Fisioterapia & Saúde

Fisioterapia no Ceará tem Mandato Estadual e Federal.

665 1

A Fisioterapia no estado do Ceará amanhece vitoriosa, essa ciência até pouco tempo longe dos holofotes políticos, reelege sua deputada federal Gorete Pereira, que nessa madrugada de cima de um carro, em carreata na comemoração da vitória nos falou com exclusividade e garantiu a continuidade da luta por reconhecimento dos fisioterapeutas, também  tivemos acesso a Beth Rose eleita deputada estadual, essa tem histórico brilhante na fisioterapia, professora universitária e cidadã de valores imensuráveis. Avante nessa luta por reconhecimento científico, social  e agora político. Parabéns as novas deputadas   e ao estado do Ceará.

1 comentário

  • Alessandro Façanha disse:

    A representatividade da categoria profissional é de extrema importância para uma classe profissional, no caso das duas representantes, independente de suas votações terem vindo ou não dos profissionais fisioterapeutas, as mesmas estabelecem a partir de então, um compromisso social com a categoria e com a população em geral, uma vez que podem dar voz aos anseios de uma classe até então sem uma representatividade concreta.
    Desejo muita luz as duas representantes e que as mesmas advogem em prol de causas maiores, longe das vaidades e dos brilhantismos individuais, pois muito ainda se tem de avançar.
    Espero que esteja aberto o diálogo das parlamentares com as entidades de classe e que a partir daqui possamos aumentar nossa representação política.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *