Gyrotonic Expansion Sistems

Está chegando ao Brasil na segunda semana de maio, Juliu Horvath, criador do Gyrotonic Expansion Sistems. Ele vem para formar os primeiros instrutores brasileiros aptos a manusear a nova versão da máquina Leg Extension Unit, lançada na Conferencia Internacional Polestar pela PhysioPilates, em outubro ultimo na cidade de Salvador. O fisioterapeuta Meudo Filho,, garantiu sua vaga no curso tão logo este foi lançado, e estará trazendo para Fortaleza em primeira mão a máquina no final de maio de 2010.  Para Juliu, na maioria dos exercícios em equipamentos projetados para fortalecer as pernas, um simples movimento para frente e para trás pode causar o esforço de vários músculos e ligamentos, especialmente em torno do joelho, ele projetou a Leg Extension Unit de modo que, como uma flexão do quadríceps, ao realizar exercícios importantes de perna no equipamento, um mecanismo adicional permite que a perna se mova naturalmente para fora, longe do corpo, fornecendo um ambiente mais suave e mais fluido para a movimentação. Além disso, mais de 30 exercícios únicos podem ser executados, usando a barra de mão/pé e vários acessórios.

Meudo Filho experimenta a nova máquina, em seu lançamento mundial

 “Trata-se de uma oportunidade imperdível, poder absorver o conhecimento direto do criador do método, e ser pioneiro no Ceará além de um dos primeiros no Brasil a aplicar o Gyrotonic, por acreditar que é a partir de novos conhecimentos, nesta busca incansável de fazer mais por nossos clientes, é que alcançamos nossa missão de proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida aos nossos pacientes integrando as diversas especialidades da fisioterapia”, afirma Meudo Filho.

Use o Studio Finder ou Training Finder do site www.gyrotonic.com para encontrar um Studio e Professor Certificado aptos a oferecer atendimentos de Gyrotonic em sua cidade.

Meudo e Gal Villas Boas no Lançamento Gyrotonic Leg Extension Unit

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles