Ter uma alimentação balanceada é ideal para manter a saúde do nosso corpo. No entanto, com a correria do dia a dia, é possível que você não consuma todas as vitaminas e minerais que o seu corpo precisa. Pensando em atender as necessidades dos seus consumidores, a Bio Extratus lança o suplemento alimentar Força.

Para a criação do produto, a marca combinou tecnologia e nutrição para fortalecer os cabelos, peles e unhas. A formulação concentra alto teor de zinco e biotina, e foi enriquecida com aminoácido, vitaminas e minerais, trazendo multibenefícios para seu organismo. “Atualmente, com o estilo de vida corrido que temos, está difícil manter hábitos saudáveis e ter uma alimentação equilibrada. Por isso, a Bio Extratus, reconhecida pela expertise em beleza capilar, investiu nas mais modernas pesquisas sobre nutrição avançada para criar seu primeiro suplemento alimentar. O Suplemento Força contém uma fórmula completa, com biotina, aminoácidos, zinco e uma combinação de 20 vitaminas e minerais que atuam para aumentar a atividade metabólica, estimular o crescimento saudável dos cabelos, fortalecer o fio e a unha, e reduzir o envelhecimento da pele por processos oxidativos. Recomendamos seu uso combinado com os produtos da linha Força com Pimenta para melhores resultados”, afirma Thiana Gomes, Diretora de marketing da Bio Extratus.

Disponível em 60 comprimidos, o produto é vegano e livre de glúten, açúcar, lactose e sódio e deve ser consumido diariamente tanto por homens quanto por mulheres. Selecionamos os principais benefícios do suplemento alimentar, confira!

Aumento da imunidade – as vitaminas A, B6, B2, B9 e C atuam nas células de defesa do organismo, combatendo infecções e agindo na mucosa intestinal.

Redução de inflamações – o selênio, magnésio, vitaminas K e E trabalham nos radicais livres.

Controle de estresse e ansiedade – a vitamina B5, B3, B6, atuam nos neurotransmissores.

Alimentação completa – o suplemento alimentar possui mix de vitaminas que melhoram o aporte de nutrientes no organismo, otimizam o metabolismo energético e a queima das moléculas de gordura.

Pele, unha e cabelos revitalizados – os componentes trabalham na queratina, proporcionando unhas, cabelos e pele revitalizadas.

Modo de usar: recomenda-se a ingestão do comprimido logo pela manhã, já que o organismo estará mais propenso à absorção dos nutrientes.

Como potencializar o resultado?

Combine a ingestão do produto com o consumo diário de, no mínimo, 2L de água por dia.

Preço sugerido: R$ 81,90 (60 comprimidos)

 

SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002 – www.bioextratus.com.br

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles