Futebol do Povo

Fortaleza: Deola não será relacionado contra o Vila Nova e não deve mais jogar pelo clube

11810 65

deola-fortaleza

A diretoria do Fortaleza não confirma e lida com o assunto de forma bastante cuidadosa e profissional, mas são grandes as chances do goleiro Deola não atuar mais pelo clube.

A sequência de falhas do jogador deixaram a comissão técnica convicta de que tecnicamente não há mais espaço para ele no clube. Ocorre que a rescisão não é simples, já que o contrato de empréstimo com o Palmeiras prevê divisão de salários até novembro. É apenas esse detalhe que tem potencial de mudar o quadro decidido neste momento.

Para a partida contra o Vila Nova, sábado que vem, segunda rodada da Série C, Deola não será relacionado. Um outro goleiro será contratado. Assim, caso não consiga a rescisão com o jogador, será caro ao Fortaleza a manutenção de dois atletas para a posição com salários altos.

Erivélton e Max, titular e reserva na vitória sobre o Icasa por 2×0, neste domingo, são considerados inexperientes para a competição nacional, mas Erivélton ganhou elogios pela tranquilidade e reposição de bola, já que foi pouco acionado. Terá mais chances pela frente e não é impossível que assuma a camisa 1.

Recomendado para você

65 Comentários

  • Roberto Queiroz disse:

    GRAZIANI….É VERDADE QUE O FORTALEZA ESTÁ ACERTANDO COM O GOLEIRO “ROBERTO” QUE JOGOU PELA PONTE PRETA E POR ÚLTIMO DEFENDEU O XV DE PIRACICABA NO PAULISTÃO?????

    VERDADE?????

    É um dos nomes.
    FG

  • Jackson Sá disse:

    Fala-se na falta de experiência do goleiro da base, por ser uma competição nacional. Vejamos: Ano passado o Fortaleza passou o ano com um goleiro ruim, até o mesmo entregar na decisão a vaga para o Macaé. Este ano trouxeram um pior, e até ele fazer o time perde uma boa quantia em R$, ainda não tiraram. Em todos os outros cubes pelo Brasil, vemos os jogadores da base tendo uma oportunidade, e garantem o sucesso,como foi o goleiro do Flamengo. Por que não acabar com esta baboseira e deixar o rapaz assumir a vaga, e sim ser acompanhado para um bom desempenho. Nós temos q valorizar os nossos, pois estes vão respeitar a camisa do time, coisa q este goleiro não o fez.

  • Walter disse:

    O Deola é um bom goleiro, apesar das falhas. Ele salvou o Tricolor em várias oportunidades. O que falat é um goleiro reserva que faça “sombra” a ele. Os atuais são muito inexperientes.

    • Matheus disse:

      Você só pode ver outros jogos do Fortaleza ou então ser torcedor kanalense pra vir falar uma merda desta. Deola nunca fez uma defesa que valesse esse salario que ele recebe aqui no Fortaleza.

  • Ernani disse:

    Deola um grande goleiro que já salvou o Fortaleza varias vezes. Fica Deola !!!!!

  • Emilio disse:

    Walter, você deve ser um torcedor do Ceará para querer tamanho mal ao Fortaleza.

    Faça o seguinte, converse com o Evandro Leitão e leve o Deola para o Ceará.

    O Fortaleza paga até 30 mil por mês ao Ceará pelo favor.

  • joao paulo de oliveira disse:

    Não existe mais esse negócio de goleiro novo, inexperiente. O Brasil está cheio de goleiros bons que saíram a pouco da base. Vários exemplos. Quem quer vencer na vida como boleiro, tem que aproveitar as oportunidades. Que o Erivelton aproveite, afinal, é de casa. Não contrataria um “de nome”, antes de testá-lo. Temos outras posições que são prioridades. Tem que qualificar o elenco. O Chamusca está com o grupo na mão, com jogadas ensaiadas; zagueiros participando muito, mas só tem esse esquema tático (1 só atacante; 2 volantes; laterais e meias fazendo o 1, 2;). Uma hora não dará certo, se não tiver “um plano B”. Se contratam um goleiro “de nome”, Erivelton volta pro banco, sem testá-lo.

  • Vitor Hugo disse:

    Faz tempo que o Deola vinha demonstrando ineficiência. Ele era mantido pelo nome, pelo salário e pela esperança dele reverter o quadro. Aquela falha contra o Sport na Ilha foi lamentável. O título do cearense foi ameaçado pelas sucessivas falhas. É um goleiro intranquilo e visivelmente deixava seus companheiros em pavorosa. Pior ainda, pasmem, ainda tem cronista ultrapassado que defendia esse rapaz.

  • Marcos vozao disse:

    #ficaDeola!!

    Marcos Vozao!!

  • Paulo Costa disse:

    É hora de dar vez ao Erivelton, tem boa estatura, já fez boas partidas. É só orientá-lo direito em relação as saídas de bolas e bolas alçadas na área. Outro ponto que faltou no Deola, essa história antiga de escolher canto pra cair, isso já era, o certo é esperar a direção da bola e tentar ir nela e não se jogar pra um lado contrário. Mas, o que falta mesmo no Fortaleza é atacante, viram o sufoco contra o Icasa, quantos gols perdidos por pura incompetência. Se o Icasa tivesse entrosado não tinha perdido aquele jogo não. Atacantes Urgente!!!!

  • Miguel Felipe disse:

    Sou Vozão, mas comento. Fortaleza tem um bom time. Falta a diretoria enxergar que faltam um goleiro e um atacante de referência, ou, acabar com esse atacante fixo.

  • TRICOLINO disse:

    Na observação que se faz de um time adversário o goleiro é muito importante. Se se observa que um goleiro sai mal do gol a estratégia será então alçar bolas em sua área. Se o ponto fraco for bolas em médias e longas distâncias, a estratégia será escalar os melhores chutadores para testá-lo, pois certamente haverá no mínimo muitos rebotes para serem aproveitados. Considero o LUIZ CARLOS, goleiro do Ceará, um JEFFERSON, muito bom de baixo da trave, mas muito vulnerável nas saídas do gol. Já o DEOLA me parece totalmente fora de forma. Aconselho ao técnico CHAMUSCA que na observação que fará do adversário no mata-mata que definirá o clube que ascenderá à Série B não se esqueça desse inofensivo detalhe, o goleiro adversário, afinal, esse tipo de jogo é de DETALHE.

  • carlos disse:

    Acho uma injustiça muito grande o que estão fazendo com o deola, ele é um baita goleiro e deve ser titular na série c pelo fortaleza, e também logo tratar com urgência a renovação para o cearense 2016

  • dany tresh disse:

    Deola é um goleiro que tem nome e impõe respeito numa serie C. Não vejo nenhum outro no mercado e que queira vir. Não sacaria ele agora, mas merece uma reserva sim.

  • Patrícia disse:

    O Deola teve a chance de se redimir das falhas no jogo com o Curitiba, batendo aquele penalti com mais responsabilidade e paixão(?) ao clube. Podia ter raciocinado: vou bater este penalti mirando o meio do gol, com muita violência e rasteiro ou à meia altura, porque se o goleiro pegar, pelo menos chutei pra dentro dessa trave tão graaannndeee. Ele está nessa atualmente, sendo escanteado, porque foi relapso, irresponsável, não primor pelo zelo de uma decisão, sabendo que todos tinham acertado e o fortaleza ia ganhar um saco de dinheiro. Dizem que penalti é loteria, não é. É competência. Isto não quer dizer que um bom batedor não erre.

    Quero saber se não consegue , até um pelégua, decidindo que vai colocar a bola pra dentro da marca do penalti, mesmo que o goleiro pegue. Afinal, a trave é graaannnndddeee.

    A desculpa de não ter treinado! Um jogador rodado e desde pivete lidando com bola!?

    É bom este castigo pra ele aprender, primeiro a ter mais respeito por um clube de tradição como o Fortaleza . Se ele tivesse perdido o penalti como perdeu, mas que não tivesse falhado nos dois gols do Coritiba, todos estariam de bem com ele. É verdade sim, que ele salvou o Fortaleza em muitas ocasiões e que não é de todo, um goleiro ruim. Mas é verdade também, que quase entregava o penta pro Ceará e em outras ocasiões conhecidas , cometeu falhas, e, o Fortaleza, CANSADO DE REVÉS EM FINS DE SERIES C, não pode começar uma nova série C, com um jogador numa vital posição, que não vem bem tecnicamente, sem inspirar a mínima confiança.

    O Fortaleza, treve o Magrão,o Thiago Cardoso, o Marcio e tantos bons goleiros que todos eles que sairam, são titulares onde estão. Inclusive em times da série A. Teve o Bosco, lembram-se? Que saiu daqui e foi pro São Paulo. Então, o que quero dizer com isto? Que o Deola achou que era só chegar aqui, vestir a camisa do Fortaleza, mesmo desleixado nos momentos que foi, continuaria sendo titular, porque o Fortaleza é Nordeste e tá na C? Tá na C circunstancialmente, porque somos grandes. Vice-campeões do Brasil duas vezes;tricampeões do Nordeste e outros triunfos na sua história, viu Deola!?

  • Expedito disse:

    O FERNANDO HENRIQUE ESTÁ DISPONÍVEL. ELE É UM GOLEIRO à ALTURA DO LEÃO DO PICI. POR QUE NÃO CONTRATÁ-LO?

  • Nickson Rolim disse:

    Esses comentários a favor de Deola permanecer como titular do Fortaleza partem de torcedores do Ceará evidentemente pois o mesmo nunca demostrou ser um goleiro eficiente por onde passou , basta ver o histórico nos clubes que o mesmo defendeu em sua carreira, qto a falta de experiência de Erivelton basta ver o goleiro de Santos campeão paulista deste ano, quem não se lembra de Vladimir no Fortaleza !

  • Leandro Gonçalves disse:

    A Patrícia me Faz dar mais gargalhadas do que com o pênalti perdido pelo pobre Deola… tri campeão do NE…Kkkkk…e da libertadores foi quando?

    • Amaury disse:

      Leandro, exatamente na mesma época que vocês foram “penta”.

    • Robson disse:

      É verdade que o tri do nordeste é antigo, mas é muito menos antigo do que o suposto penta fantasma que vocês alvinegros vivem defendendo por aqui.

      Penta que achavam que ganhariam agora de verdade, mas que tiveram que colocar a viola no saco e cessar o oba-oba.

      Saudações Tricolores.

  • Agostinho disse:

    Onde anda o André zuba ex guárany parque não contratá lot

  • TRICOLINO disse:

    Tem um goleiro que já passou pelo FOrtaleza e está dando sopa, EDSON BASTOS. Não adianta trazer qualquer um para posição, tem que resolver. Se for para trazer goleiro comum o melhor é dar oportunidade ao pessoal jovem e com potencial como o ERIVELTON. A final de contas ,apesar de precisarmos sair dessa incômoda Série C, não há grandes equipes nessa competição. O importante mesmo é termos jogadores bons de definição como camisa 9, meia criativo, um jogador de qualidade velocista. Feito isso subiremos com pés nas costa, porque ninguém nessa competição tem um CAMISA 12 como o FOrtaleza tem.

  • TRICOLINO disse:

    O DEOLA acho que foi a maior decepção em termos de contratação efetivadas pelo Fortaleza. JOgador que veio como a maior das contratações efetuadas não passou de um TRAQUE MOLHADO. Achou que jogar no FOrtaleza numa Série C não precisaria de maiores esforços. fato que certamente terá repercussão NEGATIVa em sua carreira. Porque ninguém vai querer um goleiro que não conseguiu sequer jogar uma INFAME SÉRIE C. Perde o jogador, perde o Fortaleza.

    Deola estava em má fase quando foi contratado pelo Fortaleza. Quem acreditou que ele daria certo sem analisar a carreira recente dele foi movido pelo otimismo e não pela razão e pelo cuidado. Foi uma aposta. E não deu certo.
    FG

  • Mardem Oliveira disse:

    Como torcedor do Ceará, fui um dos que defendi rever a o status do Deola no Fortaleza. Continuo com o mesmo posicionamento, execrar publicamente o profissional não é boa ideia. Faço corrente positiva, que o mesmo seja mantido no elenco e ter uma oportunidade de redimir-se dos erros cometidos. O Fortaleza é um grande clube não merece virar chacota fora dos limites do nosso estado (essa apimentada só é permitida entre nós). Temos que profissionalizar nosso futebol e isso passa também em respeitar os seres humanos (jogadores).

    • Emilio disse:

      Seu texto se resume nas primeiras palavras: Como torcedor do Ceará…

      Todo torcedor do Ceará quer o Deola no gol do Fortaleza, aliás, todo adversário que jogar contra o Fortaleza vai preferir o Deola.

      Ele sem dúvidas é um péssimo goleiro que sobrevive por ter sido formado na escola do Palmeiras e só. nunca teve uma fase boa, não tem ponto forte nenhum.

  • Rodrigo A. disse:

    Graziani, voce não acha que alçaram o rapaz a um nivel maior do que ele de fato é? A maior qualidade do Deola foi ter saido da respeitada academia de goleiros do palmeiras, mas sendo bem sincero, não lembro da ultima boa fase dele, vem pulando de times por deficiencia técnica..

  • Rodrigo A. disse:

    Não é que ele ESTEJA mal, o Deola É um goleiro instavel e irregular.

  • Jason Voltere disse:

    Disse tudo FG! quanto aos outros comentários, cada um tem sua opinião e eu respeito, agora, com a fase que está o Deola Não DÁ! costumo dizer que um bom time deve começar com um baita goleiro, com o Deola a razão da frase deixa de ser! Precisamos urgentemente de um goleiro e de um goleador nato, as outras posições carentes, pode-se ir se arrumando com o que tem, por enquanto!

  • Patrícia disse:

    Leandrinho Gonçalves, pra demonstrar que não sou torcedora de esquina que alimenta essa rivalidade local já tão rebuscada, enquanto outros estados crescem no futebol, digo pra você o seguinte:
    1. Gosto de blog que tenha debate. Que haja bate-rebate . Por isto, dei maior valor você retrucar minhas colocações, assim como o Roberto. Sei que gozação faz parte e até deixa a gente com melhor humor;

    2. Sobre o tri do Nordeste do fortaleza, me baseio justamente na mesma fonte que diz que o Ceará , com este último título, é tetra do Nordeste. No final vou falar da fonte, mas basta consultar os pesquisadores tupiniquins que eles vão verificar que não estou blefando.Não precisa ir longe na pesquisa, no caso do Fortaleza. Basta raciocinar assim: O Fortaleza não foi vice-brasileiro duas vezes, certo? Dai se deduz que foi concomitantemente bicampeão do Nordeste, pois se ele ultrapassou a fase Nordeste pra chegar à vice duas vezes, nacionais, logo! O outro título de campeão do Nordeste, perfazendo três, foi , salvo engano(porque não quero ir la na fonte – dar um “trabalhim” , conferir o levantamento e trazer a baila, a certeza do ano), em 1968. Os quatro títulos do Ceará, podem ser conferido,também lá.

    Fonte:Levantamento – isto já foi até falado em outro blog por um torcedor – e gravei. Trata-se do Blog Futebol e Números, existente no Jornal Diário de Pernambuco.

    Vá lá, Gonçalves, e depois me digo se não tenho razão, não. Não é questão de razão. É questão de história registrada.

    Quanto ao Roberto, digo o segunite. Roberto, o Ceará não é grande e tradicional mesmo tendopassado 15 anos consecutivos na série B e voltou novamente e já está há 5 anos ?Tudo é série inferior, tanto a B como a C.

    Obrigada e espero o troco

  • Jacques disse:

    Aposto no Erivélton. É um jogador com identificação com o clube e que tem vontade de crescer. Do que adianta trazer um jogador “experiente” mas que não se esforça como deveria para defender a posição.

  • Jacques disse:

    Por mim, pode dá as contas do Cassiano e do Daniel Sobralense também.

  • Patrícia disse:

    MARDEM OLIVEIRA, você está somente em parte, com a razão no seu comentário.Quanto a dizer que execração só existe por aqui, dou só três exemplos: 1. Lembra-se do Valdir Papel no Vasco? Foi execrado nos limites, tanto pela imprensa carioca, como pelos dirigentes do Vasco; 2. O meu tio aqui, tá lembrando do Louro, lateral do Fortaleza, que por ser sarará e feio, foi execrado , pela imprensa paulista e dirigente do Corinthians, e perseguido pelo Rivelino, ex-seleção, e 3. Recentemente, o goleiro do Bahia, juvenil, execrado nas redes sociais.

    Quanto a dizer que devemos evitar isto e respeitar o profissional, você seba que é difícil controlar multidão. A torcida do Fortaleza é uma multidão,.

  • Patrícia disse:

    Hei Gonçalves! Consultei o tema la fonte citada no post anterior e o Fortaleza não é tri e sim tetracampeão do Nordeste. Empatamos com o Ceará, KKKKKKKK. Só não gosto é de tá discutindo quem tem mais títulos estaduais. Mas do Nordeste, é coisa um pouco mais evoluída.

    E agora Gonçalves?

    • Rodrigo Lucena disse:

      Olá Patrícia! Já que você gosta do debate saudável, vou opinar também: o seu time é vice-campeão brasileiro duas vezes! isto é fato! mas zonal da taça brasil não pode ser considerado título oficial de campeão do NE, ele apenas credenciava os clubes vencedores a disputarem as semi-finais da taça brasil, antigo campeonato brasileiro! era um título simbólico! além dos dois vices, se não me engano, vocês são campeões do torneio norte-nordeste, mas neste ano o campeão do nordeste foi o sport, vocês foram vices (pra variar!). neste ano o campeão e o vice disputariam um quadrangular com o campeão e vice do norte, e nesta ocasião vocês venceram (imagino que foi porque não teve final! hehe!)! O Ceará ganhou um zonal da taça brasil em 1964 (que não é campeonato do nordeste), ganhou nordestão e norte-nordeste em 1969 e foi campeão do nordeste em 2015)! Longe de querer entrar no mérito de quem é o melhor, pois você e eu vamos defender nossos times, quero aqui discutir os fatos! Valeu!

  • Célio Facó disse:

    Hoje um asno relinchava no programa Futebol do Povo pelo fim da obrigatoriedade do capacete para motos. O espécime também estava incomodado com a passeata do Ceará ontem. Posto que Graziani o reprimiu, mas o espectador espanta-se com tal despreparo, entra a desconfiar que não há critério para a seleção dos debatedores do programa. Ficou tudo entre o bisonho e o inacreditável. Na cena violenta do trânsito cotidiano, cumpre às televisões e jornais evitar que asneiras desse jaez não fossem veiculadas.

  • Patrícia disse:

    Quero só fazer uma correção. Quando me refiro a fonte que divulgou o levantamento sobre o desempenho dos times da região nordestina , ainda não está computados este último campeonato nordestino. Como tá lá dizendo que o Ceará é tri do Nordeste via em disputas passadas, eu mesmo acescenteie o título atual para chegar a conclusão óbvia que o Ceará é agora tetra. Quanto ao Fortaleza, tá lá dizendo que possui 4 títulos regionais. Na época,havia tanto o torneio nordestino como houve edições de torneios Norte-Nordeste,além do chamado zonal do nordeste para ver quem ia disputar o nacional com os classificados do Sul-Sudeste.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Patrícia minha cara,gosto assim,com argumentos… Mas minha querida,não confunda a legítima copa do NE,com todos os clubes visando tal título,com torneio comemorativo ,em alusão a estádio de futebol,ou homenagens… não saio por ai vangloriando penta porque pra mim,antes de 1920 não existia um campeonato com fundamento sólido e nem o FEC existia. Copa do NE legítima e inédita pro Ceará,só com o Ceará,tenham humildade pra reconhecer isso. Quem assistia os jogos e lia todos os jornais aqui,se referem a conquista como inédita pro futebol cearense. Porque é difícil aceitar? Porque tem no Wikipédia outra coisa? Paciência… saudações alvinegras,boa terceirona…e já que não veio camisa do penta,espero aumentar minha coleção,já tenho do Oeste,Sampaio e Macaé…rs

  • ROBERTO disse:

    OLÁ GRAZIANI, você não acha que estão existindo dois ESTIGMAS no futebol cearense? o primeiro, o da camisa 9 do Ceará onde ninguém dá certo. Vejam o caso do BIL que está fazendo gol por kilo no BOTAFOGO e aqui no Ceará não foi tão eficiente, e o do WILLIAM que até agora não deslanchou etc; O segundo, o camisa 1 do Fortaleza, excetuando-se os casos de MAIZENA, TIAGO CARDOSO, FABIANO. Você não acha que no caso de contratação de goleiro deveria ser ouvido o PREPARADOR DE GOLEIRO do clube? que para isso deveria está antenado com o mundo do futebol? Não ficando essa tarefa apenas a cargo de OITIVAS DE BOLEIROS? Nesse caso, o Salvino não estaria OBSOLETO como preparador de goleiro? A final, a posição de goleiro é de extrema importância para uma equipe de futebol.

  • Amaury disse:

    Deveriam contratar o Fábio Lima que é um bom goleiro, já esteve no clube e ao que parece está no Tiradentes e deixarem Erivélton se firmar, foi exatamente numa situação destas que revelamos Douglas, mas cadê peito para isto?

  • JJota disse:

    Nada espantoso. Há contratações no futebol cearense que me levam a duvidar se, realmente, o pesoal daqui acompanha o futebol. Deola sempre foi um goleiro inseguro. Gastar o que está sendo gasto mensalmente com ele, que é execrado pela torcida do Palmeiras e foi uma enorme decepção no Vitória, me soou como uma insanidade. Pra piorar, ele acha mesmo que é um grande goleiro, afirmando que tem saldo e que ajudou o time a ser campeão. Sinceramente? Acho que o Fortaleza foi campeão APESAR dele, que tomou um frango do meio da rua em um momento complicado e quase pôs tudo a perder.

  • Claudio Mendes disse:

    A diretoria do Fortaleza,quando contratou o Deola( ou melhor DEGOLA) estava pensando em contratar um manequim…pra desfilar sua coleção de camisas.Porque se fosse pra contratar um goleiro mesmo pra fechar o gol,bastava ir a Itapipoca e contratar o EUFRÁSIO que é torcedor doente do Fortaleza,um excelente goleiro,mas é pobre,feio e bangüela.Taí a explicação e a solução.

  • ailton barbosa disse:

    o fortaleza sempre foi um clube formador de grandes jogadores e os goleiros nao foram diferentes. cicero capacete, lulinha , sergio monte, douglas, e agora erivelton, vamos para frente.

  • Franzé disse:

    Dá as contas ao Daniel Sobralense? Tá doido, Jacques? Por qual motivo?

  • Luciano Melo disse:

    As vezes um bom diretor de uma multinacional, já foi um dia um estagiário sem experiências. Então não sejamos hipócritas quando se fala da falta de experiência na posição em uma competição nacional. Ninguém vai a lugar nenhum se não tiver uma chance e alguém que confie no seu trabalho. Portanto, deixemos o garoto usufruir da posição.

  • Franzé disse:

    Leandro Gonçalves me faz dar gargalhadas. Talvez por não ser chegado a leitura e consequentemente desconhece os fatos históricos: Copa Cidade de Natal – 1946 Campeão:Fortaleza; Copa Norte – A fase Norte-Nordeste da Taça Brasil – 1959/1968-Edição 1960:Campeão Fortaleza, Edição 1968: Campeão Fortaleza. Portanto, Tricampeão do Nordeste, sim. O fato destas competições não terem sido organizadas pela atual liga não os invalida como fatos históricos e verídicos. É nem precisamos de tribunal para nos dá-los, os títulos. Vá lê mais, Leandro Gonçalves, antes de querer corrigir os outros.
    E cito a fonte: http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/2013/01/18/todas-as-voltas-olimpicas-do-nordestao-oficiais-ou-nao

    • Rodrigo Lucena disse:

      caro franzé, em 1946 foi um torneio pra comemorar a instalação dos refletores do estádio da cidade de natal. os clubes eram fortaleza, america-rn, america-pe e treze-pb. se isso for campeão do nordeste todos precisamos estudar mais geografia. sobre os demais eu já comentei acima no post da patrícia. se quiser ler e debater educadamente, fique a vontade! valeu!

    • Leandro Gonçalves disse:

      Meu querido,quer enganar quem com isso aí? A questão não é quem organizou…mas como foi disputado. Copa do NE legítima não são essas dos anos 20,30 e.40 não. A legítima copa do NE é a que envolve todos os clubes da região em prol de uma disputa valendo algo. Sou alvinegro e não me vanglorio com penta pelo motivo acima citado. Antes de 1920 Fortaleza nem existia e muito menos camp cearense. Tenha bom senso e humildade tambem. campeões legítimos da Verdadeira copa do NE no nosso Ceará,só Ceará meu filho. Passar bem e boa terceirona. Não veio a do penta mas Já to ansioso pra nova camisa e juntar com a do Oeste,Sampaio e Macaé.

  • J Carvalho disse:

    Foi a pior contratação que o Fortaleza fez nos últimos anos, caro e sem agregar nada ao time, só tem uma outra contratação que pode ser comparada a essa o Dudu Cearense, veio só para o come dorme. O Deola vou lembrar alguns gols: Icasa, River, Botafogo, todos chutes de fora da área e defensáveis, ele pula encolhendo as mãos, não foi cobrado porque o time obteve a classificação. Por último, Sport, Ceará e Coritiba, aí foram lances bizarros. Vocês guardem na memória, que daqui a 20 anos ninguém vai ver um goleiro errar tantas vezes seguidas. Acho que já devia está treinando em separado.

  • José Benevides Júnior disse:

    Gostaria de saber o porque de não darem oportunidade para os goleiros da base. Falta de experiência? Então, se o cara tem qualidades, bote pra jogar, que ele ganha experiência. Quando o jogador é bom, não tem essa de falta de experiência. É apenas um fator, que pode ser resolvido, a partir do momento em que o atleta recebe apoio, estímulo e incentivo. Deola falhou várias vezes, inclusive, seria o responsável pela perda do título de 2015, se o Cassiano não tivesse feito o gol salvador. Fosse um goleiro da base, na primeira melada seria descartado. Estou mentindo?

  • josé albuquerquej disse:

    Resposta a Sr.Leandro Gonçalves: VOCE NÃO SABE QUANDO FOI QUE ACONTECEU OS TITULOS DO fortaleza ; interessante e o penta do tempo que a bola era de papo de peru no meio da praça de pés descalços. va procurar ler a historia do grande campeao de 2015.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Rapaz,quando eu tento ler a historia de voces,ponho no google só saem duas coisas: série C há 6 anos e videos no barra pesada,decorrente da quebradeira do ultimo titulo fajuto de voces.Fica dificil assim…Me manda uma fonte sobre essa grande historia que nao seja do site tricolor ou do wikipedia… heheh…

  • João Ximenes disse:

    Momento não é bom pro DEOLA, e a sua saída era necessária.
    Acredito que, ele vai ficar pelo Pici e em breve pode ganhar nova chance.
    Até porque tem contrato até o final do ano e FORTALEZA lhe paga R$ 60 paus de salário dos R$ 120 total(os outros R$ 60 vem do Palmeiras).

    ERIVELTON vai conseguir se firmar no gol, independente da chegada de novo goleiro.
    CHAMUSCA é assim: quando cisma, finca o pé, e é esse e pronto(Deola, Lúcio Maranhão, e agora Wanderson de meia não deixa dúvida quanto a isso).
    Parece até fazer de birra pro TORCEDOR.

    Com Deola, Erivelton, ou quem quer que esteja no gol…

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  • francisco disse:

    Simples: Sobre a polêmica de títulos consulte o wilipédia.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Nordeste_de_Futebol
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Cearense_de_Futebol
    É o está registrado na Federação e CBF:

    Sobre o Deola tem qualidades, mas está em péssima fase.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Wikipédia? Bela fonte meu caro…se vc não sabe,o Wikipédia é feito com colaboração de qualquer um. Eu posso muito bem colocar lá que o Ceará é hexa campeão do NE.

  • delmax disse:

    d e o l a so sai se pagarem o que devem como nao tem como pagar,mais um na fila da justica trabalhista do fequim.

  • Rogério Santos disse:

    Como há um custo financeiro relativamente alto para dispensar o Deola e não haja dinheiro para trazer um goleiro de bom nível (e se tiver esse dinheiro, que se contratem atacantes e mais um zagueiro), acredito que o melhor é colocar pra jogar quem estiver melhor entre os três goleiros do elenco. Será que a comissão técnica não tem condições de avaliar isso? Se não, é muita incompetência. Deve haver parâmetros para essa avaliação nos treinamentos e nos jogos. Não dá é pra Deola jogar com o nome, nem pra negar oportunidades aos goleiros da base que devem ter suas qualidades, senão não estariam no elenco.

  • André disse:

    Graziane não consigo entender passaram tanto tempo fazendo propaganda do sócio torcedor do fortaleza hj fui lá fazer o meu e descobri que o cartão debito não está funcionando e o boleto querem que pague todo de uma vez resumindo não fiz e tive q comprar um ingresso a 40 que inventar aram agora q não tem mais a superior de 30 . Acorda diretoria assim vcs só espantam a torcida querendo que vá ao estadio apenas quem tem dinheiro.

  • Marcos disse:

    O Leandro colecionando camisas dos papa série C e eu aqui, procurando a camisa do penta 2015!kkkkkkkk…..Vixe, já usei tambem muito as camisas do Palmeiras e do Joinvile naquele ano Leandro, que voces tinham como certo o acesso e levaram duas lapadas dos dois times ai citados?
    E assim caminha a humanidade, quem tem, tem medo…
    Quanta arrogância do torcedor de time mediano, que se acha de série A e passa 20 anos na B, e não consegue se segurar onde tanto quer está, nem por tres anos consecutivos…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − doze =