Ai gente, o blog ficou a semana toda sem posts né? Bom, esse fim de semana consegui preparar alguns, então essa semana teremos algumas coisas por aqui 🙂 Hoje trago um esmalte que não é meu, e acabei usando antes da dona (brigada Alê!). Mas a curiosidade foi maior, então…

Esse Jordana pertence à Alê, fui buscar umas encomendas dela e pedi pra usar antes pois a curiosidade estava me matando!

tex2

 

tex3

A textura do Fiesty Fuchsia é concreto (acho), por isso estranhei mais ainda, queria brilhos no meio, mas como ele não é liquid sand… Achei bem estranho passar na unha, por obviamente não ser só “líquido”. No começo ele parece úmido, mas com o passar das horas fica um pouco mais “sequinho”.

tex4

 

tex1

Gostei muito da cor, tou até querendo lembrar de algum rosa cremoso nesse mesmo tom. Secou rápido, e não passei top coat porque acho que com textura não dá pra usar. Usei duas camadas, mas uma já cobre bem, só achei que fica menos granulado (embora nem se compare ao tanto de grãos dos Ludurana e DNA, que são quase nada). Foi ruinzinho de limpar na pele (por causa da ‘areinha’) e a sensação dele é aquela de muitos dos esmaltes com glitter (ou até pior).

tex5

 

tex7

 

tex8

 

tex6

Quem já usou? Quem tem curiosidade? Esse esmalte da Jordana pode ser encontrado na LunaMel, sob encomenda.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles