É meus caros, vem tiros por aí! Depois de anunciar a uber maravilhosa Gisele Bundchen como musa de sua campanha inverno 2017, dirigida por Giovanni Bianco, a Arezzo , 100% made in Brazil, continua com novidades no mercado. Com o objetivo de reforçar ainda mais o seu DNA, a marca lança no final de março a sua coleção Monograma. Como grandes outras grifes internacionais, a Arezzo aposta nesta tendência para fortalecer a identidade visual de seus produtos. Tênis bordados, presentes no mood Vintage Fever, e bolsas que chegam em diversos shapes, ganham destaque. Na minha opinião as bolsas estão bem estilo Chanel, cada uma mais linda que a outra. Veja algumas fotos abaixo:
“Através de um dos elementos mais emblemáticos para uma marca, a bolsa, criamos um símbolo que representa Arezzo e que transmite os nossos valores através de uma peça. O círculo representa a eternidade, perfeição e comprometimento, pois não tem começo e nem fim. Eles são graciosos e suas curvas são vistas como feminino. E foi pensando em tudo isso que escolhemos o nosso elemento principal”, comenta Aneliza Paiva, responsável pela criação e desenvolvimento das bolsas da marca Arezzo.
O monograma vem em formato de círculo. “Ele representa a eternidade, perfeição e comprometimento, pois não tem começo e nem fim. São graciosos e suas curvas são vistas como um símbolo feminino”, diz Aneliza Paiva, responsável pela criação e responsável pela criação e desenvolvimento das bolsas Arezzo. Os destaques da coleção são os tênis bordados, estilo vintage, e para as bolsas que chegam em diversos modelos, um para cada ocasião.
Texto: Eduardo Sousa | Imagens: Internet