sesetembro0E cá estamos faltando só três meses pro ano acabar!  Gente, é impressão minha ou está passando rápido mesmo?

Setembro também não foi um mês de muitas compras, estou sendo um tantinho comedida nisso, porque tem poucas novidades.  Mesmo assim, sempre que saio dou uma olhada nas lojas! 😛

As primeiras do mês foram esses três que custaram 2 reais cada! Aproveitei pra ter meu primeiro YNC (que já usei e segunda feira aparece aqui), mais um Altamoda e outro Sadok que queria faz tempo.

sesetembro1

Consegui um top coat da L’Apogée, o que tá difícil por aqui! Tenho gostado dele e como é ruim de achar, viu? Acabei comprando esse azul da Maát e é capaz de ter comparação dos “velhos” azuis elétricos.

sesetembro2

Outros dois que custaram 2 reais cada. O Maybelline foi nas Lojas Americanas (quase sem opção de cor, estoque no fim) e o Gio Antonelli também tá num bota fora das Lojas Helga. Então meninas de Fortaleza, quem quiser algum da coleção dela, estão de 2 reais, aproveitem (mas nada do Frio na Barriga).

O Bella & Chick glitter me agradou porque tem hexagonal e normal branquinho. O outro trouxe mais pelo nome que pela cor, confesso!

Fui à Quem disse Berenice? trocar meu batom da promoção, e dei de cara com esse esmalte que segundo a vendedora é novidade. Adorei, é um preto cheio de brilhos verdes e dourados.!

sesetembro5

As últimas compras foram esses dois recém lançados na Beauty Fair e que não sei como, já chegaram aqui (na Casa da Manicure). Dessa coleção da Top Beauty, só esse me agradou, e da DNA fiquei na dúvida e trouxe logo o roxo. Quem sabe no fim do mês aparece mais algum…

sesetembro6

Bom, o mês só teve mais esmaltes porque recebi da DNA (mais uma vez, muitíssimo obrigada!!!!!) a coleção Evolution Híbrido, que já mostrei os swatches. Entram nos esmaltes dos mês, mas não fui eu que comprei, né?

dnaevo3

Quero só ver outubro…

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles