Fora da Ordem

Edu Falaschi divulga trailer de DVD que comemora 15 anos do álbum ‘Temple of Shadows’

(Foto: Reprodução/Facebook/Edu Falaschi)

O cantor e compositor Edu Falaschi divulgou o trailer do DVD Edu Falaschi – Temple Of Shadows In Concert, que comemora os 15 anos de um dos álbuns mais celebrados do Angra. Show foi gravado em maio de 2019, no Tom Brasil, em São Paulo. Em abril do mesmo ano, o artista apresentou o repertório em Fortaleza.

Registro também ganha edições em CD e Blu-Ray. Álbum será lançado primeiro no Japão, em agosto próximo, onde chegou ao topo dos mais vendidos durante pré-venda. País é conhecido por trazer lançamentos do metal antes do resto do mundo. Falaschi ainda não divulgou a data de lançamento no Brasil.

Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Raphael Dafras (baixo), Diogo Mafra (guitarra) e Roberto Barros (guitarra) formam a a banda. Apresentação teve a Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo Maestro João Carlos Martins e arranjos do Maestro Adriano Machado.

“Uma noite memorável que celebrou os 15 anos do álbum Temple Of Shadows gravado por Edu Falaschi, Aquiles Priester, Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt e Felipe Andreoli junto ao Angra em 2004″, escreveu o artista no Facebook.

No repertório, canções como “Spread Your Fire”, “Wishing Well”, “No Pain for the Dead”, “Rebirth” e “Nova Era”, além de duas músicas solo do artista: “Streets of Florence” e “The Glory Of The Sacred Truth”. Há ainda versão para “Planeta Água”, de Guilherme Arantes.

(Foto: Divulgação)

Registro contou com participações especiais do alemão Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray), o estadunidense Michael Vescera (Yngwie Malmsteen, Dr. Sin), a austríaca Sabine Edelsbacher (Edenbridge). Destaque para a participação de Guilherme Arantes e Tiago Mineiro – que chegou a excursionar com Falaschi na turnê Moonlight Celebration – como convidados especiais.

Edu Falaschi entrou no Angra em 2001, ocupando posto que foi de André Matos (1971 – 2019), e ficou até 2012. Além do Temple of Shadows (2004), Falaschi gravou com o Angra os discos Rebirth (2001), Aurora Consurgens (2006) e Aqua (2010), além do EP Hunters and Prey (2002) e CD e DVD Rebirth World Tour: Live in São Paulo (2002), que encerrou a bem sucedida turnê mundial.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + dezenove =