Fisioterapia & Saúde

Não Podemos Ficar Isentos, Temos que Denunciar.

268 4

Parece que a coisa ta ficando cada dia mais sem sentido em nosso meio, tem até um ditado que diz: “Sem noção” acabo de receber um folder oferecendo osteopatia para todos os profissionais de saúde, lamentável  e temos sim que denunciar e pedir as nossas autoridades insistentemente que tomem providências, alguém precisa assumir as rédeas e não vir com essas desculpas de que o mercado é quem seleciona, será preciso primeiro termos grandes seqüelas para depois admitirmos o quanto fomos omissos. Vou novamente enviar essa denuncia ao COFFITO e a cada CREFITO sobre essa atitude que vai contra as nossas conquistas ela tem nome e endereço só não vê quem não quer.

 

Temos a absoluta convicção  do pronunciamento e atitude do CREFITO 10, Florianópolis não vai ser palco e nem testemunhar tal  situação. OSTEOPATIA  so deve ser realizada por profissionais Fisioterapeutas no Brasil.

4 Comentários

  • Jonas Marques disse:

    Se voce tiver novidades sobre esse absurdo gostaria que postasse.
    Estamos no aguardo do pronunciamento do orgão competente.

  • Ewertom disse:

    Sem sombra de dúvidas um absurdo. Sem falar também na carga-horária que é mínima, uma vez que o conteúdo assimila-se ao conteúdo sinóptico do ciclo estrtutural que possui duração de mais de 700 horas.

    Jorge, passe os canais por onde você realiza as denúncias junto ao COFFITO, pois já efetuais algumas pelo site e nunca obtive sequer uma resposta dizendo que a denúncia havia sido recebida.

    Parabéns por mais esta denúncia.

    Fraterno abraço, Ewertom
    Osteopata CO

    • Jorge Brandão disse:

      O COFFITO também não me responde, acredito que eles temem está respondendo a um blog e de certa forma possam estar privilegiando esse blog. Mas sempre que enviei alguma denúncia foi como fisioterapeuta em dias com minhas obrigaçoes e meus deveres. Nenhuma resposta e nehum respeito.

  • Fábio Gomes disse:

    Lamentável!

    Mais lamentável ainda é a omissão!

    Vamos agir!

    já passou da hora de ficarmos de braços cruzados!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *