Fora da Ordem

Ariana Grande suspende turnê após atentado

Ariana tem dois shows marcados no Brasil (Photo: Kevin Mazur/Getty Images for Live Nation)

A turnê de Ariana Grande, que tem datas marcadas no Brasil, está suspensa por tempo indefinido. É o que dizem os portais PopWrapped e TMZ. Na noite desta segunda-feira, 22, um atentado terrorista em Manchester, Reino Unido, matou 22 pessoas e deixou outras 50 feridas.

A explosão ocorreu ao final do show de Ariana Grande, do lado de fora da Manchester Arena, onde ocorreu a apresentação. De acordo com o TMZ, fontes próximas da família afirmam que ela desistiu de se apresentar em Londres, onde tem show marcado na próxima quinta-feira, 25. Ela também decidiu que a turnê europeia será suspensa, incluindo datas na Inglaterra, Bélgica, Polônia e Suíça.

“Arrasada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito, muito. Não tenho palavras”, escreveu a cantora de 23 anos nas redes sociais. A equipe dela também está preocupada. “Nós lamentamos as vidas das crianças e amados que foram tiradas por esse ato covarde”, disse o empresário da cantora, Scooter Braun. “Pedimos a todos vocês que levem as vítimas, as famílias delas e todos aqueles que foram afetados em seus corações e suas orações”.

Tudo leva a crer que os shows no Brasil, marcados para ocorrer nos dias 29 de junho (RJ) e 1º de julho (SP) também podem ser afetados.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *