Sérum, hidratante e base. Não, esta não é uma lista de skincare e maquiagem, são produtos para um tratamento personalizado das unhas. Afinal, elas também ficam expostas aos fatores externos e demandam cuidados especiais, assim como a pele. Para manter as mãos impecáveis, Mavala, marca líder mundial em nail care, traz um coffret especial com os seus produtos mais desejados.

Mavala’sSecretsGift Box reúne seis produtos essenciais para uma rotina de cuidados com as mãos e unhas, resultando em uma manicure perfeita e bem-sucedida. O kit ainda conta com um descritivo para cada etapa e recomendação sobre o melhor uso dos bestsellers da marca suíça.Conheça os produtos que estão nesta caixa especial:

• Cuticle Remover (5ml)

Sua fórmula tixotrópica amolece, em uma única aplicação, as cutículas para que elas sejam empurradas cuidadosamente, para remoção da pele morta, resultando em um contorno limpo e perfeito.

• MavalaScientifique K+ (2ml)

Endurecedor de unha sem formol, esta solução líquida penetra e sela as 3 camadas da unha, evitando que se quebrem ou descamem.

• Mavala 002 (5ml)

É uma base com dupla função, que protege a superfície da unha dos pigmentos contidos nos esmaltes, evitando seu amarelamento, e protege de choques ou qualquer fator externo.

• Colorfix (5ml)

Fixador de esmalte reforçado com acryl, que forma uma película brilhante, protetorae elástica, promovendo a longa duração do esmaltee extra brilho.

• Oil Seal Dryer (5ml)

Com ação rápida e eficaz, MavalaOil Seal Dryer seca seu esmalte enquanto nutre e hidrata suas cutículas, ajudando na durabilidade de sua manicure.

• Hand Cream (30ml)

Hidratante para uso diário em mãos secas, danificadas ou para aquelas que gostam de se proteger. O creme traz colágeno marinho, que hidrata; alantoína, que acalma e cura; aminoácidos e óleos emolientes, que nutrem e protegem a pele.

Preço sugerido: R﹩ 485,81

Onde encontrar?

http://www.belezanaweb.com.br/mavala

http://www.epocacosmeticos.com.br/mavala

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles