Futebol do Povo

Vice presidente do Ceará diz que clube falha na comunicação do programa de sócio

816 13

Robinson de Castro esteve no Futebol do POVO desta terça-feira e reconheceu que o clube tem falhado na tentativa de conseguir mais torcedores oficiais. Para o dirigente, é preciso uma comunicação melhor porque as vantagens de se tornar sócio são relevantes.

Já escrevi vários textos sobre o assunto. O Ceará modificou seus planos, criou um de 15 reais por mês, deu desconto fixo de 10 reais nos planos já existentes e, como estratégia, aumentou para 50 reais o preço dos ingressos para não sócios nas suas partidas. É um risco grande, mas que é preciso encarar por algum tempo justamente para se conhecer o resultado. Por enquanto há estagnação do número de sócios e prejuízo financeiro no borderô em todos os jogos como mandante na Série B.

O vice-presidente não descartou fazer promoções, mas disse que é preciso investir em comunicação eficiente e de massa, ao mesmo tempo em que afirmou que a má fase da equipe em campo também prejudica novos adeptos.

Recomendado para você

13 Comentários

  • Rubens lima disse:

    Fernando tem como eu assistir o programa pela internet???

    Tem sim. Agora no EI Plus e amanhã no YouTube, no canal da TV O POVO.
    FG

  • Amaury disse:

    Vi a entrevista e Robinson foi muito coerente, a alvinegrada vai ter de saber esperar e ver no que dão as contratações recentes a meu ver melhorarão muito o time, só que acesso está praticamente fora de questão, isto agora só em 2016, snif.

  • Faoly disse:

    Estagnação, prejuízo, má fase, culpa de quem? do torcedor? A ação da diretoria nos primeiros jogos da série B, botou todo mundo pra correr. A córtex desses caras tem um vírus que se instalou de maneira perene no cérebro deles. O canto do peru é o mesmo de sempre! E esse glu-glu-glu já encheu o saco do torcedor alvinegro. Há anos!!!!!!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Primeiro falta transparência nesse programa de sócio, é em segundo lugar falta inteligência, vontade de fazer bem feito, mais principalmente falta resultado em campo.

  • MILTON disse:

    O QUE IMPRESIONA É QUE O TEMPO VEM PASSANDO e OS CARAS NÃO MUDAM O DISCO,
    SEMPRE O MESMO LENGA LENGA , HORA SE SABEM QUE O PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR ESTÁ ENCALHADO e QUE CONTRANDO JOGADORES REFUGOS , NUNCA VAMOS CONSEGUIR,
    O ACESSO , PORQUE CONTINUAM INSISTINDO, NUNCA PROCURAM MUDAR é SEMPRE O
    MESMO LENGA LENGA , MESMO SABENDO QUE NÃO ESTÃO DANDO RESULTADOS PERSISTIREM COM ESSA FORMA DE ADMINISTRAR, HORA BOLAS PORQE QUEREM É SIMPLES
    ASSIM, POIS ESSA DIRETORIA TEM MAIS DE 07 ANOS NO PODER , SETE ANOS NÃO SÃO
    07 DIAS e NEM 07 MESES, e CONTINUAM INSISTINDO NO MESMO ERRO é POR QUE QUEREM, NUNCA ME ENGANARAM O NEGOCIO DESSA DIRETORIA é FICAR GANHANDO O
    MANJADINHO e ILUDINDO OS INCAUTOS, NO MANJADINHO O RISCO EÉ BEM MENOR e
    AINDA GANHAM OS LOUROS , FICAM TAXADOS DE GRANDES ADMINISTRADORES, SEMPRE
    NA BASE DO JOÃO SEM BRAÇO, ORA SEU ROBIRSON SE VOCÊS SABEM TODOS OS ANOS
    QUE VAMOS DISPUTAR A SERIE B , PORQUE NÃO CONTRATAM ANTES, HA NÃO PODEMOS
    PORQUE TEMOS QUE ESPERAR PELO FIM DOS ESTADUAIS , PRINCIPALMENTE O PAULISTA
    AI TERMINAR OS ESTADUAIS e NUNCA CONTRATAM OS BONS VALORE, ALEGAM QUE OS
    JOGADORES ESTÃO SENDO DISPUTADOS POR TIMES DA SERIE A, AI O TEMPO PASSA,
    ALEGAM QUE O MERCADO ESTÁ FECHADO POIS JÁ NA6O EXISTE MAIS BONS VALORES
    DISPONIVEIS, HORA SEU ROBIRSON ME COMPRE UM BODE BEM CHEIROSO, APOSTO
    COM QUALQUER UM , QUE PARA 2016 ELE VEM COM ESSA MESMA CONVERSA MOLE, PARA
    BOI DORMIR,

  • Edirlan Leal disse:

    A gestão do Ceará perdeu toda sintonia que tinha com a torcida, eles não conseguem entender a demanda.

    Mas até entendo o pq, estão preocupados com suas carreiras políticas.

    Por uma gestão profissional do clube, JÁ!

  • Célio disse:

    Ponto altíssimo do Futebol do Povo, ontem, a entrevista com o dirigente do Ceará. Perguntas pertinentes de Graziani e de Balacó. O outro debatedor insiste em comportar-se como o Louro Zé, da Ana Maria Braga.

  • alberto t disse:

    Quem vai fazer ou renovar ST com um time pereba desse, com jogadores refugos a preços de banana? te manca cara, o time na lanterna quase e ainda vem com papo de ST, q a torcida ñ tá indo aos jogos, também tá barato né? 50 paus o mais barato, eu em? tá engolindo a grana do clube e pagando a campanha política e já pensando na outra, vai mesmo investir no clube? nunca; nossa torcida é tola sim, ñ poder ver um engana trouxa ganhar um manjadinho q logo o elegem a deputado, taí o resultado, fumo e grosso minha gente, ele já tá articulando as próximas campanhas políticas, tem os manés prá o eleger e uns outros (meia duzia) prá defendê-lo, q aliás, são todos a mando do Leitão e ñ torcedores de verdade, então o resto q se dane.

  • Jeff disse:

    Acho uma tremenda mancada a estratégia de aumentar o preço dos ingressos para tentar forçar aos torcedores se filiarem ao programa de sócio. Levando em conta a situação do clube, ingresso a 20 reais e estádio cheio seria uma boa pedida.

  • Mainha disse:

    Com jogadores como Roniere, Eron e Rodrigo Silva, pagar ingressos de 25 reais ainda é caro, pelo péssimo futebol, destes mitos contratados pelo Robinson , Evandro e o fiel Diego Cerre ! Só Bosco Leitão para idolatrar este trio de jogadores e diretores . SA

  • Nogueira disse:

    Ué , e não tinham 15.000 sócios ? Tá provado que essa torcidinha é “MODINHA MESMO”

    • Leandro Gonçalves disse:

      Cara,vai lá comemorar os impressionates 7000 sócios do leão,conseguidos depois de 90 anos de fundação do teu clube…Tem coisa mais pereba e modinha que isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leandro Gonçalves disse:

    Quando passar a fase ruim,hora de agilizar outras contratações…Dessa vez trazendo uma boa equipe de Marketing. A atual é fraquissima…

    Sou habitué das redes sociais,o ceará é clube do estado mais bem representado: 550 mil seguiodores no facebook, 47 mil no instagram e quase 100 mil no twitter…Sigo todos os perfis do clube e as campanhas de marketing nesses meios é quase nula…Um desperdicio….SEm falar tambem em outros meios,como outdors,tv,rádio,isso e que nao existe mesmo…

    Bora divulgar,meu povo…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dois =