Oi pessoal, como estão?

Esse esmalte de hoje já usei tem um tempinho (é, já falei várias vezes que estou com esmaltes atrasados pra mostrar aqui), e é um desses que pra mim é apaixonante! Depois de quase dois anos de ter comprado esse Latika, finalmente usei um da marca!

A Latika é uma marca confusa, porque não tenho a menor idéia de quando são laçadas as coleções e cores, de repente vejo alguma nova e fica por isso mesmo. Esse tom de rosa nem posso dizer de quando é, mas já tenho dois vidros dele de tanto que achei bonito. O segundo já de reserva comprei antes de usar esse, aproveitando uma promoção, e agora já sei que também usarei nos pés porque o tom pra mim é bonito demais!

 

Achei o esmalte um pouco grosso, mas também pigmentado, e uma camada bem passada resolve, mas acho que passei duas pelo costume (agora estou na dúvida). Como a grande maioria dos esmaltes com shimmer, o dele não se nota em todas iluminações, mas dá um tcham a mais, a combinação do rosa  com azul dá até um ar lilás a ele! Usei uma semana amando cada vez que olhada pra essa cor!

 

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles