Fisioterapia & Saúde

Novo equipamento do Gyrotonic chega à Fortaleza com exclusividade.

Gyrotonic Expansion Sistems

Está chegando ao Brasil na segunda semana de maio, Juliu Horvath, criador do Gyrotonic Expansion Sistems. Ele vem para formar os primeiros instrutores brasileiros aptos a manusear a nova versão da máquina Leg Extension Unit, lançada na Conferencia Internacional Polestar pela PhysioPilates, em outubro ultimo na cidade de Salvador. O fisioterapeuta Meudo Filho,, garantiu sua vaga no curso tão logo este foi lançado, e estará trazendo para Fortaleza em primeira mão a máquina no final de maio de 2010.  Para Juliu, na maioria dos exercícios em equipamentos projetados para fortalecer as pernas, um simples movimento para frente e para trás pode causar o esforço de vários músculos e ligamentos, especialmente em torno do joelho, ele projetou a Leg Extension Unit de modo que, como uma flexão do quadríceps, ao realizar exercícios importantes de perna no equipamento, um mecanismo adicional permite que a perna se mova naturalmente para fora, longe do corpo, fornecendo um ambiente mais suave e mais fluido para a movimentação. Além disso, mais de 30 exercícios únicos podem ser executados, usando a barra de mão/pé e vários acessórios.

Meudo Filho experimenta a nova máquina, em seu lançamento mundial

 “Trata-se de uma oportunidade imperdível, poder absorver o conhecimento direto do criador do método, e ser pioneiro no Ceará além de um dos primeiros no Brasil a aplicar o Gyrotonic, por acreditar que é a partir de novos conhecimentos, nesta busca incansável de fazer mais por nossos clientes, é que alcançamos nossa missão de proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida aos nossos pacientes integrando as diversas especialidades da fisioterapia”, afirma Meudo Filho.

Use o Studio Finder ou Training Finder do site www.gyrotonic.com para encontrar um Studio e Professor Certificado aptos a oferecer atendimentos de Gyrotonic em sua cidade.

Meudo e Gal Villas Boas no Lançamento Gyrotonic Leg Extension Unit