João Bosco é dentista e Vinícius trancou o curso de fisioterapia para seguir a carreira artística. O primeiro CD da dupla foi gravado em 2003. Em 2009, João Bosco e Vinícius gravaram o álbum “Terremoto”, com sucessos como “Chora Me Liga” e “Sufoco”. Os cantores se conheceram em um concurso de música em Coxim (MT) e, a partir de então, passaram a se dedicar somente a música, apresentando-se em bares e casas noturnas.

 “A nossa relação com a internet é muito bacana. Mesmo porque, hoje em dia, a internet é insubstituivel”, raciocina o cantor.” Tudo está acontecendo com uma rapidez absurda. Nosso video novo, em três semanas, já tinha mais de 100 mil acessos. Nunca havíamos imaginado isso.”

“Pra gente, a internet é mais um termômetro dentro da nossa carreira. A mídia leva as musicas pra pessoas muito rápido e isso faz com que tenhamos uma vida sempre mais acelerada”, continuou Vinícius. “As coisas estão muito rápidas, por isso temos que acompanhar como podemos. Só temos que agradecer à internet, pois através dela, nós temos hoje total controle sobre a nossa carreira” . João e Vinícius atualizam consatantemente sua conta no Twitter (@jbevinicius), fazendo contagem regressiva para os shows maiores e entrando em sintonia mais fina com seus seguidores. 

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles