Fisioterapia & Saúde

Terapeutas Ocupacionais e Fisioterapeutas são necessários no Haiti

321 2

Handicap International Switzerland

Handicap International está recrutando Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais para cuidar de pessoas feridas ou incapacitadas devido o devastador terremoto no Haiti. Terapeutas são necessários no contexto hospitalar para ajudar pessoas a se recuperar de seus ferimentos, evitar complicações secundárias e prevenir ou mitigar disfunções permanentes. Alguns terapeutas vão prover seus serviços nos campos de desabrigados e outros contextos comunitários. As vagas iniciam em 01 de fevereiro de 2010, e os contratos podem abranger de 1 a 8 meses. Para a função de Cuidaods Diretos é necessário um compromisso de no mínimo 6 semanas. Para a função de Coordenador de Projetos, é necessário um compromisso de no mínimo 8 meses.

Por favor faça o download da descrição completa da oferta de trabalho (em inglês) para maiores detalhes. Candidaturas devem ser enviadas por e-mail (Curriculum Vitae, Carta de Apresentação, Datas de Disponibilidades e Contatos dos candidado e de 3 referências profissionais) devem ser enviados para: recrut05@handicap-international.org

Handicap International Belgium – the Emergency team

Se você está interessado e disponível para voluntariado numa missão de no mínimo 1 mês, fala francês fluentemente e tem os requisitos técnicos e de preferência experiência de campo, por favor, envie sua candidatura via  Handicap International Belgium website e clique no link “Working with us”.

Atenciosamente,

Naum Mesquita

Presidente da ABRATO

http://www.abrato.com.br/mostra_noticia.aspx?idNoticia=2726

2 Comentários

  • IGOR MARTINS CARDOSO disse:

    OLÁ,
    SOU FISIOTERAPEUTAFORMADO DESDE 2006
    POS GRADUADO EM TERAPIA MANUAL
    ATUO EM DIVERSAS AREAS DA FISIOTERAPIA
    FISIOTERAPEUTA DA POLICLINICA DO CORPO DE BOMBEIROS RJ
    FISIOTERAPEUTA DA SELEÇÃO DE KARATE ESTADO DO RIO DE JANEIRO

  • IGOR MARTINS CARDOSO disse:

    GOSTARIA DE TRABALHAR NO HAITI

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *