Fisioterapia & Saúde

Golpe em Clínicas de Fisioterapia de Fortaleza.

481 7

Uma mulher que anda entrando em clínicas de Fisioterapia  e dizendo que encontra-se grávida e que quer conhecer o estúdio de Pilates,  para depois  fazer uma aula experimental, com a mãe dela…  Essa mulher se aproveita da distracão dos profissionais e rouba carteiras ou bolsas…  Em seguida  foi as compras   com cartao de terceiros. Isso aconteceu em uma clínica de Fisioterapia no bairro Meireles e em mais duas outras clínicas de fisioterapia da Aldeota.  A mulher levou carteira  de documentos e  cartão de crédito da fisioterapeuta, gastou mais de 4,000 reais no cartão de crédito. A mesma foi flagrada pelo circuito interno da loja em que comprava, no momento em que provava roupas. A fonte dessa notícia está no facebock das donas da clínica. Se alguem reconhecer pela foto denuncie.

7 Comentários

  • Amanda disse:

    eu reconheço essa ladra, ela veio aqui na clinica com essa mesma historia, robou dinheiro e minha habilitação. Suspeitei dela, mas acabei me distraindo.

  • Aline disse:

    Jorge Brandão qual o delegado que está encarregado pelas denuncias qual o DP essa mulher foi no studio que eu trabalho na aldeota mais quando fui fazer o BO no 2 DP por tras do Palacio da Abolição nao tinha escrivão ai tive que fazer o BO na delegacia da Oliveira Paiva.

  • Ludmila disse:

    2 dp ja foi aberto inquerito policial, ela ja foi indentificada e responde por varios crimes

  • Thycianne disse:

    Hj essa ladra foi na clinica situada na Av padre antonio Tomás, mas não conseguiu levar nada!!!!!

  • JOSEISA ROLIM disse:

    Fiquem atentos pois ela retorna aos locais.

    O ano passado ela esteve no nosso estúdio, roubou duas clientes e com o cartão do banco de uma delas, contou uma bela estória para o gerente conseguindo assinar e descontar R$ 2.400,00 da sua conta.

    Mudei de endereço e mesmo assim me localizou. Agendou aula para o dia seguinte com o nome de Carla, mais não compareceu. Agora não tenho mais dúvida para reconhecê-la. É essa criatura da foto.

  • Luana disse:

    Queridas não fiquem tranquilas ela já está presa!

  • Luciana disse:

    Agente essa menina um dia ela foi minha vizinha na epoca ela tinha 12 anos agente brincava de boneca ela era bem sucedida de vida ela mora com a mae e o padrasto foi criada em berço de ouro depois de algum tempo ela foi embora la da rua onde agente morava e nunca mas eu a vi agora olhando bem pra foto dela eu tive uma lembrança e constatei q era ela de verdade eu ñ sei o q aconteceu mas fico passada com tudo isso … saber q um dia ela foi minha colega e da minha família isso é triste um eu a vi numa casa boa com tudo dentro do bom e do melhor hoje eu a numa situação horrível ..sinto muito pr vcs…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *