los-hermanos-show-fortaleza

 

Com os fãs gritando pelo nome da banda, num misto de euforia e ansiedade pelo início do show, os cariocas da Los Hermanos subiram ao palco pontualmente às 23h30min. Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba ficaram muito à vontade com o público fortalezense, que lotou um dos pavilhões do Centro de Eventos.

A música que abriu a noite foi Vencedor, acompanhada pelos fãs verso por verso. Em seguido vieram Retrato pra Iaiá e Além do que se vê, quando foi possível se perceber a empolgação do vocalista Marcelo Camelo cantando as últimas estrofes com um vozeirão conhecido pelos fãs.
Pessoas de várias cidades do Estado vieram para Fortaleza para ver o quarteto. Giovanni Alencar, 24, dentista, veio de Acaraú, a 235 quilômetros da Capital. “Valeu a pena vir até aqui, a banda marcou época e aonde eles fossem eu iria. Como fizeram show em Fortaleza, não pensei duas vezes em vir”, contou, com voz rouca de tanto gritar.

A aluna de Direito da Universidade Federal do Cariri (UFCA), Camila Leal veio de Juazeiro do Norte direto para a apresentação da banda. “Quando soube que eles viriam pra fortaleza me programei logo com os amigos para não perder o show”.

Numa apresentação longa, de quase duas horas de duração, o Los Hermanos cantou 28 músicas, passando pelos quatro álbuns da carreira. E o que ninguém esperava aconteceu: cheios de entusiasmo, cantaram Anna Julia, hit que deixou a banda conhecida nacionalmente, levando os fãs ao delírio.

Depois de A Flor, a banda se despediu do público, voltando para o bis com os sucessos Adeus Você, Quem Sabe, e a música final, como sempre, Pierrot. Rodrigo Amarante deitou no palco, deixou um fã cantar e depois fez uma dancinha que ganhou uma legião de aplausos.

 

 

 

 

Texto: Eduardo Sousa | Imagem: Divulgação

Tagged in:

, ,