LOGO BLB FESTAS

 

A espera chegou ao fim” O Centro de Eventos do Ceará  vai receber a partir de hoje até o dia 07 de novembro, o Bazar La Boutique Edição Festas, das 10 horas às 21 horas, trazendo as melhores marcas com preços e descontos especiais, proporcionando aos seus clientes a oportunidade perfeita de economia nas compras de final de ano no maior Bazar do País. Evento consolidado no calendário de moda e entretenimento de Fortaleza, o Bazar La Boutique (BlB) chega à sua Edição Festas, convidando à renovação e, mais uma vez, trazendo novidades para quem quer renovar o guarda roupas com looks incríveis sem gastar muito, com descontos de até 80% em todos os cartões, além de ampla programação com brinquedoteca gratuita, exposição de moda e arte, programação musical, lounges interativos, praça gastronômica, disponibilidade de estacionamento privativo e a grande novidade da edição, a participação da clínica Estética Hollywood, uma franquia com os melhores serviços de beleza e estética presente em todo o Brasil, assinada pelo Dr. Rey.

brinquedoteca-blb-bazarlaboutique

Mantendo o seu conceito em reunir as melhores marcas com os maiores descontos, o BlB – Edição Festas conserva a parceria com marcas de renome que já figuraram em edições anteriores nos seus 4.500 m² de área de circulação. Os clientes poderão contar novamente com: Água de Coco, Carmen Steffens, Westfall, Arezzo, Meia Sola, Itamaraty, Martins Presentes, Cosbel, Mimaquile, Sombrancelhas Design, Meio Tom, Gaída, Lasso Lingerie, Joiola, Jolie, Agnelli, Forum, Evidência Collection, Rouge, Usted, Athos, Due Store, Amarelô, Menta Café, Ahaze, La Concha, Ensemble, Vovó Quem Fez, Fridíssima, La Plage, Molly Bloom, T-Shirt in Box, Outlet Lingerie, Les Alis, Abacaxi Club, Sis Couture, Dogana, Dólmen, Stalker, Zefirelli, Tiny Cats, Manotropo, Colmeia, Allamar, DLT, Ju Xavier, LulyBel, Parisiense, MC Garvey, Esquisitinha, Vieux Gitan, Banca, Dhorum, Corpo Malhado, SapatiereK, Linda Clara, Dellírio, GK Fashion, Say So, Dorothy, Angelique, Leli Correia, Rihomo, Hammel, Tom Red, Amanda Novack, Clora, Beetop, Súria, Scarpiera, Falx, Tressam, Simulassão, Graziano Modas, RF, Boana, Ganz Hang, Ferrovia, Cullen Store, D´Noite, Kronne, Boldness, Uau Conceito, Sonho dos Pés, Luciana Rangel, Anjo Colours, Sagian, GF Baby, Cipolla, Horus, Il-K, além das novas lojas que chegam para somar, dentre elas, Marisol, Santa Lola, Feminize, Julich, Mauy, Buho, Alphabeto, Datelli, Nobre Bijoux, Abasouj, Mercado Mulher, Rosamango, Coisas de Casa, Gamane Fitness, Skyler, Clikks e muito mais.

Além das oportunidades imperdíveis de compras, a Edição Festas terá alguns Lounges de Serviços como o da Sobrancelhas Design, oferecendo serviços diferenciados para seus clientes; o Espaço de Beleza e Estética assinado pela Cosbel, com os melhores produtos de beleza, a Mimaquile, comercializando o que há de melhor no mundo das maquiagens, do Beach Park que comercializará seus pacotes com descontos e fará diversas ações em seu espaço, além da clínica Estética Hollywood by Dr. Rey, apresentando seus tratamentos de beleza, realizando serviços e fechando seus pacotes com descontos especiais. “É uma excelente oportunidade para driblar a crise econômica e política que nosso país tem passado durante este ano e comprar peças novas com preços mais acessíveis, tanto para passar as festas de final de ano como para presentear parentes, amigos e até durante o tradicional amigo secreto”, reforça o diretor do BLB, Angelo Bau.

Babado Coletivo no Bazar La Boutique

Com o sucesso da participação de novas marcas locais na edição passada, o Bazar La Boutique abre espaço novamente para novos designers do cenário cearense. Em um Lounge de 32m², o público do evento poderá conferir marcas autorais que mostram pra que vieram. Quem assina esse espaço são os talentosos meninos do Babado Coletivo, Zé Filho e Hadji Aires, que além de estarem à frente da Exposição de Arte com a Ahaze, marca de autoria deles, uniram as marcas La Plage, Vovó Quem Fez, Fridíssima, Molly Bloom e Ensemble para comercializarem seus produtos com descontos em um espaço super aconchegante, além de levarem novidades. Para quem já conhece o Babado Coletivo, sabe que esse espaço não vai passar em branco.

Responsabilidade Social une-se à Arte

Sempre consciente do seu papel social, o Bazar La Boutique reafirma, em mais um ano, o apoio às atividades do Instituto do Câncer do Ceará (ICC). Com o tema “Luz dos Olhos”, o projeto nasce da união da marca Ahaze com o curso de Design de Moda da Universidade de Fortaleza em prol do Instituto do Câncer do Ceará para dar uma nova esperança aos pacientes que lutam pela vida. A parceria idealizada pelo Bazar La Boutique, visa desenvolver uma coleção de produtos de moda inspirada na vivência dos pacientes que buscam a liberdade em todos os seus signos e significados e carregam nos olhos a luz que vem de dentro. Todos esses produtos estarão à venda no ICC Store nos dias do evento, onde toda a verba é revertida para a instituição. Além disso, o ICC levará produtos que fizeram sucesso nas edições anteriores para serem comercializados com descontos ainda maiores.

Exposição de Arte Ahaze

Trazendo toda a esperança que se renova a cada ano, a Ahaze apresenta a coleção Luz, com cores claras para alegrar o presente e iluminar os caminhos futuros, por um mundo mais leve, a mulher linda e forte sempre em movimento com os vestidos longos e curtos, macaquinhos e pantalonas, tudo de acordo com cada estilo e pensando no conforto de um réveillon com paz e amor no coração. Para aquelas que gostam de um colorido e cores fortes e vibrantes, a Ahaze traz também a coleção Maracatu, levantando mais uma vez o empoderamento da mulher sem fricote. A mulher de todas as cores e raças. São blusas, croppeds, saias, shorts, uma mistura que representa o Brasil, com modelagens fluidas, decotes e do trabalho artesanal sempre presente. Além das coleções, o espaço trará também oficinas gratuitas de bordado, recorte e papel com os artistas Flávia Rodrigues, Pedro Augusto Araripe e Fiorela Castro assinando cada oficina dessas respectivamente.

Diversidade

O melhor momento de compras do ano garante ainda muita animação para manter os clientes no pique da maratona de compras. O Bazar La Boutique conta com a curadoria musical do DJ Gilvan Magno, referência em Fortaleza e conhecido por quem já frequenta o bazar. A festa contará ainda com um time de profissionais que comandará as pickups do evento durante os três dias de lazer. O exército musical será composto por nomes de peso no cenário musical da cidade, como o DJ Marcos BDR, DJ Lohan, DJ Lobinha, DJ Lara Schneider, além do Dj da Jovem Pan Danny Kelton.

Os pequenos, como sempre, também têm garantia de muita diversão ao acompanhar os pais ao BLB. O Papai Noel chega mais cedo em Fortaleza e irá aterrissar na Brinquedoteca Reino de Dusty, que reserva diversas atividades gratuitas de entretenimento para as crianças, com uma equipe de profissionais preparada para recebê-los. Nesta edição, haverá também, contação de histórias com livrinhos, oficina de guirlanda com prato de papelão, confecção de cartão natalino, boneco de neve com algodão, porta treco de natal na garrafa pet, carimbos natalinos com tampinhas e apliques de eva, confecção de árvore de natal com forminhas de doces, oficina de cupcake natalino, teatro de fantoches, camarim fashion, além da visita ilustre do Mickey e Minnie, animação com a palhaça Jujuba e muito mais. A Brinquedoteca Reino de Dusty conta com programação durante todo o horário de funcionamento do bazar, das 10 horas às 21 horas.

Comes&Bebes 

O espaço gastronômico do BlB é sempre um recanto delicioso para descansar e repor as energias entre uma compra e outra. A Edição Festas mantém as parcerias de sucesso da anterior, com os combos incríveis da Master Pizza; os doces e salgados de dar água na boca da Tortelê; a sorveteria 50 sabores com seus sorvetes incríveis; os churros deliciosos da Las Arteiras Churreria, além de contar com novos parceiros, pois nessa edição, o evento terá a participação também da mais nova hamburgueria da cidade, Hamburgueria 88 e o Dr. Açaí, o melhor açaí de Fortaleza!

SERVIÇO:

Bazar La Boutique – Edição Festas
Local: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza- CE
Data: de 05 a 07 de novembro de 2015
Hora: 10 horas às 21 horas
Entrada: R$ 5,00
Estacionamento: valor estipulado pelo Centro de Eventos do Ceará
Informações: www.bazarlaboutique.com.br

 

Texto: Eduardo Sousa |Fotos: Divulgação