Futebol do Povo

Kleber Gladiador pediu 400 mil reais para jogar no Ceará

1421

A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, no programa Futebol do POVO desta terça-feira.

O dirigente esteve a vivo nos estúdios e rebatia as nossas perguntas sobre o nível abaixo do esperado dos atacantes que foram anunciados até agora para a Série B – Muller Fernandes, Fabinho, Rodrigo Silva e Vinicius – afirmando que o momento é complicado para contratar porque os times da Série A estão montando elencos e muitos atletas da lista desejada pelo alvinegro desviaram o caminho com tudo acertado.  Além disso, o Ceará não tem condições financeiras de pagar multa rescisória para tirar atletas que estão bem em seus clubes, muito menos 400 mil reais para quem quer que seja, um valor surreal.

Kléber Gladiador, que podia negociar com quem desejasse depois de se livrar do Grêmio  (e vice-versa), acertou com o Coritiba nesta semana. Vai ganhar cerca de 200 mil reais, metade do que pediu para atuar pelo Ceará, já sabendo, evidente, que a equipe não pagaria. Ele, que vive má fase na carreira faz bastante tempo, vai jogar a Série A e tentar ajudar o time paranaense a fugir do rebaixamento.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.