O I Congresso Paraense de Fisioterapia foi uma iniciativa inédita, ocorreu em Belém do Pará, no HANGAR – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, nos dias 18, 19, 20 e 21 de outubro de 2009. Este evento foi um grande marco da Fisioterapia no Norte do país, com uma mega estrutura, onde foram debatidas as principais discussões a respeito do “ser” fisioterapeuta, dentro de uma prática profissional ética, científica e humana. O Congresso Paraense de Fisioterapia contou com apoio de Universidades, Clínicas especializadas na área da saúde, hospitais entre várias outras instituições.

O evento foi um Grande sucesso com cerca de 800 participantes, do estado do Pará e de outras localidades como Amapá, Amazonas, Maranhão, São Paulo. Além de palestrantes locais, também contamos com a presença de 9 palestrantes de outros estados, a saber São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, entre outros.

Agora a Comissão Paraense de Fisioterapia está organizando a 2ª edição deste grandioso evento, propondo novamente a reunião no mais moderno espaço de convenções da Amazônia – Hangar Centro de Convenções e Feiras, para debater acerca das inovações da Fisioterapia. O II Congresso Paraense de Fisioterapia ocorrerá de 19 a 22 de outubro de 2011, seguindo os moldes dos grandes congressos mundiais, proporcionando o conhecimento sobre variados temas e a relação academia e mercado com as novas formas de Fisioterapia.

Veja mais:  http://www.fisiocopaf.com.br/congresso/

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles