Família procura universitária desaparecida há três dias.

Giovanna é estudante do 8º período do curso de Fisioterapia do Cesmac

Há três dias a família da jovem Giovanna Tenório Andrade, de 28 anos, está angustiada, sem notícias dela. Giovanna, estudante do 8º período do curso de Fisioterapia do Cesmac, fez seu último contato com a família por volta do meio-dia da última quinta-feira, dia 2. Depois, não se tem mais nenhuma informação sobre ela.

Segundo sua irmã, Larissa, professora da Ufal, Giovanna saiu do Cesmac na quinta-feira, pouco depois do meio-dia, e avisou que ia almoçar com um amigo no restaurante Salude, na rua do Colégio Madalena Sofia, próximo ao supermercado Unicompra, no Farol. Ela iria a pé do Cesmac ao restaurante, que fica a menos de 10 minutos a pé.

“Daí em diante não sabemos mais nada”, diz Larissa. “O amigo dela nos procurou depois e disse que a Giovanna não apareceu para o almoço que tinha marcado com ele. O celular da minha irmã, desde aquele momento, está desligado, e ela nunca fica com ele desligado”.

A família registrou um boletim de ocorrência (BO) na Central de Polícia de Maceió, e esteve no Hospital Geral no Estado e até no Instituto Médico Legal (IML), mas não há registro de pessoa ferida ou morta com as características de Giovanna.

Ainda segundo Larissa Tenório Andrade Correia, irmã de Giovanna, a família não acredita em sequestro-relâmpago ou mesmo em sequestro para pagamento de resgate. “Nós não temos muitas posses, somos uma família de classe média”, diz ela.

Giovanna trajava calça branca, blusa branca com bolas na cor lilás, e tênis branco. Usava um cinto roxo e levava uma bolsa da mesma cor. Quem tiver informações sobre o paradeiro da estudante universitária pode entrar em contato através do Disque Denúncia da Polícia Civil (0800-294-9390).

Fonte: Alagoas 24horas

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles