Futebol do Povo

Ceará enfrenta o América-MG sem Ricardinho e Victor Luis. Quem entra no time?

849 9

Recomendado para você

9 Comentários

  • Amaury disse:

    Duas perdas sérias sim, mas é decisão e a motivação é outra, Fernandinho é excelente jogador e pode entrar na ala ou na meiúca, mas existem jogadores aptos a substituí-los, Lisca sabe disso e com certeza vai prá cima do mequinha, não tem outra opção e aí pode se dar bem. Eletrizantes os jogos finais da bezinha.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Fico a sugestão do Balacó, ou seja, SILOÉ na frente com RAFAEL COSTA e ALEX AMADO na meia, se ele quiser encarar o América de igual pra igual. Se não, então deixa como estar e põe um cidadão para ajudar a fechar o meio. Quem, quem, quem??? Não sei, isso eu deixo com vocês.

    Um abraço.

  • Amaury disse:

    A esta altura do campeonato … a mala? especulação é enorme e a imprensa tem que que vive de flores.

  • Bfontenele disse:

    Graziani, muito complicado em relação a quem substituirá o Ricardinho, pois não tem peças de reposição à altura. Quanto a lateral esquerda, o Fernandinho é naturalmente o substituto.
    Na minha ótica, o Conceição, estando 100%, talvez pudesse substituir o Ricardinho, qualquer outro jogador do elenco alvinegro seria uma aposta, e das grandes, ali no meio, o Bernardo veio com muita pompa e ficou só nisso, colocar mais um volante tipo Carlão é pedir para perder, colocar um atacante para fazer a meia, vai acabar deixando um buraco enorme entre o ataque e os volantes, resumindo, não gostaria de estar no lugar do Lisca nesse momento.

  • Fernando Pontes disse:

    O ceara sem o Ricardinho já era! todos nós vimos que sem ele, o time sempre saiu-se pessimamente! É claro que pela necessidade o Lisca irá colocar o que ele considera de melhor, mas que é uma lacuna insubstituivel, ah isso é. Não me arrisco a um palpite nese jogo contra o América, mas tmb não serei hipócrita em dizer que o favorito é o América, pois igual ou maior necessidade do que a do ceará, ele terá que vencer para garantir sua permanencia no G4, pois fara a ultima partida fora de casa. Vamos aguardar, é só o que nos resta mesmo.

  • César de São Paulo disse:

    Na lateral esquerda, o Fernandinho será o substituto com certeza, pois já chegou a ser titular absoluto do Ceará. Agora no lugar do Ricardinho, eu colocava o Ricardo Conceição, pois vejo o Ricardo Conceição como sendo único jogador no elenco do Ceará, capaz de substituir o Ricardinho. Agora caso o Ricardo Conceição não tenha condições de jogo, eu colocava o Mazola ou o Siloé, mesmo sem serem da posição, mais pelo o menos são jogadores que tem velocidade e força.

  • Matheus disse:

    Quem deveria assumir a posição era o “craque” Bernardo.

    Já havia dito no momento em q houve a matéria sobre o jogador, que o time só não teria prejuízo caso viesse sem ônus algum. Mas alguns naquela matéria disseram q o q havia colocado era pra conturbar o ambiente ..kkkkk

    E o jogador não voltou pra porangabucu, sendo flagrado nas ruas do RJ totalmente ‘desorientado’ e ‘muito chapado’.

  • ItaloPiccinini disse:

    Bota qualquer um no lugar desses dois!!! É tudo chinês…
    Pouco importa pois vai perder, mesmo, de 3 x 0, e fazer a alegria da mineirada !!!!
    Pode botar CAMISA AZUL, zebrada, qualquer uma, não vai adiantar nada!
    Jogador de time que FICA 30 rodadas na ZONA, pode prestar???
    PLACAR DE 3 X 0 !!!!
    Se botarem 3 atacantes (rsrsrs) eu aumento o placar para 4 x 0 !!!!!
    Podem conferir!!!!

  • joão oliveira disse:

    na ala esquerda põe o fernandinho e no meio campo põe ricardo conceição ou carlão. o ceará deve jogar esse jogo, como jogou contra o são paulo na copa do brasil, lá em SP. pois, se conseguir no minimo um empate, traz a decisão pra casa contra o macaé, dependendo somente dele.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *