Em meio a uma essência que alia o aspecto histórico com o fascínio pela modernidade, a Lez a Lez, marca de roupas femininas com estilo urban beach, apresenta a coleção Shukran, impulsionada pelo fascínio da beleza, cultura, arquitetura e paisagens únicas do Marrocos. São cerca de 2.000 novas peças, entre saias, beach wear, t-shirts, calças, vestidos, denim (jeans) e acessórios.

Shukran, que significa obrigado em árabe, é um verdadeiro agradecimento a esse país de raízes africanas, mas que respira o ar europeu e, assim, serve de inspiração para uma coleção singular. Jardins deslumbrantes, traços islâmicos, tapeçarias, lamparinas marroquinas e cidades imponentes foram alguns dos aspectos explorados nas criações para as peças, por meio de estampas e bordados sem iguais. Além disso, novas propostas de modelagens traduzem um forte viés, enquanto as maiores tendências internacionais – como as argolas, o estilo esportivo e a logomania – trazem um caráter atemporal às peças, que são ora extremamente históricas, ora modernas.

A marca é inspirada na praia Jurerê Internacional, considerada a mais badalada de Florianópolis, que reúne a sofisticação da cidade com o universo descolado da praia e baladas eletrônicas à beira mar. Repletas de produtos com alto nível de qualidade e estilo, sempre dentro das mais novas tendências, que inspiram o lifestyle de suas consumidoras, a Lez a Lez é reconhecida pelas cores e estampas inspiradas no conceito Urban Beach.

A loja tem como sócias as empresárias Mariane Mendes, Camila Ribeiro e Rosalina Costa. As três empresárias representam a marca também em Teresina (PI)​. “Estamos com as melhores expectativas para o lançamento da Shukran em Fortaleza. Tivemos o coquetel de lançamento em Teresina, que foi espetacular, e temos a certeza que surpreenderemos nossos consumidores cearenses com a nova coleção”, afirma Rosalina Costa.

Para Camila Ribeiro, sócia responsável pela marca em Fortaleza, a Primavera 2017 da Lez a Lez conseguiu unir beleza, sofisticação e história. “Com inspirações únicas, Shukran exala a essência do Marrocos, através de estampas exclusivas, novas propostas de modelagens e das maiores tendências internacionais, criando peças com aspecto extremamente sofisticado”, ressalta.

Segundo Mariane Mendes, responsável pela loja em Teresina, a nova coleção, “através de uma atmosfera inusitada, une a misticidade do Marrocos com a sofisticação de Jurerê Internacional, o incomparável balneário que espelha a alma da nossa marca” diz. A Lez a Lez pertence ao grupo Lunelli, de Santa Catarina (PR), e mantém uma estrutura com cerca de 4 mil colaboradores, com 29 franquias espalhadas pelo Brasil e mundo, além de estar presente em diversos magazines do território nacional.

 

Veja abaixo algumas fotos da nova coleção da Lez a Lez :

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço

Coquetel de ​Lançamento coleção Primavera 2017 Lez a Lez

Onde: Shopping Center Iguatemi, 1° Piso.
Quando:17 de agosto
Horário:17h30

Tagged in: