Robinson de Castro esteve no Futebol do POVO desta terça-feira e reconheceu que o clube tem falhado na tentativa de conseguir mais torcedores oficiais. Para o dirigente, é preciso uma comunicação melhor porque as vantagens de se tornar sócio são relevantes.

Já escrevi vários textos sobre o assunto. O Ceará modificou seus planos, criou um de 15 reais por mês, deu desconto fixo de 10 reais nos planos já existentes e, como estratégia, aumentou para 50 reais o preço dos ingressos para não sócios nas suas partidas. É um risco grande, mas que é preciso encarar por algum tempo justamente para se conhecer o resultado. Por enquanto há estagnação do número de sócios e prejuízo financeiro no borderô em todos os jogos como mandante na Série B.

O vice-presidente não descartou fazer promoções, mas disse que é preciso investir em comunicação eficiente e de massa, ao mesmo tempo em que afirmou que a má fase da equipe em campo também prejudica novos adeptos.

Tagged in:

,

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles