Quando se trata de aparências e moda, os esmaltes, mesmo que fiquem em uma parte “pequena” do corpo e só são vistos quando pés ou mãos estão em cena, pode mudar completamente o semblante das pessoas. Cores, desenhos e texturas nas unhas podem transmitir leveza e até mesmo sofisticação a quem usa. Porém, como aquele velho ditado diz: “tudo em excesso faz mal”, ainda mais quando se trata de esmaltes que por muitas vezes possuem substâncias tóxicas em sua composição, podendo causar alergias e enfraquecimento das unhas. Pensando sempre na melhor forma de deixar as unhas belíssimas e saudáveis, a Bella Brazil Cosméticos, lançou uma nova coleção da linha Efeito Gel, categorizada como FREE.

Além de ser efeito gel, que possui uma secagem mais rápida, maior durabilidade e mais brilho, a linha é totalmente livre de Tolueno, Formaldeído e DBP, que são substâncias tóxicas responsáveis por causar reações alérgicas.

“A importância do esmalte para o empoderamento feminino é alta, ainda mais quando você consegue transmitir emoções, combinar com roupas, maquiagens e entre outros, mas é muito ruim quando temos que enfrentar esses malefícios, então se é possível continuar brilhando sem o uso dessas substâncias, é o que vamos fazer.”, declara Alessandra Lima – Diretora Comercial Bella Brazil.

O lançamento contém quatro cores e um esmalte da linha Cuidados, conheça:

Nude Comportado é a escolha perfeita para quem quer apresentar modernidade e ser chique ao mesmo tempo.

Areia Vermelha possui um tom terroso cheio de personalidade e luxo.

Calor Carioca é pra quem não quer passar despercebido, usando aquele vermelho escandaloso que não tem pra ninguém.

O Violeta é diferente e muito marcante, para aqueles que querem transmitir força e determinação.

E para completar o lançamento e deixar as unhas ainda mais brilhantes, a linha conta com um Top Coat com efeito iluminado, que contém pequenas partículas de glitter que intensificam a cor e torna a durabilidade ainda maior.

Com os lançamentos a linha atinge a marca de 80 cores no portfólio. Os esmaltes podem ser encontrados nas principais perfumarias do país e é tem o preço sugerido de R$ 6,90.

Sobre a Bella Brazil

Uma empresa brasileira que produz cosméticos com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradouras e efeitos brilhantes que protegem as unhas. Para mais informações, acesse: www.bellabrazil.com.br

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles