Fora da Ordem

Elza Soares lança primeiro videoclipe em formato de cinema, em mais de 60 anos de carreira

1001 3

A cantora e compositora brasileira Elza Soares acaba de lançar seu primeiro videoclipe da carreira em formato de cinema. A Mulher do Fim do Mundo foi a canção escolhida do álbum homônimo lançado em 2015. A direção é da cineasta francesa Paula Gaitán, vencedora do prêmio Candango de Melhor Filme. Conforme a Rolling Stone Brasil, que divulgou o vídeo em primeira mão, o clipe foi rodado em plano fechado, adaptando para a linguagem audiovisual os versos da emblemática canção.

Participam do vídeo as atrizes Grace Passô e Mafalda Pequenino e os atores Rene Castillo Ferrer e Daniel Passi. Em cinco minutos, o clipe intercala imagem dos atores que se expressam de diversas formas no meio das cores explosivas.

A composição da música é de Romulo Fróes e Alice Coutinho. Premiado, o disco foi consagrado no Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, no ano passado. O disco também venceu o Troféu APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte, em 2015.

Assista ao vídeo:

ATUALIZAÇÃO: a artista já havia lançado um vídeo para o clássico A Carne, escrita por Seu Jorge, Marcelo Yuka, Wilson Cappellette. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=yasHtxNAUtM

Recomendado para você

3 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *