Futebol do Povo

Ceará tem prejuízo grande, mas não pode ser rebaixado na próxima rodada; veja tutorial matemático

9376 79

Vamos lá para outro tutorial da classificação da Série B. É conta demais, caso tenha algum erro (ou alguns), por gentileza, avisem nos comentários. Agradeço.

O Ceará ficou numa situação ruim porque perdeu para o Vitória por 1×0, segue com 41 pontos e voltou para a zona de rebaixamento. O Macaé, num jogo insano, ganhou do Atlético-GO por 4×3, fora de casa, atingiu os 42 e pulou para a 16a. colocação. O próprio Atlético-GO soma 43 pontos, mesmo caso do Oeste. Entre esses quatro clubes, um vai disputar a Série C em 2016 e a decisão vai ficar para a rodada derradeira.

Ainda que perca para o América-MG e o Macaé vença o Boa Esporte, o Ceará (ficaria com 41 pontos e o Macaé com 45) não será rebaixado na próxima rodada porque Atlético-GO e Oeste se enfrentam. Ambos tem 43 pontos, como já citei lá em cima. Matematicamente é impossível a queda do alvinegro na rodada que vem, portanto. Pelo mesmo motivo não tem como o Ceará escapar antes da rodada final.

Caso empate com o América-MG, independente de vitória do Macaé sobre o Boa, o Ceará vai depender de uma vitória sobre o Macaé na rodada final para subir. Para jogar pelo empate diante do Macaé e escapar do rebaixamento, o alvinegro precisa empatar com o América-MG e o Macaé perder para o Boa ou vencer o América-MG e o Macaé não ganhar do Boa.

Há também chance de Ceará e Macaé escaparem juntos do rebaixamento, caindo Atlético-GO ou o Oeste. As combinações para isso são possíveis. Um exemplo (há outros): o Macaé ganha do Boa e perde para o Ceará, ficando com 45 pontos. O Ceará perde para o América-MG e ganha do Macaé, ficando com 44 pontos. Aí, basta que Oeste ou Atlético-GO façam, no máximo qualquer um deles, um ponto.

Recomendado para você

79 Comentários

  • Igor Radge disse:

    Ceará perdendo do América e vencendo o Macaé, se Oeste ou Atlético perderem seus jogos, o Ceará tbm fica pq teria uma vitória a mais.

    Isso, é outro exemplo.
    FG

  • César de São Paulo disse:

    Só resta mesmo o Ceará fazer de tudo pra conseguir um empate com o América-MG, pois caso perda o jogo, além de ter que vencer o Macaé vai precisar de algumas combinações. O Atlético-GO vai ter um caminho muito difícil também, pois vai receber o Oeste e vai sair pra enfrentar o Bahia.

  • José disse:

    Atlético-go pega o Bahia já sem chances de subir, se duvidar põe até reservas, dispensa alguns atletas, etc. Tem crise por lá.
    O empate do Ceará é importantíssimo pra ele, pois esse ponto faz com que jogue dependenso só das suas próprias forças.

  • César de São Paulo disse:

    O Ceará vai jogar sábado já sabendo de qual resultado vai precisar. O Macaé, Atlético-GO e o Oeste jogaram na sexta-feira, isso pode trazer alguma vantagem ou pode trazer mais pressão pra cima do Ceará. Pelo a quantidade de pontos que o Ceará conseguiu no primeiro turno, já era pro Ceará está rebaixado.

  • José disse:

    Outra coisa interessante é que na sexta-feira todos os jogos são importantes pra acompanhar. Além do óbvio (Macaé x Boa e Atlético-go x Oeste), não parece, mas o rebaixado ABC contra o classificado Botafogo é de interesse também:
    Se o Botafogo nao ganhar, o america-mg dependeria só dele pra ser campeão, pq na ultima rodada eles tem confronto direto. No caso, iria com tudo pra cima do Ceará no sábado.. Caso o botafogo ganhe na sexta, o América-mg iria mais relaxado, por nao ter mais essa chance de ser campeão, bastando o empate pra garantir matematicamente o acesso. Sabemos que naquela segunda metade do segundo tempo, um empate nesse último caso serviria para os dois. América não teria pra que arriscar.
    No caso então, Ceará deve torcer pro Botafogo ganhar na sexta pra aliviar o jogo dele de sábado.

  • ItaloPiccinini disse:

    VAI MORRER NA PRAIA se acontecer isto:

    Penúltima Rodada

    O SIARÁ perde pro AMÉRICA e fica com 41 pts; (Siará joga fora)
    O MACAÉ vence o BOA e fica com 45 pts. (CLASSIFICADO) (Macaé joga em casa)
    O ATLÉTICO vence o OESTE e fica com 46 pts. (CLASSIFICADO) (ACG joga em casa)
    O OESTE perde pro ATLÉTICO e fica com 43 pts. (Oeste joga fora)

    Última Rodada

    O SIARÁ vence o MACAÉ e fica com 44 pts. (Siará joga em casa)
    O MACAÉ perde pro SIARÁ e fica 45 pts. (CLASSIFICADO) (Macaé joga fora)
    O ATLÉTICO perde pro BAHIA e fica com 46 pts. (CLASSIFICADO) (ACG joga fora)
    O OESTE vence o PAYSANDU e fica com 46 pts. (CLASSIFICADO) (Oeste joga em casa)

    Torçam (“mala” com muito dimdim) pro Oeste VENCER o Atlético fora de casa…
    ÚNICA MANEIRA DE SE LIVRAREM DE CAIR NO COLO DO LEÃO NA SÉRIE C !!!!

    • sofredordovozao disse:

      Nao tem nada a ver com esse topico, MAS queria entender a rima q a torcida do mais querido criou:
      “Saiu do hospicio é pra respeitar, Lisca Doido é Ceará”.

      1o. Pq a gente tem que respeitar alguem q saiu do hospicio ? Alguem q saiu do hospicio nao é alguem q se respeite.

      2o. O apelido dele é Doido, mas a gente sabe q ele saiu do hospicio.

      Nao tinha uma rima melhor nao ?!

    • Felipe Alencar disse:

      Olha só quem apareceu!

      Hoje está um ótimo dia para a torcida da carniça, não? Um belo domingo de sol, perfeito para a torcida varal, que só sabe secar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pensei que os sofredores de terceira só voltariam depois do término das férias forçadas, em janeiro. Engraçado você falar em morrer na praia, pois o seu timeco é especialista nisso. E haja quebrar cadeiras no Castelão.

      Pra terminar, se o Ceará não conseguir escapar do habitat natural do Liaum, já iremos começar a série C com 6 pontos de vantagem. Hahahahaha!!!

      Saudações Alvinegras, pobre sofredor secador.

    • vital disse:

      Blza, agora me passa as dezenas da Mega que eu te dou uma mala com 90%. Danadão!

    • Quero ver seus comentários caso o Ceará empate com o América, aí o Ceará não vence o Macaé,não é mesmo?quero só vê o que você dirá.menino bobinho!

  • Renato Ramos disse:

    E tome conta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Seria bem mais fácil falar a verdade, só um milagre salva o ceará, caso ele perca para o América!
    Só um milagre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Felipe Alencar disse:

      Se dependêssemos de um milagre não precisaríamos estar fazendo conta. Não esqueça que o Ceará ganhou 5 partidas seguidas, uma reação incrível. Nada está perdido. Acho melhor você baixar a sua bola, tricolorido amargurado.

  • Raimundo Soarez disse:

    EU AVISO NOVAMENTE……………ANOTEM AÍ, MACUMBEIROS DE PLANTÃO: O ciará será rebaixado ……………….. E TODO O MAL SERÁ CASTIGADO……………………. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Raimundo Soarez disse:

    …………… GOOOOOLLLLL DO CASSIANO …………… KKKKKKKKKKKKKKK

  • Jair disse:

    Sei não viu mas a sorte parece que abandonou o Vovô.
    Perdeu várias chances contra o Vitória.
    O Macaé venceu fora de casa num jogo alucinante.
    O Paraná se distanciou da zona e colocou o América-MG precisando ganhar do Ceará.
    Só não foi pior por que Atlético-GO e Oeste se enfrentam na próxima rodada e jogam por 2 empates para permanecer se o Ceará perder para o América-MG.
    Muito ruim a situação do Ceará.
    Acho que atlético-GO ganha do Oeste e o Oeste ganha do Payssandu, isso acontecendo e um empate do Ceará com o América-MG não garantirá o Vovô na B.

    • sofredordovozao disse:

      Meu amigo, torcedor do Vozao !!! Nao diga uma coisa dessas, pois sem ela, a nossa maior aliada nos ultimos anos, A SORTE, nao somos nada e nem ninguem !!! Se o Liaum tivesse 1% da nossa sorte, eles já teriam voltado pra Serie B faz tempo, mas eles sao time muito azarado e a gente é o time de sorte aqui do Estado !!! Por isso, somos o Mais Querido !!! E a Maior Torcida, pq somos o time de maior sorte tb !!! Dá-lhe, Vozao !!! Vamos torcer pra nao cair, pq assim nao vai ter nem graça na Czona, pq a gente vai detonar geral e subir de volta pra Serie B, sem demais problemas !!!

  • Você tem razão. Se não vejamos: o Macaé, vencendo o Boa (nada de extraordinário), vai a 45 pontos e o Ceará perdendo para o América(MG), também perfeitamente possível, ele não alcançaria o Macaé, pois só iria a 44, caso vença o Macaé, na última. Agora, Atlético-GO e Oeste têm 43 pontos com um empate iriam a 44, mas o Ceará teria uma vitória a mais que os dois. Claro, isso contando com a derrota de ambos na última rodada. Nessa caso, a situação ficaria mais complicada para o Atlético-GO que enfrenta o Bahia, fora de casa. Na minha ótica para o Ceará é melhor que o Oeste ganhe do Atlético.
    Grande abraço,
    SITE HJ NOTÍCIAS / Repórter Rádio Clube

    • Rocha disse:

      Bahia ja esta sem chance de classificacao e o oeste pega paysandu com alguma chance ainda eh melhor o atl ganhar

    • Amaury disse:

      Resumindo Irapouan: padre nosso que estais no céu … pé de pato mangalô três vezes, toc, toc, toc, eu há muito teria mandado o Xiquim de Xangô prá encruzilhada todo santo dia pros exus azararem os adversários, haja efó.

  • Leandro Gonçalves disse:

    O que eu já esperava vai acontecer :decisão na última rodada…Eu nunca vi nada ser fácil para o Ceará…Acompanho o time desde 2008 e mesmo nas vitórias e boas campanhas na SÉRIE B,nada foi fácil e tranquilo…Agora o psicológico dos jogadores deve ser muito bem trabalhado,a situação é dramática,com certeza… Realmente é muito frustrante após essa sequência incrível,o time ser rebaixado…Acho que nada é por acaso,perdemos não porque disperdicamos várias chances contra o Vitória(que na minha opinião não mereceu o acesso),perdemos pras nós mesmos ,caindo em erros do primeiro turno que nos colocaram nessa mesma situação,além,é claro do comodismo e postura de time nanico …O primeiro tempo de hoje beirou ao ostracismo,o time aceitou covardemente o jogo do vitória…Esqueceram que só estávamos à apenas 2 pontos do Macaé? Possivelmente…Pois foi uma postura medíocre no primeiro tempo que colocou sobre terra todo o imenso esforço pra sair da zona após longos e sofridos 6 meses…
    Realmente é muito decepcionante,frustrante…Sem explicação…Não há dúvidas :se o ceara sporting Club não cair esse ano,não cai nunca mais…!

    • Amaury disse:

      Leandro, pode haver decisão contra o Macaé mas não para eles que já podem jogar classificados, basta vencerem o Boa digo o Péssimo em casa, o que, convenhamos, não é difícil. Oeste ou Atlético podem herdar a vaga, dependendo se o Macaé vier classificado facilita pro alvinegro.

      • Amaury disse:

        Quando digo “o Macaé facilita” porque não terá mais tanta motivação, não entendam mal.

        • Leandro Gonçalves disse:

          Amaury,são tantas possibilidades que se a gente for pensar,ficamos é doido…
          Basta que uma delas se concretize pra acabar com essa loucura : empatar contra o América-Mg!
          Sobre o Boa,confesso que tenho um pouco de esperança que ele possa aprontar contra o Macaé,afinal,aprontaram pesadamente contra o Bahia…E outra : vai rolar mala,sim,pra esse jogo…Quer motivação maior do que dinheiro,numa situação dessa?!

  • André Melo disse:

    Quando um time não depende mais somente de suas forças, podem desconfiar quando começam a fazer conta, se time a ganhar, se time b empatar, se time deixar de ganhar e o d vencer, pronto estamos livre do rebaixamento, na verdade ao meu ver o ceará que vai jogar com o América fora de casa que ganhando do ceará ainda pode se campeão, e mais o ceará sem o seu lateral esquerdo que é bom jogador e o Ricardinho expulso, acho muito difícil obter pelo menos um ponto e já pode voltar de minas rebaixado, revejam as contas.

  • Amaury disse:

    A derrota pro Vitória foi dura de engolir, o time jogou bem, criou e perdeu chances incríveis, a arbitragem errou feio no impedimento em Alex Amado e num coice que um atleta do Vitória deu em Ricardinho, se acerta era lona e nada. Pior foram os demais resultados e o Macaé que descia ladeiras aprontou uma fora de casa, quem diria e agora pega o Ruim no bagaço já o alvinegro vai encarar o América sem Ricardinho que perdeu e tem de vencer para poder subir. A esta altura tudo pode acontecer, é claro, e a salvação pode agora responder pelo nome de Oeste, que também há tempos tá doidim prá flanar na zona maldita.
    Obs: mas onde anda o incondicional fã do Bala que sumiu? é amante ocasional, aaaaaaaaaaaahhhhh.

  • Damasceno disse:

    Acreditem, nós não vamos cair.

  • Barbosa disse:

    Sei não, viu, mas sorte também acaba. Resta o dinheiro $ do canal. No Bra$il dá-$e um jeitinho. Como $empre.

  • Robson disse:

    E aí, ainda tem algum alvinegro com saudade dos comentários Tricolores ?

    Não né ?!

    Kkkkkkkkkkkk….

    Saudações Tricolores.

  • O VISIONARIO disse:

    Não adianta chorar sobre o caldo derramado e nem fazer cálculos mirabolantes, o ABC vai fazer companhia ao América-RN na Série C 2016 e o Ceará fará ao Fortaleza. A série A, ao contrario de 2015 terá três times do Nordeste ou seja Sport, Vitória da Bahia e Santa Cruz. O Botafogo sobe mais retorna para a Série B 2017. Falei

  • henrique disse:

    Não acredito que um raio caia duas vezes no mesmo lugar, pois a rodada desse final de semana foi péssima para o Vazão, porém o Ceará tem chance e sorte para fugir do rebaixamento, espero que essa diretoria fajuta do Ceará saiba preparar um time melhor para próximo ano. Outro de detalhe quem sabe não seja importante modificar o estatuto do clube para que os sócios torcedores possam votar nas eleições da nova diretoria e acabar com esses turma de conselheiros que só leva o Ceará para o buraco da serie C.

  • Gutemberg Moreira da Silva disse:

    É CEGADO A HORA DO “SE”. OLHA QUANDO CHEGA NESSA SITUAÇÃO DE DEPENDER DAS DESGRAÇAS DO OUTROS PARA ESCAPAR DE UM REBAIXAMENTO, É INACEITÁVEL. AGORA VAMOS USAR O “SE”. SE O PRESIDENTE E VICE NÃO TIVESSEM ABANDONADO O CLUBE PARA ASSUMIREM CARGO PÚBLICOS POLÍTICOS E CLUBE ESTAVA BRIGANDO PARA SUBIR.

  • Laecio Vidal disse:

    O que vai ocorrer é o seguinte, o ceará vai perder para América-MG, permanecendo com 41 pontos 0 Macaé vai vencer o Boa Esporte chega aos 45 pontos, 0 Atlético-GO vai vencer o Oeste vai a 46 pontos e o Oste vence o Paysandu chega aos 46 pontos, e o ceará mesmo vencendo o Macaé só chegará aos 44 pontos.
    Então o Z4 ficará assim:

    17º- ceará
    18º- Abc
    19º- Boa Esporte
    20º- Mogimirim

    • Leandro Gonçalves disse:

      Nessa sua hipótese,esta seria a tabela da 37° rodada…Você esquece que ainda tem a última,onde tudo pode acontecer…Então mesmo que o atlético ganhe do oeste e o CEARÁ saia derrotado de minas,o CEARÁ ganhando do Macaé (que não vai ser fácil) o Oeste pode perder fora para o Bahia…Nesse caso essa sua tabela aí muda…

    • Leandro Gonçalves disse:

      Correção : oeste pega o Paysandu na última rodada ,o que mesmo assim não invalida o meu pensamento…

  • narci junior disse:

    Concordo com o laercio vidal! vai morrer na praia! e em 2016 vote, nestes carniças de novo!

  • Renato Ramos disse:

    Caro Felipe, as vitórias do ceará já eram esperadas, menos aquela combinada com o Botafogo. O certo mesmo é que no afunilamento teu time pegaria chumbo grosso, em Salvador e Minas Gerais, o que está sendo comprovado, e pra complicar mais ainda, a vitória do Macaé que mesmo vocês secando tanto, aconteceu! Ou você quer comparar Boa, ABC, Mogi Mirim, já rebaixados e o Bragantino com Vitoria e América de Minas? Acorda rapaz, a situação complicou de vez, em perdendo para o Mequinha mineiro, vocês terão que torcer por combinações de resultados de outros times que no momento estão acima do ceará na tabela. E essa de que mesmo vocês caindo, estarão a 6 pontos na frente, que babozeira meu jovem, não importa se será um ano, dois, seis, sete ou mais, o que importa mesmo é ver o mimimi de vocês pelo grande presente do centenário, a queda para Série C, nossa, vai ser hilário, e tome zueira, kkkkkkkkkk, desculpa cara, não me contive! Ah, eu amargurado, com que? pelo não acesso? ah coitado, mais que o acesso, extraordinário foi ver a choradeira de vocês pela perca do penta, aos 47 do segundo tempo, pense numa alegria que superou qualquer tristeza! O acesso virá, mais cedo ou mais tarde ele virá. Agora, eu sugiro que você gaste o maior tempo possivel fazendo contas, secando os adversários do teu timeco, e quem sabe até uma rezinha poderá ajudar, mas tem que ter fé viu??? rsrs, até 2016, quando fizermos os dois maiores clássicos da série C!!!

    • Leandro Gonçalves disse:

      Correção :nosso Centenário foi ano passado,TETRA campeão em cima do time que mais frequentou a SÉRIE C na história.
      Agora,Renato,como você é hilario…Não tenho dúvidas que vocês trocariam o cassiano47 pelo acesso…Assim como nós trocariamos a copa do NE por uma SÉRIE B digna e coroada com o acesso…Ou você quer ficar por cima no post ,tentando palavras de efeito, ou isso que você falou é uma auto aceitação de mediocridade do teu clube…Dizer que o título do grande campeonato cearense lavou a alma para o ano de 2015 beira ao ridículo,..É cômico…É se conformar com migalha mesmo…Tenho certeza que nossa alegria com a permanência de vocês na terceirona foi maior,até hoje vejo o gol do Nena,soa como gol Brasil em copa do mundo de tão delicioso de ver …Pois fique com o Cearense a cada 4 anos …Enquanto isso fico vendo aquele que se diz maior do estado mofando numa divisão inferior …Motivo de piada da região…A chacota do Ne…o novo santinha…kkkk
      Gol do pelotas pra você…Até mais hepta terceirao…

    • Felipe Alencar disse:

      Aham! Senta lá, Cláudia!

      Só por que tu quer a vitória do Vozão sobre o Botafogo foi combinada. Tu não viu o jogo?

      Além disso, nenhuma vitória é garantida no futebol. Elas são apenas prováveis. Já ocorreu várias vezes de um time mais fraco ganhar de um mais forte. Vide a final do campeonato cearense desse ano, por exemplo. Ou então a vitória do Boa Esporte sobre o Bahia, por 3 a 0.

      O que quero dizer é que, mesmo enfrentando times mais fracos, havia chances de perder por causa da instabilidade do time, que se fez presente em todo o certame. Além disso, o Bragantino não é essa baba como falaram. Ele estava em quarto lugar quando enfrentamos ele, com a segunda melhor campanha do segundo turno.

      E como disse um outro comentarista aí em cima, podem comemorar a tomada do nosso penta à vontade. Torcedor de time medíocre é assim mesmo, só comemora título de 4 em 4 anos. mas me diz, já conseguiram mudar o regulamento da Série C?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      #VaiMorrerNaSérieC

      Saudações Alvinegras

  • saulo morais disse:

    O ALVINEGRO só depende de sua tradição para reverter essa situação.EU CONTINUO ACREDITANDO.

  • Fernando Pontes disse:

    Olha a situação complicou de vez minha gente! Além de torcer para a desgraça dos concorrentes, e ainda ter que vencer e vencer nas rodadas finais, é, porque o Macaé independente da situação virá pra cá com o espirito de não cair, e vai encarar o ceará de igual pra igual, o próximo compromisso fundamental e dificílimo contra o América(MG), não terá o seu melhor jogador, o faz tudo, o que desequilibra, o maestro Ricardinho! Ou seja, a missão do ceará ficou muito mais dificil sem ele em campo. Enfim, é esperar pra ver no que vai dar!

  • João Ximenes disse:

    É…
    PARECE QUE VAI !

    BOTEM LOGO 1 PONTO NA FRENTE DO MACAÉ, porque se não, conta ou combinação nenhuma vai dá jeito.

    Desde a 6ª rodada veen torcendo pela derrota dos outros.

    Vão ter de torcer mais uma vez pelos outros, e a bola da vez agora é o Boa já REBAIXADO.

    Que IRONIA !
    O Boa ! Aquele que pra ganharem, foi preciso 2 penaltes(acontecido1 claro).

    Ai é ??????

  • Chico caucaia disse:

    Ceara vence América e macae, aguardem carta, ah Brasil

  • AIRTON FILHO disse:

    É o louco, É o louco, É o louco, agora vaiiiiiiiiiiiiiii, ao, ao, ao, é o vozim na 3ª!

  • Jacqueline Gomes disse:

    São inúmeras possibilidades, mas vale ressaltar que independente das adversidades a serem enfrentadas nestas duas últimas rodadas, o Ceará depende absolutamente de si próprio. Para tanto é necessário vencer as duas partidas que irá disputar o que irá somar 47 pontos. E não será necessário combinação de nada, absolutamente nada, portanto independente de quem venha é preciso ter foco, força e fé. Pra cima deles Vozão #Euacredito

    Caso empate com o América-MG e vença o Macaé tb não depende de ninguém.
    FG

  • delmax disse:

    o macae naoi vence o boa aguardem…

    • Jair disse:

      Delmax o Boa só venceu o MOGI e o ABC fora de casa, o resto foi peia ou empatou.
      Acho improvável que o Macaé jogando a bola que jogou contra o Atlético-GO não vença o BOA. O Atlético-GO não tá morto, vai pra cima do OESTE com gosto de gás, pois depende da vitória para não cair. O OESTE é que vai ter de se rebolar pra vencer o PAYSSANDU na última rodada. Quanto ao CEARÁ o time perdeu a referência de meio de campo e o excelente lateral esquerdo. Isso só complicou a vida do Vovô.
      É vencer o MACAÉ e secar o OESTE contra o PAYSSANDU.

  • delmax disse:

    o macae e nao vai vencer o boa esporte aguarde…

  • FABIANO disse:

    Leandro Gonçalves e Carlos Limão, vocês estão muito azedos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Raimundo Soarez disse:

    EU SEU MOCO. AVISO NOVAMENTE……………ANOTEM AÍ, MACUMBEIROS DE PLANTÃO: O ciará será rebaixado ……………….. E TODO O MAL SERÁ CASTIGADO……………………. kkkkkkkkkkkkkkk

  • RANGEL BRASIL disse:

    Graziani, eu relatei esses prognósticos depois do penúltimo jogo do Ceará. Confira. O VOZÃO NÃO CAI.

  • NETTO disse:

    CEARÁ SÓ DEPENDE DELE PARA PERMANECER NA SERIE B,MAS PREFIRO Q CAIA AO PASSAR POR AQUELA VERGONHA NACIONAL DE UM TIMINHO ACOLÁ Q QUEREM ATÉ MUDAR O REGULAMENTO PARA VER SE SAEM DA SERIE (C) COLORIDA.SE CONFORMEM STELAS!!!!!!!!!!!!

  • Antonio disse:

    Prezado Graziani, apesar de matematicamente Oeste e Atlético Goianense correrem risco, a disputa se resume pra valer entre Ceará e Macae. Se o Macae vencer o Boa e o Ceará perder para o America, o alvinegro será rebaixado ainda que matematicamente mantenha alguma chance. Se o Ceará empatar com o America, terá grande chance de se livrar, pois dependera só dele, bastara ganhar do Macae. Resumindo: Ceará empata com o America, escapa. Ceará perde para o America, cai. Na penúltima rodada, na pratica, tudo vai ser resolvido. Aguarde, anote, veremos.

  • Chico Caucaia disse:

    E a contagem do socio torcedor do terceiro time do estado, tem socio pagando 10,00 reais mes, tá igual a totolec, kkkkk ah brasil

  • Chico Caucaia disse:

    Como ficou o pagamento do emprestimo do Renan Vieira, que estava no valor 1,5 milhões, já pagaram alguma parcela, ou fizeram um acordo, ah Brasil

    • Amaury disse:

      É Chico o desespero está te fazendo ridículo, calma cara se teu timinho descer prá terceirona o Norte-Nordeste ficará sensacional ano que vem. Ah o Renan resolver ficar com o passe do Deola e tá pago.

  • Chico Caucaia disse:

    E o pagamento das cadeiras quebradas no castelão, já estar acumulando prejuizo em cima de prejuizo, são tres jogos com quebra de cadeiras, neste quesito, o terceiro time do estado é campeão brasileiro em quebra e arremesso de cadeira, kkkkkk ah Brasil

    • sofredordovozao disse:

      Eu ficava tao feliz, qdo lia as suas postagens, pensava q eram todas verdadeiras, apesar de nao ter nada a ver vc posta-las aqui na pagina do Mais Querido.

      Só q depois q li essa materia: “Flávio Araújo demonstra interesse em assumir o Fortaleza, mas diz que não recebeu proposta”. Juro q fiquei com um pe atras com essas suas informacoes. Afinal só vc vem com tais informacoes, sem nenhum jornalista confirma-las e quando surge uma noticia real, essa te desmente! Agora, complicou !

      Peço q na proxima vez, q vc colocar comentarios, poste uma fonte jornalista confiavel para a gente possa averiguar a veracidade dessa informacao, como isso possamos ficar feliz com a desgraça alheia e nao sofrer esse tipo de reves depois, de saber q tudo nao passava de uma informacao furada.

      E nao sei como vc quer q a gente perca esse nosso titulo de recorde de quebra de cadeiras obtido na final do Cearense desse ano, esse titulo ninguem tira da gente ! Em apenas 1 jogo, a gente quebrou mais do q eles em 4 jogos contra Sampaio, Macae, Vozao e Brasil !!! Dá-lhe Vozao !!! Ah, Brasil !!!

  • Magal disse:

    Esses cálculos o Italo Piccini é grande, pois já está calejado há sete anos fazendo,né? Picinini?

  • Mauro disse:

    Se o América goleou o Vitória por 4×0. imaginem o estrago no sábado.

  • Elton disse:

    Cadê Carlos lima?

    • Amaury disse:

      Fazendo turismo no Mira y Lopez, está sendo demais prá cabecinha dele.

      • sofredordovozao disse:

        Isso explicaria a implicancia dele comigo, um verdadeiro torcedor do Vozao, mas do q ele inclusive.

        Engraçado q, depois q o Vozao perdeu pro Derrota + o Macae venceu o Atletico [qdo ele apostava na derrota do Macae], ele sumiu de vez aqui.

  • ItaloPiccinini disse:

    OLHA A PRAIA ALI, ZEBRADA !!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    Vão morrer com água na canela !!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    Vocês não compraram a camisa do MACAÉ ????? AGORA VISTAM !!!!
    Quem com chifre fere, com chifre será ferido !!!

    ….E SE E SE E SE E SE E SE E SE !!!!Até parece que o SE joga !!!!

    “SORTUDOS” !!!!

    DEPOIS DE CUMPRIR SUSPENSÃO, BOTEM O RICARDINHO NO GOL !!!
    Grande goleiro !!!

  • João Ximenes disse:

    É…
    PARECE QUE VAI !

    “Ceará tem prejuízo grande, mas não pode ser rebaixado na próxima rodada”

    “Macaé ganha do Boa e perde para o Ceará, ficando com 45 pontos. O Ceará perde para o América-MG e ganha do Macaé, ficando com 44 pontos. Aí, basta que Oeste ou Atlético-GO façam, no máximo qualquer um deles, um ponto.!

    1 PONTO, ambos(Atlético e Oeste) farão no confronto deles, no que já deixaria os mesmos com 3 a frente.

    Daí, os dois vão pra rodada final sabendo que com mais 1 PONTO ambos ESCAPAM. Vão dá um jeito de segurar, correndo atrás do mesmo(1 pontin) que os deixariam com 4, portanto, 1 ponto a frente: Oeste X Paysandu e Bahia X Atlético.

    Não sei qual situação vai ser mais difícil na última rodada:

    1. Vencer o Macaé;
    2. TENTAREM ADMINISTRAR, a conquista de 1 ponto.

    É…
    PARECE QUE VAI !

  • Leandro Gonçalves disse:

    Eu adoro quando a torcida do fortaleza já nos dar por vencido,morto e enterrado…Continuem assim…Pois foi assim que conseguimos 5 vitorias seguidas…
    Acredito que vamos escapar nas últimas…Mas de acordo com as condições que o Antonio falou,acima,concordo plenamente… A nossa final vai ser contra o América-MG…!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *