Fora da Ordem

J.J. Abrams desenvolve séries de ‘O Iluminado’ e ‘Liga da Justiça Sombria’

Jack Nickolson em O Iluminado, de Stanley Kubrick

A empresa de streaming HBO Max encomendou três séries à Bad Robot Productions, produtora de J.J. Abrams (Star Trek, Lost). Uma dela é Overlook, inspirada no romance O Iluminado, de Stephen King. As informações são da Variety.

O Iluminado ganhou filme em 1980 pelas mãos do cineasta Stanley Kubrick, hoje um clássico do horror. Em 1997, o livro foi adaptado como minissérie pelo canal estadunidense ABC. King lançou, em 2013, o livro Doutor Sono, que dá continuidade à história original.

A HBO Max também encomendou uma série que se passa no universo de Liga da Justiça Sombria, da DC, e um drama original chamado Duster, co-escrito por LaToya Morgan e Abrams. Ainda não há informações sobre quais personagens irão aparecer na série da DC. O grupo inclui John Constantine, Monstro do Pântano e Doutor Mist.

As séries são as primeiras produções do acordo entre Abrams, HBO Max e WarnerMedia, fechado em setembro de 2019. J.J. Abrams será produtor-executivo dos três shows ao lado de Ben Stephenson, head da divisão de TV da Bad Robot.

Personagens de Liga da Justiça Sombria

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *