Fora da Ordem

Pabllo Vittar lança clipe de “Corpo Sensual”, com Mateus Carrilho

1009 5

A cantora Pabllo Vittar lançou o clipe de “Corpo Sensual“, do debut Vai Passar Mal. Com direção, fotografia e montagem de João Monteiro e Fernando Moraes (Os Primos), o vídeo, assim como no disco, tem participação de Mateus Carrilho, da Banda Uó. De contrato assinado com a Sony Music, Pabllo agora prepara seu próximo álbum de inéditas.

A drag queen fechou acordo com o Ministério da Saúde para mostrar a importância do uso da camisinha nas relações sexuais. A intervenção alerta sobre DSTs. De acordo com O Globo, 827 mil pessoas vivem com HIV e aids no Brasil.

Antes de lançar o sucessor do Vai Passar Mal, Pabllo pretende lançar clipe para a música “Indestrutível”. Ela contou a novidade em uma transmissão ao vivo, nesta quarta-feira. O clipe deve sair no ano que vem. Pabllo e Mateus se encontram no Centro de Eventos do Ceará, no dia 2 de dezembro deste ano. Ela a banda são atrações do Festival PisaMenos.

Recomendado para você

5 Comentários

  • melo disse:

    CAntora? O sujeito nasce homem e se veste de mulher , faz cirurgia plasticas para assemelhar-se a mulher e o editor do jornal o apresenta como mulher? AMigo. mulher nunca será. Mulher nasce com genitália feminia, com útero, seios , ovários , clitóris , vulva e com DNA feminino .Essa ideologia de gênero é coisa de gente que precisa de tratamento psiquiatrico .

    • Rubens Rodrigues disse:

      Queen, do inglês, significa “rainha” em português. Logo, é substantivo feminino. Pabllo Vittar é feminino enquanto drag queen/artista, e é dessa forma que o blog vai continuar se referindo a ela.

      Obrigado pelo tempo dedicado ao comentário. 🙂

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 9 =