tradicionais como o sutiã tomara que caia, cortininha e o ripple, conhecido como biquíni do coração, que veio para ficar. Em alta, o maiô pode ser usado tanto na praia ou como body para compor looks que vão do dia a dia ao happy hour.

Para complementar a coleção, a linha pós-praia traz blusas, shorts, vestidos e saias nos mais variados tamanhos confeccionados com tecidos leves e fluídos como o algodão, viscose, poliamida e seda.

Viva Palhano
www.vivapalhano.com.br

Sobre a Viva Palhano

Da união de duas irmãs, Vivian e Vanessa Palhano, para expandir o conceito da moda praia cearense originou, em agosto de 2012, a Viva Palhano. A marca remete à vida com alegria mostrando o que há de belo, descontraído e delicado no universo da praia.

O biquíni é o carro-chefe da marca que vem em diferentes versões para mulheres que gostam de se vestir bem com peças de alto valor agregado e priorizam criatividade, qualidade e preço justo. As coleções, três ao ano, ainda oferecem maiôs, com modelagens e recortes localizados, saídas de praia e acessórios como chapéus, bolsas e turbantes.

Todos os produtos são desenvolvidos e confeccionados por uma equipe apaixonada pelo que faz. A empresa trabalha com os melhores fornecedores que primam pela tecnologia do fio LYCRA®, que torna as peças mais resistentes ao cloro e ao sal e, ainda, oferece proteção contra os raios ultravioleta.

A marca tem fabricação própria e atende os mercados varejista e atacadista de todo Brasil, com forte presença nas regiões Norte e Nordeste. Prepara-se para intensificar a exportação e conquistar o mundo com as cores e as modelagens características da moda praia cearense e brasileira. A missão da Viva Palhano é transmitir alegria e confiabilidade por meio de peças criativas e contemporâneas.

 

 

Texto: Carol Kossling| Imagens: Viva Palhano