Mudanças acontecem a todo o momento na internet, no trabalho e na vida das pessoas. Com isso, torna-se necessário, por parte das marcas de beleza atenção às necessidades e mudanças do comportamento do seu consumidor. A Bella Brazil entende e estuda todo o cenário mercadológico, atendendo as exigências dos lojistas e consumidores finais, que através de suas particularidades e preferências, contribuem para o lançamento de novos produtos.

A marca que está no mercado desde 2014, se destaca entre as principais do varejo, por ter em seu portfólio a linha efeito gel, esmaltes que dão resultado de unhas em gel, mas não necessitam de tempo na cabine de secagem, resultando em praticidade na esmaltação. Outro diferencial está na durabilidade, tendo histórico de clientes que o esmalte durou nas unhas por até dezesseis dias. “Para nós não adianta inovar e um momento e parar no tempo. O que nos faz estar entre as principais marcas com esmalte efeito gel, é oferecer variedade na paleta de cores.” declara Alessandra Lima – Diretora Comercial da Bella Brazil.

 

Para complementar a linha efeito gel, a Bella Brazil lança a coleção “Tô de Boa”, que reforça ações das mulheres, estando de boa em casa fazendo as unhas, no intervalo de uma reunião e outra, descansando no clube e até chegando para um happy hour para curtir com as amigas.

 

Conheça os lançamentos e os diferenciais:

Biquini, Drink, Piscina e Por do Sol são os nomes dos esmaltes da coleção. A composição do esmalte resulta praticidade, secando em poucos segundos após a esmaltação. Além de proteção da cor por mais tempo. E claro, mantendo as unhas saudáveis.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles