O excesso de lavagens e uso de álcool em gel pode ressecar excessivamente, levando a pele das mãos a ficarem com a barreira cutânea fragilizada. Dados mostram que 87% das pessoas têm intenção de continuar lavando e usando álcool em gel com frequência, mesmo após o fim da pandemia. O efeito negativo é o aumento de irritação, dermatites de contato, piora de eczemas e mesmo lesões nas mãos e unhas.

Mais do que nunca, é importante fortalecer, nutrir e hidratar a barreira cutânea das mãos, sensibilizada pelo excesso de higiene. Neste contexto, a BIODERMA, marca francesa de acompanhamento dermatológico lança seu exclusivo Atoderm Mãos & Unhas.

Atoderm Mãos & Unhas é o primeiro cuidado reparador calmante para mãos e unhas com inovador efeito luva protetora, que resiste à lavagem das mãos. Esta ação é possível graças ao novo ativo fosfolipídico Folforilcolina, cujo efeito umectante e hidratante protege a pele como uma luva e resiste à lavagem das mãos. A glicerina combinada ao óleo de karité garantem a pele e unhas 24 horas hidratadas e 96% mais suaves e macias. Sua textura leve, delicadamente perfumada, não oleosa e não pegajosa garante um sensorial maravilhoso. Perfeito para levar na bolsa, Atoderm Mãos & Unhas é o novo queridinho da BIODERMA que não pode faltar na sua rotina diária de skincare.

  • BIODERMA Atoderm Mãos & Unhas Hidratante Reparador Calmante 50 ml
  • Preço sugerido ao consumidor: R$ 54,90
  • Modo de usar: Use Atoderm Mãos & Unhas todos os dias – sempre que necessário – com uma massagem suave até a absorção completa do produto.

Para este lançamento, preparamos uma surpresa com o nosso parceiro Beleza na Web:
na compra de um Atoderm Mãos & Unhas o presente é Sensibio H2O 100 ml GRÁTIS.
Basta usar o cupom BLZNAWEB (promo válida enquanto durarem estoques). 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles