Fora da Ordem

Love Exists: nova música de Amy lee, do Evanescence, cai na internet; vem ouvir!

amy-lee-evanescence-reporter-entre-linhas

Amy Lee ainda não lançou nenhuma música oficialmente neste ano, mas já tem novidade correndo na internet. “Love Exists” poderá ser o próximo single da líder do Evanescence como artista solo. Especula-se que o single virá ainda com outras duas versões, uma delas produzida por Guy Sigsworth, que já trabalhou com Madonna e Bjork. A outra versão se chama “Spaceway Remix”.

Por enquanto, é tudo especulação. Mas os fãs sabem o que esperar, já que Amy anda trabalhando solo com trilhas sonoras de filmes e covers há alguns anos. E “Love Exists” é uma versão de “L’amore esiste”, da cantora italiana Francesca Michielin.

O Evanescence vem ao Brasil em abril deste ano para três shows: Brasília (20), Rio de Janeiro (22) e São Paulo (23). Em entrevista à Revista Kerrang!, Lee disse que estava trabalhando em novas músicas, mas que não seria “tão simples quanto ‘estamos fazendo um álbum'”.

https://www.youtube.com/watch?v=u9XRslBCCuo&feature=youtu.be

Há ainda a possibilidade de “Love Exists” fazer parte do próximo volume do Recover, projeto de covers que a cantora tem tocado. O primeiro volume traz releituras de “With Or Without You”, do U2, “It’s a Fire”, do Portishead, “Going to California”, do Led Zeppelin, e “Baby Did a Bad, Bad Thing”, do Chris Isaak. No último dia 30, Amy trocou as fotos promocionais do disco infantil Dream Too Much pelas fotos de divulgação do Recover.

Recomendado para você