Bom, deveria ter publicado ontem, mas preferi mostrar logo o esmalte que usei no fim de semana. Então hoje (puxa, ainda é dia 2, vale, né) trago minhas compras de esmaltes do mês. Espero que isso ajude a me mostrar o quanto compro pra tentar dar um freio quem sabe!

Dei uma dividida por fotos, só pra não ficar uma foto com uma fila grande de esmaltes. Aqui deixei esses tons de roxo/lilás: Balada e Bali, da Novo Toque, que aqui em Fortaleza se encontra na LunaMel – o Balada é um roxo bem escuro com brilhos (tipo glitter) dourados, e o Bali até que saiu mais ou menos no tom real na foto, mas é aquela coisa meio fuscsia, bem bonito! Aquarela, da Delírio (quase o tom do Bali, mas com acabamento meio gloss – esse eu vendo!), DNA e Pé na Estrada, da Passenati.

mes1

Mais um DNA, o Star, Flor de Lótus da L’Apogee, Impala, Menage, da Adriane Galisteu, Stiletto, da Jade (também veio da LunaMel) Verde, da Delírio, e Maxi Colar, da Colorama.

mes2

Brilhantina, da Bello Tom (também vendo), que é um hexagonal azul clarinho , e Pinkland Girl, Toxic Galaxy e Space Grunge da Hits.

mes3

Cristalizador, Mohda – comprei de estoque pras misturas de glitter (ainda tem algumas pra aparecer aqui), pois de 4,90, estavam por 2 reais!

mes4

É, achei que foi bastante no mês… Quero ver o que será agora em julho!

Beijos

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles