A cada temporada surgem novas cores de esmaltes, acessórios e estilos para as unhas. É a moda que veio para ficar da nail art.Essa arte pode ter diferentes pegadas, conferindo um visual romântico, clássico, rebelde, chique ou até bem extravagante. Há opções para todos os gostos.

Neste universo criativo da nail art, quanto mais técnica, melhor. Se você quer apostar em um visual mais incrementado para suas unhas, confira as dicas da Vivian Perón, nail artist consultora da Ikesaki, sobre três estilos que já estão em alta neste ano:

Francesinhas neon ou com glitter

Sabe aquela francesinha clássica, com unhas em cores bem clarinhas e aquela faixa branquinha decorativa nas pontas? A nova aposta é usar uma base nude e decorar as pontas emcores neon ou com glitter. Fica lindo!

Metalizadas

Os esmaltes metalizados voltaram com tudo, seja nas unhas todas ou apenas como um detalhe. Eles dão um toque de modernidade ao visual.

Geométricas

Para obter esse estilo de nail art, são criadas formas retas em cores variadas com o auxílio de fitas adesivas.O resultado? Chic!

Listradas, em degradê, florais, com pedrarias, são inúmeras as possibilidades de decoração artística para as unhas. Agora é só escolher a seu profissional de nail art favorita e fazer sua escolha!

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles