A Câmara Municipal de Anápolis realiza nesta quarta-feira(15) às 10h00, no plenário Teotônio Vilela, uma Audiência Pública para debater a atuação dos Fisioterapeutas no município de Anápolis. A iniciativa desta Audiência é do vereador João Feitosa, do PP.

Segundo o vereador, a importância de debater a atuação dos fisioterapeutas na cidade é devido ao projeto que está na câmara para aproveitar esses profissionais nas necessidades da comunidade. “Além de trazer um fortalecimento para a categoria, esses profissionais serão aproveitados nos postos de saúde”,explica. Para João Feitosa, levantar a situação do fisioterapeuta e da utilização da mão de obra desses profissionais, implica no avanço e o bem estar da coletivade da classe.

Para a realização desta Audiência, foram convidados o Coordenador do curso de Fisioterapia da Anhanguera Educacional, Dr. Rafael Tangerino, a Coordenadora do Curso de Fisioterapia da Unievangélica, Dra. Viviane, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Marcelo Rodrigues, o Presidente do Sindicato dos Fisioterapeutas do Estado, Dr.Kliver Antônio Marin. Também foram convidados o Secretário de Saúde, Wilmar Martins, a Coordenadora do Centro de Reabilitação Integrado de Anápolis(CREIA), Dra. Andreia.

Fonte:   www.camaraanapolis.go.gov.br

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles