Denúncia faceboock: E como acontece todo ano…quiropratas de outros países estão em terras alencarinas “fazendo um bem para a comunidade” (como diz no jornal!). Ou seja, manipulando a coluna do povo a torto e à direita!!! Um verdadeiro absurdo! A Quiropraxia no Brasil é uma especialidade do Fisioterapeuta, e só este profissional pode aplicar a técnica! Daí vem gente lá da “Conchinchina” “estalar os ossos” por aqui! Alô Presidente Ricardo Lotif Araújo , cadê o Crefito 6??? Ah…ia esquecendo o cúmulo do absurdo, a noticia ainda diz assim: “qualquer pessoa pode participar, sem contra indicações.” Ai ai ai, é o fim dos tempos, viu! CUIDADO QUIROPRAXIA SÓ COM FISIOTERAPEUTA ESPECIALISTA!!!v .

Resposta do presidente do CREFITO 6:

Ricardo Lotif Araújo Mandei a fiscalizacao e apos isto o nosso advogado e a fiscal foram na policia federal denunciar!!! O delegado prometeu ir la amanha exigir os passaportes e seus vistos de trabalho! Obrigado a todos pelo apoio em discutir, mas necesito que antes de publicar aqui no Face seja feito o comunicado para o Crefito, pois senao nos perderemos muito tempo, principalmente pelo motivo que o Face é meu pessoal e nao do Crefito-6! Vamos acompanhar o trabalho da policia! Abs e obrigado!

Ricardo Lotif Araújo Vitória!!! A policia Federal esteve no local dos atendimentos hj com a nossa fiscalização, interrompeu os atendimentos de um casal de americanos que estavam com visto de turista no Brasil! A Polícia Federal os conduziu a delegacia onde foi registrada a ocorrência e o procedimento de deportaçao imediata para o país de origem! obrigado pela ajuda! um forte abraço!

O CREFITO 6 mais uma vez agiu de forma  eficiente, isso mostra sua capacidade de resolução rápida, muito melhor, seu desejo de resolver os problemas que possam causar danos as profissões de fisioterapia e terapia ocupacional, o mesmo está acontecendo com vendas de nossas profissões em sites de vendas coletivas.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles