Por agenusp@usp.br

Nos dias 31 de janeiro e  1 de fevereiro, 14 e 15 de fevereiro e 28 e 29 de março,  acontece, respectivamente em São Paulo, Recife e Goiânia, o Curso de Inovação Farmacêutica, composto por um programa de seminários.  A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP, representada pela Professora Dulcineia Abdalla, participa da realização, produção e organização do evento.

A série de seminários Disseminação de Conhecimentos Básicos para Inovação Farmacêutica tem como objetivo defundir e incentivar a cultura de inovação, o conhecimento sobre proteção da propriedade intelectual e transferência de tecnologia, disseminar fontes de inovação tecnológica para o processo de inovação nas empresas, e divulgar o marco legal da inovação com vistas à melhoria do grau de segurança jurídica.

O evento é gratuito e direcionado para acadêmicos, não sendo aberto para o público leigo. O público-alvo compreende executivos e técnicos de indústrias farmacêuticas, de empresas de base tecnológica da cadeia de inovação farmacêutica, pesquisadores e alunos da área.

As inscrições começam a partir do dia 17, terminam na véspera do evento e podem ser realizadas pelo site www.ipd-farma.org.br , onde também está disponível o programa do curso. A edição de São Paulo acontece no Sindicato da Indústria Farmacêutica (Sindusfarma), localizado na Avenida Alvorada, nº 1280, na Vila Olimpia, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3637, (11) 3091-2459

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles