Fora da Ordem

Paul McCartney confirma show no Nordeste

Paul McCartney na turnê Out There, em 2015

Paul McCartney tem data marcada para se apresentar no Nordeste. Ele se apresenta na Bahia pela primeira vez, segundo a coluna de Ancelmo Gois, no O Globo. O show pode ser em outubro, mas o dia ainda não foi divulgado.

Este pode não ser o único show na região. Conforme o Blog Repórter Entre Linhas apurou, retornar a Fortaleza é uma possibilidade para o ex-Beatle, mas ainda não há nada confirmado. McCartney esteve em Fortaleza pela primeira vez em maio de 2013. Ele fez o único show na Capital até então na Arena Castelão, no dia 9 de maio, com a turnê Out There.

A próxima cidade a confirmar o megashow de Paul pode ser Manaus, segundo o portal manauara A Crítica. Conforme o site publicou nesta manhã, o cantor já está em negociações para outubro. A Crítica atribuiu as negociações ao secretário de Estado de Juventude, Esporte e Lazer do Amazonas, Fabrício Lima, que administra a Arena da Amazônia.

Vale lembrar que o músico gosta de visitar cidades diferentes a cada vez que vem ao País. Em 2010, passou por Porto Alegre e São Paulo, e Rio de Janeiro em 2011. No ano de 2012, ele fez shows em Recife e Florianópolis. No mesmo ano que veio a Fortaleza, também passou por Belo Horizonte e Goiânia. Em 2014, além de retornar a São Paulo e Rio de Janeiro, passou por Brasília e Espírito Santo.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *