Oi pessoal!

Hoje tem dica de perfume!Recebi o release e achei legal postar (afinal, é esmaltes e… ETC!), afinal, quem não gosta de andar cheiroso por aí? A marca que trago hoje era desconhecida pra mim até semanas atrás, mas nas minhas andanças pelo centro de Fortaleza, acabei vendo os perfumes na Montreal, e inclusive já comprei um (que não é esse do post). Assim, quem quiser conhecer, já tem um local pra ir testar!

Inspirado em um grande clássico da perfumaria feminina (o Chanel 5 de Chanel), o Diamond Eau de Parfum é uma das fragrâncias mais poderosas da Giverny French Privée Club. O perfume remete a um buquê floral atalcado, mítico e atemporal, exalando a própria essência da feminilidade.

O floral é composto ao redor da rosa de maio e do jasmim em seu topo, com notas de hesperídeas. O Diamond da Giverny French Privée Club confere uma presença única e ainda traz um toque macio de baunilha, promovendo um rastro infinitamente sensual em seu aroma na pele.

Preço Médio: R$ 29,90 (30 ml) – PS: Aqui em Fortaleza eles custam 17,90 na Montreal, vale a pena!!!

Modo de aplicação:

Pulverizar sempre a pelo menos 10 cm de distância; Não esfregar a região onde foi aplicada; Usar o produto sempre em pontos pulsantes/ áreas vascularizadas: atrás das orelhas, pescoço, pulso etc.

 

SAC: sac@givernyclub.com

Instagram: https://www.instagram.com/givernyperfumes/

 

Os produtos Giverny French Privée Club podem ser encontrados em supermercados, farmácias e pelo portal Your Beauty https://www.yourbeauty.com.br/giverny-french-privee-club-perfumes-importados

 

Sobre a marca

Giverny é uma cidade situada no Norte da França, acima de Paris, na região da Alta Normandia, que foi palco das principais obras-primas de Claude Monet e a Giverny French Privée Club  buscou nesse lugar especial a inspiração para criar suas fragrâncias.Misturando versatilidade e custo benefício, os perfumes Giverny French Privée Club possuem nota de topo, coração e fundo, garantindo uma experiência sensorial e aromática em 25 aromas especiais.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles