A constante procura por novidades de produtos beleza exige das marcas agilidade na criação. A Bella Brazil após três meses do lançamento da linha Aquarela se desponta no mercado com a inserção de mais 18 cores. A marca entende que as consumidoras enxergam os esmaltes como acessórios na idealização do look.

A aposta do lançamento são as cores metálicas, tendência em alta para celebrações de final de ano, e também que realçam a beleza da mulher na estação mais quente do ano. Confira os lançamentos:

  • Cremosos:

Camuflado, Mar de Rosas, Laço de Fita, Cogumelo, Crochê, Maravilha, Enlace, Xeque-Mate, Suspiro, Linda, Chalé e Cocada.

 

  • Metálicos:

Vento em Popa, Gotas de Pérola, Reluz, Trilhando, Concha e Blend.

 

“A coleção nos surpreendeu muito! Foi muito estudada para seu lançamento, e resultou em uma grande procura por parte dos lojistas. Entendemos que o estudo do consumidor foi certeiro. Percebemos a possibilidade de ampliar a nossa linha de esmaltes cremosos com uma maneira inovadora, com cores metálicas em um momento único, próximo às celebrações de final de ano, mesmo que de forma cautelosa com apenas os mais próximos, e em transição para a estação mais quente do ano”, declara Alessandra Lima – Diretora Comercial Bella Brazil.

 

Os produtos podem ser encontrados nas principais perfumarias do país e também no site da empresa www.bellabrazil.com.br.

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles