O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (CREA-PR) apoia a 13ª Feria de Saúde, Segurança do Trabalho e Emergência do Paraná (Prevensul), agendada para os dias 9, 10 e 11 de junho. A maior feira prevencionista do Sul do país, será realizada no Expo Unimed Curitiba, anexo a Universidade Positivo.
            O evento é direcionado aos profissionais da área de saúde e segurança do trabalho, como técnicos e engenheiros de segurança, médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, bombeiros e socorristas, que desejam aprimorar seus conhecimentos técnicos. Os participantes terão à disposição a programação paralela, que conta com o 2º Congresso Nacional de Fisioterapia do Trabalho (Abrafit), Simpósio de Ergonomia do Trabalho e Qualidade de Vida, Congresso Latino Americano de Engenharia de Segurança do Trabalho (Alaest), Seminário Sintespar, 2º Encontro Paranaense de Profissionais de Emergência, Encontro dos Bombeiros Comunitários do Estado do Paraná, Seminário Jornada de Trabalho Atuais Limites Constitucionais e Tendências Legislativas e os workshops Atualização Profissional em Saúde e Segurança do Trabalho e Proteção Contra Incêndio.
            A programação completa está disponível no site do evento (www.protecaoeventos.com.br). Mais informações: (41) 4062-5454, (51) 2131-0400 ou pelo e-mail atendimento@protecaoeventos.com.br

Serviço
13ª Feria de Saúde, Segurança do Trabalho e Emergência do Paraná (Prevensul)
Data: 9, 10 e 11 de junho
APOIO: CREA-PR
Local: Expo Unimed Curitiba – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
Inscrições e informações: (41) 4062-5454, (51) 2131-0400 ou www.protecaoeventos.com.br

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles