Fonte: CREFITO 6

 

A revista, tem cunho científico funcionando em forma de Projeto de Extensão da UFC e é gerenciada pelo Curso de graduação em Fisioterapia tendo como editora chefe a Profa. Dra. Katia Virgínia Viana Cardoso (fisioterapeuta).

É um periódico eletrônico e tem como objetivo divulgar estudos e resultados de pesquisas nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Educação Física, Educação e Tecnologia e Saúde Coletiva, objetivando dar notoriedade aos avanços científicos nas referidas temáticas. Publica: ARTIGOS ORIGINAIS Novas informações com materiais e métodos e resultados sistematicamente relatados. ARTIGOS DE REVISÃO Síntese atualizada de assuntos bem estabelecidos, com análise crítica da literatura consultada e conclusões. RELATO DE CASO Apresentando condições patológicas ou métodos/procedimentos incomuns que dificultem a execução de um estudo científico. NOTAS Espaço de publicação de carta ao editor, resenhas, expertises de convidados, ações de extensão por autores internos e/ou externos à Universidade Federal do Ceará. Fisioterapia e Saúde Funcional tem periodicidade semestral com o primeiro número publicado em junho de 2012 e oferecerá acesso livre e imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente conhecimento científico ao público proporciona maior democratização da informação e do conhecimento.

A submissão de trabalhos pode ser feita por qualquer pesquisador (acadêmico e/ou profissional) de forma on-line, respeitadas as normas contidas no sitio da revista. Para maiores informações: SITE DA REVISTA: http://www.fisioterapiaesaudefuncional.ufc.br Secretaria do Curso de Fisioterapia: Fone: (85) 3366 8632 – Fax: (85) 3366 8004 Fonte: Vicente Conrado – Coordenadoria de Imprensa e Comunicação Social do C. A. de Fisioterapia – UFC 

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles