Futebol do Povo

No Ceará, Uillian Correia recebeu aumento

1559 14

uillian_1

Apesar das propostas que teve para deixar o Ceará – o que não se concretizou porque nenhum clube interessado, entre eles o Cruzeiro, quis pagar a multa integral de três milhões de reais corretamente exigida pelo clube – o aumento salarial recente que Uillian Correia recebeu não teve relação com tais sondagens.

Acertado com o Ceará desde o fim de 2014, após ótima temporada pelo Sampaio Correia, o meio-campista já tinha combinado com o clube que receberia um valor para a Copa do Nordeste e para o estadual e outro para a Série B do Campeonato Brasileiro. Foi essa a alteração contratual realizada no dia quatro deste mês, portanto, comprovando que o Ceará cumpriu o acordado e tem feito o máximo para segurar o atleta.

Considero Uillian um ótimo jogador. No primeiro treino sob o comando de Marcelo Cabo, foi escalado ao lado de Ricardinho no meio-campo. Ele tem dois gols na Série B, justamente nas únicas vitórias da equipe, contra o Atlético-GO e diante do ABC. Passa muito por sua regularidade e liderança a recuperação do alvinegro na Série B.

O contrato de Uillian Correia tem duração até o dia 30 de novembro de 2017.

Recomendado para você

14 Comentários

  • lucas disse:

    sim, e vai ganhar quanto?

    Lucas, não gosto e não costumo revelar valores salarias a não ser que o clube divulgue. Valeu.
    FG

    • Patrício disse:

      se então não sabemos (‘gostando-se’ ou não), é torcer que jogue pelo menos a metade do que fala (boleirices), na maioria das vezes, dispensável. Com a ‘bela’ estrutura do ‘clube’, pode fazer trabalhar o psicólogo de lá, e assim ajudar mais.

      Observemos que o novo técnico chegou prometendo trabalho e SILÊNCIO, coisa certa, principalmente pra quem está em má fase.

  • Tiago disse:

    Baita jogador pra Série C de 2016.

  • Matheus disse:

    Bom mesmo foi a contratação do Júlio César, que estava parado desde 2014 e não entrou em campo nenhuma vez em 2015.

    Agora vai…

  • Chico Caucaia disse:

    Qual emissora de radio vai contratar o Uilian Correia como comentarista de futebol….

  • João Ximenes disse:

    Tenho nada a ver com isso, mas…

    Esse rapaz, elevam demais a bola dele !
    Enquanto o time ficar se REMONTANDO o tempo todo(nesse entra e sai de treinador), sem dúvida ele vai chamar atenção.
    Agora um detalhe me chama atenção: ele, e o das bolas paradas, acho, estão se achando os tais nesse time de REMONTAGENS e estão competindo internamente.
    Já pensaram nisso ?
    Acho porque é impressionante como a bola, principalmente, do das bolas paradas sumiu.
    Basta acertarem na contratação de um BOM JOGADOR que já já vão esquecer e se arrepender de terem dado aumento agora e renovação ao outro(os da bola parada).

    Como EU digo, renho nada a ver com isso. MAS TÔ DE OLHO.

    A propósito meu caro GRAZIANE, é tão raro que lhe peço: abra espaço pra gente comentar alguma coisa nesse POST do LEÃO DE AÇO.

    Pode ser ?

    Mas João, todos os posts são livres para comentários. Não há necessidade de abrir espaço. Basta escrever e aguardar liberação, que não é imediata. Obrigado pelo interesse.
    FG

  • João Ximenes disse:

    É que no POST anterior a este sobre o FORTALEZA, não tem aquele espaço: DEIXE SEU COMENTÁRIO.

    Um abraço.

    Tem razão, não tinha observado. É um erro do sistema especificamente para esse post. Já passei para a TI, mas não sei se vão conseguir resolver e não posso republicar porque já estão com os links espalhados nas redes sociais. Lamento. Obrigado.
    FG

  • Leandro Gonçalves disse:

    Esse é o tipo de informação que deveria ser mantido no mais alto sigilo…Principalmente num momento como esse…Futebol é acima de tudo um duelo de egos…Pode parecer besteira,mas isso ser conhecimento de todos do elenco,pode atrapalhar em determinadas situações…Só acho!

    A informação é pública. Está na internet, no BID da CBF, aberto a qualquer um. Abraço
    FG

  • Paulo - DF disse:

    Pra mim, o Uilian Correia é o principal jogador do Ceará. A torcida se ilude com os gols do Ricardinho, que ocorrem a cada 15 jogos. O Ricardinho não tem condições de jogar como um meia avançado. Ele é muito lento, não imprime a velocidade necessária para a transição defesa-ataque.
    O Sérgio Soares não o colocou de segundo volante à toa. Como grande observador, o SS logo percebeu que o Ricardinho não agregava muita coisa ao time jogando mais à frente, como ocorreu em vários clubes por onde ele passou. Recuando-o, o time ganhava as bolas longas, importantes no contra-ataque, o elemento surpresa no ataque e, principalmente, as finalizações de fora da área (o jogador vindo de atrás tem mais espaço para finalizar).
    Não era por acaso que o Ceará do Sérgio Soares tinha volume de jogo, alternativas, intensidade, ainda quando derrotado.
    Será que nenhum outro técnico consegue enxergar isso?

  • ItaloPiccinini disse:

    Esse cara até que joga, mas é o rei do “cerca Lourenço”, um conversinha !!!
    E o Siará está se enchendo de contratos longos pensando que vai se manter na B…
    Estão dando um tiro no pé pois na C a grana é curta e o endividamento está bem ali, e o sócio torcedor está de ladeira abaixo.
    Alguém tem que dar um beliscão na dupla de “gênios” para ver se os carinhas acordam para a nova ralidade.
    Não sei nem porque estou falando isso, porque quero mesmo é que o CIRCO PEGUE FOGO !!!

  • sofredordovozao disse:

    O Uilliam Correia é sim um bom jogador, na funçao de volante, ainda faz uns gols de vez em qdo… Mas querer cobrar uma multa de 3 milhoes por ele, ai já é pedir de mais… E, provavelmente, com esse aumento de salario, pode até ter aumentado o valor da multa… Ou seja, ele nao sai do Vozao tao cedo e se cair de nivel, vai ser só um jogador com um salario mais alto no clube, sem render. Bem q, provavelmente, mesmo com aumento, o salario dele nao deve ter ultrapassado a faixa de uns 50.000, já q diziam q o Magnata, q era “o cara” do time, nao ganhava nem 80.000, nao faz muito sentido q esse Uilliam Correia ganhe mais do q 50.000.

  • Robson disse:

    Se jogasse um terço do que fala…

    Saudações Tricolores.

  • igor disse:

    ainda bem que eu li o texto todo e esse acordo foi feito antes, porque se fosse pela queda de rendimento dele, ele tinha era que receber uma diminuição de salário [tudo bem, isso é vetado pela CLT, mas, no futebol, qual contrato é totalmente regido pela CLT?]

  • flavio costa disse:

    Por isso começou a jogar

    aumento de salario

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =