Fisioterapia & Saúde

Terapeutas Ocupacionais e Fisioterapeutas são necessários no Haiti

277 2

Handicap International Switzerland

Handicap International está recrutando Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais para cuidar de pessoas feridas ou incapacitadas devido o devastador terremoto no Haiti. Terapeutas são necessários no contexto hospitalar para ajudar pessoas a se recuperar de seus ferimentos, evitar complicações secundárias e prevenir ou mitigar disfunções permanentes. Alguns terapeutas vão prover seus serviços nos campos de desabrigados e outros contextos comunitários. As vagas iniciam em 01 de fevereiro de 2010, e os contratos podem abranger de 1 a 8 meses. Para a função de Cuidaods Diretos é necessário um compromisso de no mínimo 6 semanas. Para a função de Coordenador de Projetos, é necessário um compromisso de no mínimo 8 meses.

Por favor faça o download da descrição completa da oferta de trabalho (em inglês) para maiores detalhes. Candidaturas devem ser enviadas por e-mail (Curriculum Vitae, Carta de Apresentação, Datas de Disponibilidades e Contatos dos candidado e de 3 referências profissionais) devem ser enviados para: recrut05@handicap-international.org

Handicap International Belgium – the Emergency team

Se você está interessado e disponível para voluntariado numa missão de no mínimo 1 mês, fala francês fluentemente e tem os requisitos técnicos e de preferência experiência de campo, por favor, envie sua candidatura via  Handicap International Belgium website e clique no link “Working with us”.

Atenciosamente,

Naum Mesquita

Presidente da ABRATO

http://www.abrato.com.br/mostra_noticia.aspx?idNoticia=2726