Solenidade em Homenagem ao dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional

Deputado Chico Lopes e Dra. Bethrose Fisioterapeuta Eleita Deputada Estadual.

 

Solenidade em Homenagem ao dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará dia 13 de outubro de 2010 as 15 horas. Compondo a mesa, sobre a Presidência do Deputado Francisco Caminha: Dr. José Naum Mesquita ; Presidente da ABRATO, Dra. Luzianne Feijo ; Terapeuta Ocupacional Vice Presidente do Crefito-6, Dr. Ricardo Lotif ; Fisioterapeuta Presidente do Crefito-6, Dra. Maria Bethrose Fontenele Araujo ; Fisioterapeuta eleita Deputada Estadual, Dra. Ana Cristhina de Oliveira Brasil ; Fisioterapeuta Conselheira do Crefito-6, Representante do Fentas e CNS, e deputados Federais Dr. João Ananias e Chico Lopes.

Presentes a solenidade conselheiros, coordenadores de curso, profissionais e acadêmicos de fisioterapia e terapia ocupacional, assessor contábil e funcionários do Crefito-6.

A Homenagem contou com a participação da Orquestra Jovem de Fortaleza regida pelo maestro Ricardo Lopes.

Foram Homenageados com a entrega de placas comemorativas: Dra. Ana Cristhina de Oliveira Brasil, Dr. Jose Naum de Mesquita, Dra. Maria Bethrose Fontenele, o Administrador Paulo Rubens de Castro Brito ; Coordenador Administrativo do Crefito-6 e Deputado Francisco Caminha.  

Fonte: www.crefito6.org.br

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles