Você sabia que o Ato Médico foi aprovado na Câmara dos Deputados porque existem mais de 60 deputados federais Médicos?

E nesta eleição haverá muitos novos médicos eleitos e reeleitos!

Você sabia que o Ato Médico agora se encontra para votação no Senado, e em praticamente todos os estados existem médicos candidatos ao Senado?

Os médicos unidos vão votar neles!

Você sabia que foi criada uma comissão na ANS (Agência Nacional de Saúde Complementar) para avaliar aumento dos valores de procedimentos médicos a serem pagos pelos planos de saúde?

Você sabia que em 2009 mais de 2 mil fisioterapeutas se mobilizaram até Brasília para, entre outras coisas, solicitar à ANS aumento nos valores dos procedimentos de fisioterapia e para que os planos de saúde usem a tabela dos fisioterapeutas (RNHF) ao invés da tabela AMB92?

Até agora a ANS não se pronunciou!

Como você acha que os médicos conseguem as coisas, enquanto os fisioterapeutas ficam olhando o mundo girar? Simples, eles são unidos e têm representatividade política. Se você não sabia, agora sabe e o que você vai fazer sobre isso?

Vai continuar se queixando da fisioterapia, dos fisioterapeutas, do sindicato e do Crefito? Ou vai fazer alguma coisa para mudar a situação?

Participe das associações de fisioterapia da sua região (seja voz e ouvidos) e, nestas eleições, vote em quem pode trazer algo de bom para sua profissão.

Nestas eleições vote em fisioterapeuta, e não vote em quem votou a favor do Ato Médico.

Cansado de viver sempre a mesma situação? Faça algo diferente!!!

Issislan Rossano Kuhn

Presidente da Associação dos Fisioterapeutas de Concórdia e Região

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles