Brasília 10 de novembro de 2010

 Caros Amigos de todo o Brasil,

 Eu Pessoalmente junto com um grupo enorme de profissionais articulados pelo CNS, FENTAS, FEDERAÇÕES, COFFITO, CFP, CFFO e etc, passamos o dia todo no congresso nacional pedindo para os senadores não permitirem que este projeto do Ato Médico entre em urgência. Durante a manhã não conseguimos falar com o presidente do Senado, porém à tarde através do Senador Suplicy, dentro do cafezinho do plenário do senado falamos com o senador Sarney e lhe entregamos os documentos do CNS, Fentas e trabalhadores da saúde contra o ato médico! Ele nos relatou que só entra em urgência, devido à polêmica do projeto, se for decidido em plenário!

Falamos também e entregamos os documentos de repudio em todos os principais gabinetes de senadores e também ao relator atual do projeto o senador Ant. Carlos Valadares, que nos disse que vai entregar seu relatório e que dará encaminhamento ao projeto ainda este ano!

Devemos fazer um trabalho mais PESADO URGENTE CONTRA O ATO MÉDICO  no senado federal para que ele não vá para o plenário para ser pedido à urgência (morar estes dois meses lá dentro!!!!!)!

A estratégia deles agora no senado é rejeitar o projeto da câmara e em urgência refazer o do senado e passar ainda este ano pois senão ele será arquivado definitivamente!

SOMOS CONTRA O REGIME DE URGÊNCIA DO ATO MÉDICO NO SENADO!!!

Vamos todos amigos agir e lutar!!! Voltemos às ruas!!!! Voltemos a nossa caminhada da saúde a Brasília contra o ato médico!!!!! 

 CONTACTE O SEU SENADOR E O SENSIBILIZE

         – No Ceará são os Senadores Inácio Arruda, Patrícia Sabóia e Tasso Jereissati.

         – No Piauí são os senadores Mão Santa, Heráclito Fortes e João Claudino!

            Não importa se ele não se reelegeu, pois ele ainda é senador até o fim do ano! Sugira que ele saia com mais esta defesa e proteção à saúde da população brasileira! DIGA NÃO AO ATO MÉDICO!!! Se você não conhece o senador mande um e-mail contra para o seu gabinete do senado é muito simples:

– Ceará –

sarney@senador.gov.br , 

 romero.juca@senador.gov.br

  inacioarruda@senador.gov.br

 patricia@senadora.gov.br

 tasso.jereissati@senador.gov.br

  – Piauí –

heraclito.fortes@senador.gov.br

 maosanta@senador.gov.br

 j.v.claudino@senador.gov.br

CASO ESTE PROJETO NEFASTO NÃO PASSE ESTE ANO ELE SERÁ ARQUIVADO POR CADUCAR SE ARRASTANDO POR DUAS LEGISLATURAS SEM PASSAR!!!!!

   Um Forte abraço

Dr. Ricardo Lotif Araújo

Presidente do CREFITO-6 Ceará e Piauí

Membro da Comissão Parlamentar do COFFITO – CAP

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles