Cantora Di Ferreira, uma das atrações da festa

A Festa mais Animada das Férias já tem data para acontecer.

Já imaginou uma festa com muito samba, pagode e axé começando ao pôr do sol e acontecendo direto da Praia de Iracema ? A Caixa de Evento imaginou e realizou! Tendo como nome “No Meu Samba tem Axé”, a farra acontece no próximo sábado, 13 de julho e começa a partir das 17h no Jamrock.

A seleção das bandas foi escolhida para ninguém ficar parado! Di Ferreira canta clássicos do Axé, o tradicional Salve Simpatia, um sambinha maroto e as meninas do Borogodó chegam com um pagodinho que todo mundo vai cantar junto.

Essa é a 5º festa da produtora, que já trouxe à Fortaleza Duda Beat e Silva e prepara para agosto um retorno de Marina Lima a terrinha. Kássio Cesar, que atua com produção há uma década é o nome responsável por trás desse novo agito cultural em Fortaleza. A ideia do empresário é reunir em um só ritmo todas as idades, gêneros e estilos, com apenas uma regra: ser feliz. “Pensamos em uma festa que começasse ao pôr do sol e entrasse pela madrugada, mas com horário para acabar, é importante que a galera consiga aproveitar também o dia seguinte. Explica ele que se preocupa com os mínimos detalhes, desde a segurança até a temperatura da cerveja, que por sinal, será geladíssima!

“Nossa equipe é toda treinada para dar o melhor atendimento ao nosso cliente e o pessoal do bar é reforçado para que haja o mínimo de fila.” Avisa Kassio. E a gente agradece, afinal ninguém quer perder nenhum minuto da festa!

Serviço:
O quê: “No meu Sambe tem Axé”
Quando: 13 de julho a partir das 17h
Onde: Jamrock – Rua dos Tabajaras 402
Valor: R$ 25 – A venda na Bransk do Shopping Iguatemi e Rio Mar e pelo site Sympla

 

Texto: Eduardo Sousa com informações da assessoria | Imagens: Divulgação