Fora da Ordem

Love Exists: nova música de Amy lee, do Evanescence, cai na internet; vem ouvir!

amy-lee-evanescence-reporter-entre-linhas

Amy Lee ainda não lançou nenhuma música oficialmente neste ano, mas já tem novidade correndo na internet. “Love Exists” poderá ser o próximo single da líder do Evanescence como artista solo. Especula-se que o single virá ainda com outras duas versões, uma delas produzida por Guy Sigsworth, que já trabalhou com Madonna e Bjork. A outra versão se chama “Spaceway Remix”.

Por enquanto, é tudo especulação. Mas os fãs sabem o que esperar, já que Amy anda trabalhando solo com trilhas sonoras de filmes e covers há alguns anos. E “Love Exists” é uma versão de “L’amore esiste”, da cantora italiana Francesca Michielin.

O Evanescence vem ao Brasil em abril deste ano para três shows: Brasília (20), Rio de Janeiro (22) e São Paulo (23). Em entrevista à Revista Kerrang!, Lee disse que estava trabalhando em novas músicas, mas que não seria “tão simples quanto ‘estamos fazendo um álbum'”.

https://www.youtube.com/watch?v=u9XRslBCCuo&feature=youtu.be

Há ainda a possibilidade de “Love Exists” fazer parte do próximo volume do Recover, projeto de covers que a cantora tem tocado. O primeiro volume traz releituras de “With Or Without You”, do U2, “It’s a Fire”, do Portishead, “Going to California”, do Led Zeppelin, e “Baby Did a Bad, Bad Thing”, do Chris Isaak. No último dia 30, Amy trocou as fotos promocionais do disco infantil Dream Too Much pelas fotos de divulgação do Recover.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *