Futebol do Povo

Ceará fica na Série B. Precisamos falar sobre Éverson

2248 153

Ele foi contratado sem badalação da sua antiga casa, o Confiança. Tranquilo, treinou, trabalhou, atuou em duas partidas no mês de agosto e seguiu no banco de reservas, vendo a constante troca do técnicos e o time desabando na classificação, cada vez mais perto do rebaixamento.

Lisca chegou para 17 dias de treino e fazer a estreia contra o Criciúma.

A diretoria, ao mesmo tempo, mostrava irritação com as atuações de Luis Carlos e avisou ao novo treinador. Éverson então virou titular logo de cara, também porque Lisca já o conhecia .

A partir de então o goleiro esteve em campo nos nove jogos sob o novo comando. E passou a ser decisivo, mostrando segurança, liderança e fazendo defesas espetaculares, como as duas magistrais que cometeu em finalizações de Ramon e Jones na vitória sobre o Macaé por 1×0, neste sábado. Foram lances espetaculares, também motivados pelo absurdo número de gols perdidos pelo Ceará no contra-ataque.

Se a torcida do Ceará hoje chora de alegria e de alívio e pode manter o orgulho de não ver o time rebaixado ainda que o clube tenha cometido uma série de erros após o título da Copa do Nordeste, é porque teve Éverson em campo. É porque teve o paulistano Éverson Felipe Marques Pires defendendo as cores preta e branca.  Seu talento aos 25 anos foi fundamental na conquista de 19 pontos dos 24 pontos mais recentes disputados.

Sem ele, não seria assim.

Recomendado para você

153 Comentários

  • sofredordovozao disse:

    Putz !!! Dá-lhe Vozao !!! Precisamos de penalti inexistente e de Sao Everson pra nao cair, mesmo jogando contra o time reserva do Macae !!! Era pra termos goleado, mas ainda precisamos da ajuda da arbitragem !!! É assim q se faz !!! E tem gente q pensa q futebol, só se ganha em campo !!! Inocente, sabe de nada !!! Agora, o nosso selecionado já pode pensar em 2016 tranquilo. Agora, é buscar todos os titulos no ano q vem !!!

    • sofredordovozao disse:

      Teve gente q disse q eu nao iria aparecer pra comemorar a vitoria do nosso Vozao hj !!! Eu alem de aparecer, tb fui o 1o. a postar !!! Dá-lhe Vozao !!! Valeu apenas o nosso inve$timento e as malas enviadas pra varios locais do Brasil !!! Valeu Selecao do NO/NE !!! Ano q vem tem titulo no manjadinho, no Nordestao, e, na Serie B, no minimo.

      • Sofredorleao disse:

        Só restou pra nós comentármos ano que vem na nossa verdadeira página, porque nessa tá sem graça sofredordoleao2,Saudações tricolorida pra vc também.

      • Marcos alvinegro disse:

        Esse sofredor alvinegro, que na verdade é um sofredor tricolor, deve ter passado a série B inteira contando com a queda do CSC. Que outra forma de se igualar ao vozão os sofredores do leão teriam? Só que aqui é Ceará, aqui é reação, aqui tem torcida e direção.Tropeça, mas não cai. Aqui se mata no jogo decisivo, enquanto o leão só morre. Engula o choro, meu amigo, porque ano que vem tem CSC na série B. As trevas da 3a divisão ficam para o Pici. Saudações alvinegras do alto da série B para os seus SETE anos de C.

    • Celso disse:

      Cuidado pra não morrer de raiva colorido de terceira.

    • VOVOUP disse:

      EI, psiu…FICA TISTE NÃO… EI psiu…tá tiste? Fica tiste não…
      EIta !!! ÔÔÔ coisa boa é não ser da terceira.

    • Jader disse:

      ô torcedor do fortaleza, vc pensa que engana a quem com este comentário imbecil?

      • sofredordovozao disse:

        Quer dizer q dizer a verdade, agora é sinonimo de ser imbecil ? Acho q vc nao merece torcer Vozao nao, vai torcer Ferrim q está mais no teu nivel mental !

  • Robson disse:

    Éverson foi o segundo melhor jogador do time do terreno emprestado hoje, o primeiro foi o “juizão” e seu pênalti Mandrake.

    Convenhamos, um time que conta sempre com a boa vontade da arbitragem nessas horas não morre órfão.

    Assim até o Fortaleza EC.

    Saudações Tricolores.

    • Felipe Alencar disse:

      Chora mais, Robson! Aproveita que na Black Friday o choro é com 100% de desconto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pro time do abadá sair da Série C, só com outra canetada da CBF. E aí, já conseguiram mudar o regulamento ou ainda estão chorando aos pés do Marco Polo Del Nero? kkkkkkkkkkkkkk

      #VaiMorrerNaSerieC

      E, antes que me esqueça, NUNCA FUI DE TERCEIRA!

      Saudações Alvinegras

    • Claudio Bandeira disse:

      Meu filho, unico jeito do time das portas dos fundos do curral do jóquei clube só sobe no tapetão, você bem sabe disso…

    • Nunca_Fui_C disse:

      Robson… kkkkkkkkkk… chola mais… vacilão, kkkkk… Eu já sabia, o Ceará nunca cai… de que adiantou secar tanto?

    • Diogo disse:

      Caro Robson,se desta vez você não tomar consciência, que precisa urgentemente de um tratamento psiquiátrico rigoroso, nossa turma tem um psiquiatra, que facilitará sua imediata internação, sem cobrar nada . Tome isto como um ato de piedade, para com sua pessoa, e para todos torcedores tricolores, com traumas provocados pelos sete anos de SÉRIE C. Saudações Alvinegras.

    • Francisco disse:

      Penalti Mandrake mesmo Robson. Mas o Ceará foi prejudicado no mínimo em 7 jogos pela arbritagem. Mas o choro é livre.

    • Celso disse:

      Inveja teu nome é Robson e sofre pelo Fortaleza É C!!!!!

    • Sofredorleao disse:

      Caro Robson, quero que o nosso sofrido leão, faça a mesma coisa ano que vem com esse Macaé, temos que impor nosso respeito pra cima desse time,estava torcendo que fosse o vozim,mas eu já sabia,mas também com um pênalti desse que todo mundo viu até o árbitro,eu sabia que esse time ia escapar,foi melhor assim mesmo,vou fazer companhia a você e chorar também, é a melhor coisa que fazemos,afinal esse ano ia ser colorido com a queda do vozim,nas nossa frustração tá sendo maior com a permanência desse time na série B. ST.

    • Carlão - Vanguarda Alvinegra disse:

      Tá reclamando de que 3ª!!! O Ceará vingou vocês, derrotando o Macaé. Deviam agradecer o Ceará. Depois ficam criticando porque o Ceará não tem medo de mata-mata.

    • SINGH disse:

      você pode chorar tudo que quiser sobre ‘juízes’ e penaltis . quem se importa. ceará continua na série B e sua equipe é a cada ano mais firme na lama da série C.
      Desfrute ..

    • Marcos alvinegro disse:

      Esse seu “Assim até o Fortaleza EC” entregou o que sua torcida pensa do próprio time. É fraco, fraco, fraco. Mas volte um pouquinho no tempo e veja quantas vezes e em quantos jogos desta série B o Ceará foi operado pela arbitragem. Se por acaso o pênalti de hoje foi duvidoso, o que eu não acho, fica de volta pelas operações que o mais querido sofreu ao longo do ano. E deixa de mimimi, rapaz. Série C é coisa tricolor. Aceita, que dói menos.

  • Amaury disse:

    Este será o último comentário que farei aqui que com certeza não será publicado, dá nojo o que se viou hoje no Castelão. O Macaé jpa chegou a Fortaleza derrotado col,ocando em campo inexplicavelmente (ou tem explicação lógica?) um time reserva

  • Um baita goleiro, quando chegou vi aqui,muita desconfiança da nossa torcida, mas pra nossa alegria,hoje podemos dizer que foi o herói da partida,muito seguro nas saídas de bola,uma promessa que mostrou competência para vestir nossa camisa 1.Parabéns Vozão. Podem chorar secadores,vou citar alguns aqui:o primeiro, sofredormeuovao, Ximenes,Robson, picinni,hilário,e um que sumiu junto com o time dele Otávio.

  • Bruno disse:

    Como pode o Mazola e o Fabinho desperdicarem contra-ataques tao importantes no fim do jogo? INcrível…Aquele chute ridiculo do Fabinho sem o goleiro do Macaé foi a gota d’agua. Sorte que o Ceará escapou

  • Regis disse:

    Everson jogou muito. Merece a titularidade. Outros destaques do milagre de 2015: Lisca, que conseguiu incrivelmente motivar um time que estava fadado ao rebaixamento. João Marcos, trouxe muita qualidade ao meio campo. Rafael Costa, desde o jogo contra o São Paulo virou outro jogador, ganhando confiança. Quanti ao penalti, concordo que o lance é polêmico, mas já vi varios marcados na mesma situação. Ademais nos dois últimos jogos o Ceará foi muito prejudicado pela arbitragem, vários impedimentos em que um jogador do Vozão iria sair na cara do gol marcados erroneamente, jogador dando coice na cara de outro e juiz não marcando nem falta… Ou seja, coisas do futebol. Por fim, um time que quer escapar do rabaixamento não pode deixar de ganhar em casa, na penúltima rodada de um time rebaixado. O Macaé começou a cair no último sábado.

  • VOZAO disse:

    no ceara não tem c não no ceara não tem c não podem chorar invejosos da lhe vozaoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • CARLOS LIMA disse:

    tenho orgulho de torcer pelo Ceará, não INVEJO em nada os torcedores do Fortaleza, eles coitados, MORREM de inveja do nosso time. invejam os nossos feitos, desmerecem as nossas
    conquistas..são uns pobres de alma e de espirito. vejam esse Amaury e esse Robson,e esse coitado que se intitula sofredor do vozão.

    são pobres almas invejosas que quando olham a grama verde do seu vizinho, ao invés de plantar a sua grama e regar e cuidardela .eles preferem invejar a grama do seu vizinho;
    o Amaury insinua que o Macaé não veio com alguns titulares porque aconteceram coisas extra campo.. pura inveja e megalomania.. e o Bragantino, e o Botafogo, ?? e o America de Minas brigando pelo acesso ?? também fizeram isso e deixaram o Ceará vencer e empatar?

    vejam o Robson, metido a intelectual, que não passa de um analfabeto funcional, insinuando
    que o Ceará foi beneficiado pela arbitragem. que time rico é esse que compra todo mundo?
    que time é esse que vence o Bahia na Fonte Nova, que vence na Arena Castelão ? compramos o Bahia também?

    deixem de INVEJA..essa doença é prejudicial a saúde de vocês.. reconheçam os méritos do CEARÁ.. vejam os 90 minutos de Botafogo 0x1 Ceará, e depois digam que o Ceará não mereceu a vitória, vejam as vitórias contra Bragantino, Abc, BOa Esporte..etc..e depois digam se o Ceará não jogou futebol para vencer.

    que culpa nós torcedores do CEARÁ temos, se o time de vocês o Fortaleza é a VERGONHA do Futebol do nosso estado ?? o CEARÁ venceu o MACAÉ (1×0) dentro de MACAÉ.. e hoje venceu
    o MACAÉ (1×0) na Arena Castelão..alguma dúvida que o CEARÁ é melhor do que o MACAÉ ??

    que culpa nós temos se o time de vocês empatou (0x0 ,1×1) com o MACAÉ e foram eliminados no mata-mata ?? que culpa nós temos se foram eliminados pelo OESTE e pelo Brasil de Pelotas ?

    esses episódios apenas provam o porque que o CEARÁ é o MAIOR do nosso ESTADO.. o nosso CEARÁ nunca jogou na SÉRIE C.. e o time de vocês jogou TREZE vezes em 2015. preciso dizer mais alguma coisa ??

    o Fortaleza não caiu para a SÉRIE D em (2011 ) porque atrasou por 20 minutos o seu jogo, para saber do que precisava fazer aqui no PV,, quando soube que precisava fazer 2 gols, faltavam 5 minutos para terminar o jogo..e fez os 2 gols..se fosse preciso fazer 5 gols, podem ter certeza que os 5 gols seriam feitos..

    quem é que vai ter INVEJA de um time que passa por isso ?? eu sou CEARÁ,,eu tenho orgulho de dizer isso.. duvido que vocês possam dizer o mesmo do time que vocês torcem.

  • torcedor do leão fazendo comentários sobre o jogo, e os penales marcados fora contra o ceará e os não marcados, todo mundo esquece. não sei como luiz carlos foi titular tanto tempo, eu que já joguei bola nunca acreditei nele, é um bom goleiro embaixo das traves, mas quando sai do gol é uma lastima. que isso sirva de lição para os diretores do meu querido ceará.

  • Rocha disse:

    Me perguntaram se eu amo o ceara, respondi que nao, amar eu amo minha mae, o que sinto pelo Ceara eh muito maior!

  • Oliveira disse:

    NÃO FOI PÊNALTI.
    Já pensou se fosse ao contrário,como não estariam os torcedores e a IMPRENSA.

    Mas é isso mesmo,já marcou tá marcado e o que vale é o placar.

  • CARLOS LIMA disse:

    antes do EVERSSON ser o titular e mesmo antes de ser contratado, eu disse aqui no BLOG
    que o Luis Carlos era um dos pontos mais fracos do nosso setor defensivo. bolas altas lançadas na área, era garantia de gol dos adversários..quando ele não saia das traves, ou soltava a bola nos pés dos jogadores adversários, ou nem alcançava a bola e deixava as traves vazias para o adversário fazer gol.

    o Luis Carlos tem baixa estatura e hoje em dia esse fator é primordial para um bom goleiro
    o Eversson para quem não sabe treinou no SÃO PAULO ao lado do Rogério Ceni. ou seja veio de uma ESCOLA de goleiros (Zetti, Rogério etc..) que são exemplos no Brasil.

    podem ter certeza que essas bolas que ele pegou no final do jogo de hoje, se fosse o Luis Carlos, elas entrariam com certeza. o LISCA conseguiu em pouco tempo perceber isso.

  • NETTO disse:

    CARLOS LIMA AMIGO, VC DISSE TUDO!!!! E MAIS QUAL TIME FOI BENEFICIADO NO DIA EM Q ABRIRAM A FCF EM PLENO DOMINGO? PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO.

  • CARLOS LIMA disse:

    vou repetir os comentários de torcedores do Fortaleza que eu ouvi hoje a tarde num programa de rádio . do Emanoel Magalhães, o que é conhecido como Sheik Emanoel.

    ” hoje se o Ceará for rebaixado para a Série C, será a nossa MAIOR alegria do ano de 2015, nem o titulo EStadual que conquistamos nos dará tanta alegria se isso vier acontecer.”

    preciso dizer mais alguma coisa sobre a INVEJA que eles sentem do CEARÁ ???
    o Robson, o Amaury, e outros que comentam aqui são iguais ao Emanoel..são DOENTES de INVEJA do CEARÁ..

    porque o CEARÁ não passa pela VERGONHA e humilhação que eles passam.. eles lotam a Arena Castelão, e o PV depois são ELIMINADOS ( Oeste, Sampaio, Macaé, Brasil de Pelotas )
    por isso a INVEJA que eles sentem do CEARÁ..

    coitados..

  • João Nogueira disse:

    Torcedores do fortaleza não são apenas invejosos, são, também, ingratos. O Ceará quis apenas retribuir a gentileza da turma colorida que tanto torceu contra o vozão, ganhando do seu antigo algoz. Devolvemos o Macaé para a terceirona e, no próximo ano, quem sabe, vocês se encontrarão decidindo novamente. Então, vocês se vingam,massacrando aquele time.
    Ah! antes que esqueça: torcida tricolorida, inveja mata!!!

  • Reginaldo monteiro disse:

    VÃO MORRER NA SÉRIE C! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Buiu disse:

    O time foi salvo por um apito amigo e ainda ficam se vangloriando. Meu deus.
    P.S. Uma perguntinha que não quer calar Graziani: Um pênalti daquele, nas mesmas circunstâncias, contra o ceará no segundo tempo o árbitro teria dado?

  • Neto disse:

    Carlos Lima.
    Você foi muito feliz, no comentario acima. Parabéns . Quanto aos coloridos, é de fazer dó. SA.

  • CR LANE disse:

    Eu nunca fui da C.

    Eu já sabia.

    E ninguém está falando nada , mas tudo melhorou no Ceará com a Saída da Piada de Leitão.

  • Paulo Giovanni disse:

    O choro é livre!

    Entendo perfeitamente os ´´ tricolorzinhos “ em comentar assuntos relacionados ao VOZÃO. Pois bem, como comentar algo sobre o time deles, se o mesmo está de ferias faz tempo.
    O importante é o que o Ceará só tem c no seu nome. Antes que eu esqueça, escapamos por um ” Lisca ” . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Cruz disse:

    Os comentarios coloridos tem razão de ser e devem ser entendidos como desespero, já demonstram a preocupação com a perspectiva de novo fracasso diante do Macaé que certamente lhes ensejará mais um ano na terceirona, tanto que torceram para a derrota do Vozão. Ironia do Destino.

  • Nunes disse:

    Sou cearense e moro em SP a muito tempo mas nunca deixei de acompanhar os times da terrinha e sou alvinegro de coração.Vi o jogo de hoje ao vivo e o Ceará poderia ter ganho com mais facilidades mas o time entrou em campo muito nervoso e talvez pensando na má campanha dentro de casa esse ano, foram muitas derrotas em casa que ão eram pra ter acontecido, muitos gols perdidos hoje e por isso quase um castigo no final mas essa linda torcida não merecia um castigo.Lisca, o melhor do Ceará nos últimos jogos, mostrou que motivação pode fazer a diferença, o cara é quase um milagreiro. Toma jeito vovô e ver se se acerta.

  • Netho disse:

    Aos torcedores que viram o futebol jogado nos anos sessenta do século passado, e os grandes goleiros como Gilmar e Manga, devem ter lembrado de que o jovem goleiro alvinegro esteve soberbo e sereno dentro da pequena área; como devem ser os grandes goleiros.
    Ninguém seria capaz de vazar a linha do gol no dia de hoje.
    Éverson garantiu o zero. O resto do time garantiu o um.

  • alberto t disse:

    Como bem diz o grande JOÃO XIMENES, tenho nada ver com isso não, mas nunca fomos de CZONA.

  • Roysson disse:

    Se tem estudo de caso pra coaching nenhum botar defeito sobre um auto resgate de um time de futebol, de um grupo inteiramente desacreditado por todos, estando 11,12 pontos atrás de sua redenção, ei-lo. Méritos para aquele que consegue reunir forças da onde não se tem, aparentemente. Essa vitória era a única forma que esse grupo tinha para pedir desculpas ao torcedor por tamanha frustração e sofrimento.

  • Deca disse:

    Interessante é ver o mimimi da torcida do canal, comemorando a permanencia na serie B, quem não sabe o motivo pensa tratar-se de um acesso, que desespero meu Deus. Enfim, o time canalino escapou fedendo e mais uma vez a arbitragem deu aquela forcinha, aliás, que força. E por isso que o Leão ainda não conseguiu o acesso além de enfrentar um regulamento injusto que só premia quem não merece, não aparece nunca um juiz desse tipo pra dar uma ajudaznha, mas quer saber, ainda bem, quando chegar a hora subiremos mas com nossas forças. Mas a verdade que a torcida do lado de lá quer esconder, é que nada mudou, e em 2016 o time preto e branco vai brigar de novo pra não cair pra série C, ou seja, só foi adiada a possibilidade de queda, NÃO HOUVE ACESSO, é o mesmo que NÃO HOUVE PENTA. Para o ano veremos, quem finalmente conseguirá o intento, continuar na serie B ou o acesso para série B, porque a série A, continuará muito distante, basta ver quem desceu este ano para a série B, e quem permaneceu.

    • Tiago disse:

      Mimimi… só consigo ler isso!
      Engraçado falar em comemorar permanência… Alguém lembra do ano de 2011? Qual foi mesmo a torcida que soltou fogos porque permaneceu na série c?
      Paguem a série D! Só assim mesmo pra vocês saírem da C! #vaimorrernaSERIEC #cholamais

    • CARLOS LIMA disse:

      Deca, mais um INVEJOSO e FRUSTRADO torcedor do eterno time da Terceira Divisão.
      esqueceu que em 2013 e 2014 na Série B o Ceará não conseguiu o acesso por pouco ?
      em 2013 foi por 3 pontos, e em 2014 por 4 ou 5 pontos..
      oque aconteceu em 2015 todos viram, o time que foi campeão da Copa do Nordeste, praticamente se desfez ( Magno Alves, Xavier, Assisinho, Marinho, William correia etc..)
      e contrataram para os seus lugares jogadores inferiores e que estavam parados .
      claro que isso influenciou na péssima campanha do prumeiro turno. (14 pontos )

      com a chegada do Rafael costa, Alex Amado, Eversson..etc.. e do Lisca..tudo mudou para melhor..o Siloé passou a jogar bem, o João Marcos, o Baraka; os zagueiros etc

      deixe de INVEJA rapaz..não temos culpa se o seu time é um PATRIMÔNIO VIVO da SÉRIE C ( 14 participações em 2016.)

    • NuncaFuiC disse:

      Não chore muito, meu filho…
      Ahhh, “LISCA” mudará de nome para “LISBA”… kkkkk
      Só dois do nordeste nunca jogaram a série C: Ceará e Sport Recife.
      Fim de ano perfeito: Ceará continua na B, como sempre, e a carniça na C.

    • Carlão - Vanguarda Alvinegra disse:

      Perdi meu tempo lendo essa baboseira de um torcedor da 3ª divisão.

    • Edilson Romcy disse:

      Vale chorar? Então chorem à vontade, pois consola. C eternamente.

    • teles disse:

      quem foi que comemorou no jogo comprado do CRB quando ia para quarta divisão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Chico Costa disse:

      Em 2015: campeão do sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. Realmente não foi penta. Ano que vem, sim, será. Quem sabe também um bi-nordestão. Série A, vai ser só questão de administração, agora com o Robson no lugar do Leitão.

    • Celso disse:

      Melhor que a vitória é ver o choro dos coloridos terceirizados!!!!

  • Hélio mattos disse:

    Atenção diretoria do ceará é pra mandar esses dois pernas de pau ridículos : Mazola e Fabinho, embora, montado no jumento.

  • Paulo da Silva disse:

    Conheço alguns torcedores do FEC, que mal sabiam a escalação do seu próprio time, mas a dos adversários do VOZÃO, sabiam de cor e salteado.
    Por isso, estão a 7 anos na Série CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

  • FLÁVIO LACERDA disse:

    O placar do jogo do canal com o Macaé foi de 1 a zero pra carroça desequilibrada. Mas não foi ganho honestamente. VERGONHA. Vão prá Brasília, pois já estão prontos.

    • Chico Costa disse:

      Amanhã vai lá no tribunal e protesta. Leva um lencinho pra enxugar as lágrimas, amor.

    • Damasceno disse:

      TORCIDA AMIGA ALVINEGRA, CARINHOSAMENTE BOM DIA , BOA TARDE, E BOA NOITE, QUE VITÓRIA SOFRIDA, MAIS AS GRANDES CONQUISTAS, SÃO FRUTO DE LABUTAS INEXPLICÁVEIS PELA RAZÃO, PRINCIPALMENTE EM UMA PARTIDA DE FUTEBOL.QUANDO DIAS ATRÁS, AFIRMEI COM UMA FÉ INABALÁVEL, QUE O CEARÁ SPORTING NÃO CAIRIA. MATEMÁTICO,ESTATÍSTICOS QUEBRARAM A CARA DEVIDO NÃO LEVAREM EM CONTA O IMPONDERÁVEL NO FUTEBOL, A TRADIÇÃO DE UM TIME E SUA HISTÓRIA, A FORÇA INEXPLICÁVEL DE UM TORCIDA GIGANTESCA E APAIXONADA. POR TODOS ESTES MOTIVOS. É COM ORGULHO,QUE GRITO, DO MAIS PROFUNDO DO MEU SER “CEARÁ TUA GLORIA É LUTAR”. TAL FAÇANHA FICARÁ NA NOSSA VITORIOSA HISTÓRIA,COMO UM PROCESSO DE APRENDIZADO. PARABÉNS A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM E ACREDITARAM….

  • FABIANO disse:

    Era pra ser 2 x 1 pro Macaé. Mas macumba, roubo e sorte não é pra todos.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Façam uma estátua para esse goleiro.eu nao sofro do coração. …Realmente muito emocionante…chorei….gritei. ..e sorri…a máxima continua valendo. ..nunca seremos de terceiras.

    …mas que a lição seja aprendida..
    Ainda estou aqui.
    ..no mundo. ..comemorando. ..Hehehe
    .
    ….
    .

  • delmax disse:

    a diferenca de time grande e timinho de varzea e essa o grande como o ceara quando chega na hora H cresce e o time pequeno quando chega no pega pre capar como um time acola do pici se c…. todim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • delmax disse:

    a colece informa o motivo do apagao de energia ontem tinha muito secador ligado do fequim.

  • delmax disse:

    quanto ao fogos que estavam esperando ansiosos para soltar deixa pro proximo ano pois o macae ta voltando pra voces,kkkkkkkkkkkkkkkk

  • delmax disse:

    tinha falado aqui bem antes que o vozao terminaria na 14 ou 15 posicao a frente do macae e oeste e nao e que acertei de novo putz.

  • CARLOS LIMA disse:

    no próximo ano na Série C para infelicidade dos torcedores do Fortaleza o MACÃE estará de volta. e já pensaram se houver um novo mata-mata entre os dois times em 2016 ???
    o sonho de todos os times da outra chave da Série C é de ter a SORTE de enfrentar o Fortaleza no mata-mata, porque sabem que as chances de passarem e conquistarem o acesso
    e muito grande, que o digam (Oeste, Macaé, Brasil de Pelotas ) que passaram facilmente.

    ou seja os torcedores do MACAÉ não devem perder as esperanças em 2016, quem sabe o time de vocês não ganham a SORTE grande e chegam no mata-mata tendo o Fortaleza como adversário ???? tem adversário melhor do que esse ???

    só quem não gosta muito disso são os adminstradores da Arena Castelão, que terão que providenciar mais umas 900 novas cadeiras, para substituição das que serão quebradas, após o quebra-quebra que vai ocorrer depois de mais uma eliminação do time.

  • Vovozão10 disse:

    Ceará o Barcelona do nordeste brasileiro. O clube mais rico! Sou torcedor deste!

  • CARLOS LIMA disse:

    o Ceará conseguiu (31 pontos ) na segunda fase , na primeira fase (14 pontos )
    com certeza deve ter feito a quinta ou a quarta melhor campanha dos 20 times na segunda fase.
    não tenho a menor duvida que jogando esse mesmo futebol que jogou nos ultimos 9 jogos com o Lisca, desde o iniçio da Série B, que o Ceará brigaria pelo acesso e nunca contra o rebaixamento.
    porque haveria o apoio da torcida, a Arena e o PV ficariam lotadas, a pressão sob os adversários seria grande, os jogadores do Ceará jogariam com a garra e a disposição que demonstraram nesses ultimos 9 jogos, e muitos dos que foram contratados e depois dispensados não viriam.
    é manter a base desse time, dispensar uns 6 ou 7 jogadores ( Fabinho, Julio Cesar, etc ) e contratar pelo menos uns 10 jogadores que tenham a raça e disposição de um Rafael Costa, Ricardinho,Alex Amado, Eversson etc..) manter o Lisca e o ano de 2016 será muito melhor para o Ceará.

    • nunca fui C disse:

      Concordo, também manteria o Lisca. Mas, precisamos falar sobre ele. Sou torcedor do Ceará e moro em Recife faz alguns anos. Acompanhei muito de perto as duas passagens de Lisca pelo Náutico. A torcida do timbu, passional como qualquer torcida, adorava ele. Inclusive, Lisca foi indelicado com ao comparar a torcida do Ceará com a do Náutico. Eles quis, na verdade, atingir os dirigentes alvirubros e não a torcida, mas acabou sendo uma declaração desnecessária. E aqui está seu maior problema – declarações desnecessárias. Lisca adora falar, suas entrevistas são ótimas, ele é muito franco, um prato cheio para a imprensa. Mas, por falar tanto, ele acaba falando demais. E coisas pequenas e bobas que ele solta numa entrevista vão crescendo e minando o grupo que dirige. Ele é considerado um bom técnico, com ótima visão tática, mas péssimo de grupo. Ele sempre começa bem, mas as declarações dele vão rachando o grupo com o tempo e seu trabalho acaba por ter validade. Me parece que ele está aprendendo com os erros e ficando mais maduro, talvez isso possa ajudar em sua permanência no Ceará. Outro ponto negativo dele é que ainda não é um técnico campeão. Ainda não teve trabalho que terminou em titulo ou acesso. Ele se apega em pequenos momentos para comemorar como se fosse um titulo, como ganhar um clássico, e esquece que isso foi apenas uma etapa. Foi assim contra o Sport, ganhou na ilha e comemorou como um título, mas, depois, perdeu a final para o mesmo Sport e foi zoado pelo neto baiano. Acho que se o Lisca reparar esse seu lado emocional, será um técnico campeão futuramente.

      Boa análise.
      FG

  • REI LEÃO disse:

    Não é possível que o mal prevaleça. Pra que então conduta de vida ilibada? Qual a moral disso tudo? Uma novela da Globo? O CASTIGO do time do canal ainda há de vir. E o bem sobreviverá!

  • Barbosa disse:

    É GOOOOOLLLLL DO CASSIANO!………………………… E O PENTA FOI PRO BREJO…………… KKKKKKKKKK

  • Barbosa disse:

    REI LEÃO DE AÇO CAMPEÃO CEARENSE DE 2015. E vamos partir para o bicampeonato em 2016. Coisa horrorosa a pequena e triste torcida do canal no CasteLeão.

    • Celso disse:

      Continua vivendo só de manjadinho ganho de 5 em 5 anos pra ver se teu timeco sai da c sofredor!!!!!!
      Dizer que nunca fui da C é melhor que ser penta, o que já somos!!!!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkk
      Kkkkkkk
      Kkkkkkk
      Kkkkkkk
      Kkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Edilson Romcy disse:

      Como a inveja incomoda. Isso é feio. O próprio presidente do FEC falou: vamos ser mais humildes em 2016. Aprendam a lição.

    • CARLOS LIMA disse:

      acorda Barbosa.. tu pensa que é todo ano que tem BAMBO de gol nos acréscimos ?
      ´cuidado NÃO..o MACAÉ tá de volta e pode muito bem ser adversário do teu time, caso
      os dois cheguem no mata-mata.
      a torcida do Ceará não teve 15 dias para comprar ingressos antecipados, foram 7 dias,
      o Ceará ao contrário do seu time jogou 19 vezes em casa pela Série B .o teu time Nove vezes apenas, ou seja 10 ingressos a mais para a torcida comprar..o Ceará ainda jogou a Semi final e a final da Copa do Nordeste ( 2 jogos ) teu time foi eliminado antes, então são 12 jogos (ingressos ) a mais para os torcedores do Ceará comprar. além disso o Ceará chegou nas quartas de final da Copa do Brasil com o São Paulo ( 1 jogo ) portanto são TREZE (13 ) jogos a mais do que o teu time..

      vocês só lotam um ÚNICO jogo na Série C, que é o do mata-mata. os jogos restantes anteriores o máximo que colocam são 20 mil pagantes ou um pouco a mais do que isso.
      portanto é OBRIGAÇÃO da tua torcida colocar um público grande no mata-mata. pelos fatores que eu citei : 1) menos jogos ( 9 jogos ) na Série C
      2) não jogou semi final e final da Copa do Nordeste
      3) não chegou nas quartas da Copa do Brasil.
      o torcedor do Ceará sempre tem mais jogos durante o ano inteiro tem gastos maiores

    • Francisco Carlos disse:

      Tomara que seja sempre assim de quatro em quatro anos tirar um penta do vozão. Significa que o vozao será sempre campeão.
      Tome serie CCCCCCC tome serie CCCCCC. Aviso no ano que vem o leão nem se classifica, pois tem abc america, Remo, River na cabe o leozinho nesse grupo

    • Claudio Bandeira disse:

      Ceará vencerá facilmente o campeonato cearense de 2016, vocês não terão a sorte de pegar o time cansado após 3 finais novamente… Kurral só ganhar 1 título a cada 5 anos, no máximo, daqui até o fim dos tempos.

    • Carlos Antonio disse:

      Quando eu repeti a 5ª série, tirava D, C de vez em quando um B, ê… mais de 7 anos se passaram C, C, C, C, C rê rê CC! Nunca fui de terceira! o Choro é livre!

  • Carlos disse:

    Caros alvinegros, particularmente eu não desejo que o Leão morra na série C, porque isso não será bom para nós, torcedores do Vozão. Eu desejo que o Leão viva eternamente na série C, para que nossa felicidade seja plena!!!

  • Chico caucaia disse:

    Campeão do nordeste, ah Brasil

  • SOFREDOR-STELLA disse:

    Meu irmão SOFREDORVOZÃO tu és mesmo um ARROMBADO. O VOZÃO que tu tanto amas conseguiu a proeza de cair para a série C e subir para a B no mesmo ano. Que coisa! Gosto muito dos comentários do meu primo XIMENES “VAMO PRO PAU” aqui no blog. Só escreve besteira mais é um sofredor do Stella assim como eu, os torcedores do VOZÃO,que nunca foram da série C, devem estar dizendo: “NÃO TEMOS NADA COM ISSO”.
    Saudações STELLINAS ou LEONINAS para todos e todas.

  • Edilson Romcy disse:

    Bom, agora esperamos que a “LIÇÃO” tenha sido aprendida. Vamos ver se a diretoria do Vozão não faça saldão com os jogadores como das vezes anteriores. Vamos manter esse time, claro que dispensas terão de ser feitas, mas manter a base para as próximas competições e contratar profissionais que venham e se encaixem na nova filosofia de trabalho do clube.

  • João Ximenes disse:

    É…
    Marque com um “X” o que aconteceu:

    (X) ESCAPOU
    ( ) PAPOCOU

    CARA,
    Foi tudo muito igual:

    “Pêa” de todos os times da Czona(Boa, Luverdense, Sampaio e até do Mogi – menos o Macaé); FESTA por uma PERMANÊNCIA igual a criticada a 3 anos atrás quando também escapamos; um dedo, só que do arbitro.

    Vai ter CORPO DE BOMBEIROS pra completar a festa ?

    Podem até criar, pois agora é vocês QUE TEEM NADA A VER COM ISSO:

    #NUNCAMAISRECLAMODEPENALTESCONTRAMIM

    • Felipe Alencar disse:

      Da onde que perdemos para o Boa? Tá é doido, é!?

      Outra coisa, a torcida tricolor insiste em falar que o Macaé se vendeu. Se assim o fosse, por que então o time alvianil pressionou no final, inclusive com dois chutes que exigiram defesas dificílimas do Everson? Realmente, os 7 anos de Série C estão corroendo os neurônios dos tricoletes.

      Lembre-se que a cota para o ano que vem é de 5 milhões. Tem que ser muito burro pra aceitar uma mala e perder essa bolada no ano que vem.

      Aceita que dói menos.

      NUNCA FUI DE TERCEIRA!

      Saudações Alvinegras!!!!

  • Odilon Rodrigues disse:

    Provavelmente o FEC vai pegar o Macaé no ano que vem. Está causando medo na torcida do Leão. Cuidado! o Macaé vem aí!

  • Nonato Pontes disse:

    O ataque do Ceará nesse jogo não jogou absolutamente nada! A salvação da lavoura foi o Ceará ter um grande goleiro. Everson foi o fator decisivo para a classificação qualquer outro teria deixado o Ceará na série C. Em 2016 o time já começa com um técnico e um grande goleiro.

  • argeu disse:

    queria fazer justiça a evandro leitao q nos tirou de uma montanha de dividas e nos deu uma estrutura de dar inveja a varios clubes do brasil. o resultado esta aí,fomos campeoes em todas as categorias das bases. ele nao merecia ter seu nome ligado a uma queda pra terceira. OBRIGADO EVANDRO LEITÃO !!!

  • AIRTON FILHO disse:

    A sorte foi ter jogado com as camisas do GRÊMIO, que vergonha, foram 4 pênaltis inexistentes para poderem escapar, com certeza saiu muito caro. Comemorem bastante, façam passeata, pois passaram o ano todo na Zona, uma vergonha. Tenho amigos verdadeiros torcedores do kanal que hoje estão envergonhados com o time que escolheram para torcer, dizem eles que escaparam com mais uma mancha no curriculum dos títulos sujos, ganhos com ajuda de outros, como o tal pentinha. Ô torcidinha fraca só 45 mil pagantes. Enquanto um time de terceira coloca 65 mil pagantes, e ainda querem ser a maior do estado, está aí a verdadeira prova. Próximo ano tem eleições, elejam o amigo do porquinho leitão a vereador que é o intuito dele.

    • Celso disse:

      Esses coloridos estão cada vez mais doidos, não sabem nem o público do único jogo do ano em que eles lotaram, só pra lhe informar o público pagante de vcs foi menor que o nosso!!
      Tenta escrever com uma letra maior pq da série b aki em cima ta difícil de ler o que tu escreve aí embaixo na CCCCCCCCCCCCCC
      NUNCA FUI DE TERCEIRA!!!

    • Felipe Alencar disse:

      Não, agora o responsável pela permanência do Ceará foram as camisas. kkkkkkkkkkkkkkk

      Pênaltis comprados! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ô time rico esse Ceará! PEEEENSE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pode chorar, o choro é livre. Se fosse pago, nem isso iriam conseguir fazer.

      Algumas semanas atrás, arrotavam, arrogantes, nos comentários: o Fortaleza só precisa ganhar um jogo pra subir, o Ceará precisa ganhar 6 de 9 pra subir. Quem tem a tarefa mais fácil? Taí, vocês perderam o seu único joguinho e a gente ganhou os 6 que precisávamos.
      Kkkkkkkkkkkkkk

      Agora estão se apegando a número de pagantes! kkkkkkkkkkkkkkkk É muito sofrimento, papai! Vocês vão me matar de rir desse jeito!

      FEC, A PIADA DO ESTADO!

      NUNCA FUI DE TERCEIRA!

      Saudações Alvinegras

  • Rodrigo Sousa disse:

    A verdade é que o Ceará SC salvou o ano do futebol cearense. Icasa e Fortaleza foram grandes decepções, porém coube ao Alvinegro de Porangabuçu ganhar o título da Copa do Nordeste e permanecer de maneira heróica na Série B.

    Não foi fácil. A tradição, camisa e torcida falaram mais alto. Em 2016, a cota da Série B subirá para R$ 5 milhões e da Copa do Nordeste renderá em torno de R$ 2 milhões aos finalistas. O prejuízo teria sido enorme em caso de rebaixamento. Que a diretoria tenha aprendido com os (muitos) erros cometidos este ano.

  • Chico Vieira disse:

    Esses torcedores do kanal são muito iludidos mesmo, o time deles jogaram com os juvenis do Mogi Mirim e precisaram de 2 pênaltis pra poder ganharem, ontem jogaram dentro de casa com o time reserva do Macaé e outra vez precisaram de outro pênalti mandrake pra ganharem, ou seja não estão na C hoje graças a 3 pênaltis conseguidos só Deus sabe como, isso sem contar aquele contra o Botafogo e ainda ficam dizendo que foram prejudicados pela arbitragem, gostam de ser enganados mesmo. KKKKKKKKKK….
    P.S. 1:Cá pra nós, que torcidinha covarde hein? Não botaram nem 50 mil torcedores no estádio, estavam com medo, não confiavam no time que tem. Não é a toa que o gigante da Boa Vista é chamado de CASTELEÃO. Essa é a verdade o resto é puro mimimi de torcedor iludido.
    2: O time até mudou de cor, agora é roxo porque dá sorte. Me poupe.

    • Celso disse:

      Esse colorido de terceira deve ser um dos muitos que estão com a casa cheia de fogos mofando assim como seus abadás!!!!
      A tua sorte é que inveja não mata se matasse não existiria mais coloridos para zoarmos!!!!!

    • Felipe Alencar disse:

      kkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkk
      kkkkk
      kkkkk
      kkkkk
      kkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkk

      É muito recalque desses kurralenses! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Caro sofredor amargurado de terceira, aceite: a sua carniça é incompetente para subir de divisão com as próprias forças. Temos culpa se o Ceará não é tão incomoetente quanto a carniça, a ponto de cair para a série C?

      Inventam mil e uma desculpas pra justificar a permanência na série B. Mimimi comprou os times; mimimi comprou os árbitros, mimimi…. Rapaz, pense num time estribado esse do Ceará!

      Aí vão falar de torcida! Meu chapa, estamos em final de mês, todo mundo liso e a crise aumentando. Logo, logo chega Natal, Ano Novo, Amigo secreto e vem aí mais gastos. Ceará é o time do povão, não é todo mundo que pode dar 40 reais num ingresso, fora o estacionamento caríssimo, comidas caríssimas e insegurança, que também rechaça o torcedor de bem.

      Os sofredores da carniça praticamente só tiveram um jogo pra lotar este ano, que foi o mais novo fiasco na série C. Enquanto isso, o Ceará chega à final da Copa do Nordeste, final do cearense, quartas de final da Copa do Brasil. É jogo demais, macho! O bolso não aguenta.

      Ah! E eu conheço a Arena como CASTRALEÃO! Combina muito mais!

      E, antes que eu me esqueça: NUNCA FUI DE TERCEIRA!

      Saudações Alvinegras, pobre torcedor da carniça!

  • NETTO disse:

    VAI UM CONSELHO AÍ BARBOSA, VC ESQUECEU DE TOMAR SUA MEDICAÇÃO CARA, E SE TOMOU PROCURE SEU MÉDICO PRA AUMENTAR A DOSAGEM POIS ESTÁS DELIRANDO.CUIDADO INVEJA MATA!!!! CEARÁ SÓ TEM (C) NO NOME E NUNCA FUI DE TERCEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • MILTON disse:

    Que Diacho de Masoquismo é Esse da turma da Terceira , nem FROID EXPLICA, os caras
    vivem na Eterna Terceirona , Chupando Manga e Arrotando Caviar, e Levando Chibata, AI
    FICAM SECANDO 24 HORAS O VOZÃO, PARA O MESMO ACOMPANHAR A DESGRAÇA DO
    TIME DELES, e O VOZÃO SEMPRE VIOTORIOSO, MEU IRMÃO QUE DIACHO É ISSO, QUNTO
    MAIS SFRÊNCIA MAIS ELES GOSTAM, TEM UM AI QUE COMENTA COM O NOME DE SOFREDOZÃO, VAIS GOSTA DE SOFRER ASSIM LA NOS QUINTOS DO INFERNO, POIS
    O INVEJOSO SEMPRE TERMINAM , TOMAMNDO NAQUE LUGAR.

  • Evanildo Fernandes disse:

    A única forma dos stelas saírem da CZONA é caindo pra DZONA…KKKKKKK

  • TRETRA disse:

    ué…..kd as cadeiras “voando”…… a invasão de campo…… o quebra-quebras das instalações…….ahtá…. isso só ocorre com times de TERCEIRA DIVISÃO…… IH….NUNCA FUI DE TERCEIRA…. tcham…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JP disse:

    Parabéns ao time mais querido do Estado, de maior torcida, da segunda maior média de público da série B, time esse que salvou o futebol do Estado do que seria a maior catástrofe que poderia ter acontecido ao longo dos anos futebolísticos no Ceará, pois caso fosse rebaixado estaríamos sem nenhum representante nas série A e B do brasileirão. Em 101 anos de existência, é o time com maior números de campeonatos estaduais, ocupa a melhor classificação dos times do Estado no ranking da CBF e da FIFA, possui mais vitórias em confrontos direto com o rival e NUNCA ESTEVE NA SÉRIE C. Só tenho a lamentar alguns torcedores de times rivais que não podem enaltecer o brilho do seu time, mas apenas desmerecer a vitória gloriosa do alvinegro e a sua campanha impecável na reta final. Falar de arbitragem é triste. Sequer a imprensa nacional comenta isso, entretanto a rivalidade assídua no Estado faz com que “os de casa” sejam os primeiros a questionar uma vitória mais que merecida. O momento é de comemorar e se quiserem falar em arbitragem, que relembrem que o nosso penta campeonato desse ano foi tirado de forma ridícula – o primeiro dos dois gols feitos pelo rival estava impedido. Além disso, relembro que em pouco tempo o rival comemorava como título o fato de não ter caído para a SÉRIE D, e esse jogo sim foi polêmico, sendo transmitido em rede nacional o vexame do acordo firmado em campo, onde houve gestos pedindo mais um gol, pedidos ao jogador Aloísio do CRB para que deixassem a goleada acontecer, etc. Entrementes não quero me ater a isso. PARABÉNS AO GLORIOSO ALVINEGRO CEARENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • FTOMAZ disse:

    Não contive as lágrimas após o término da partida, foi muita tensão durante toda o campeonato Brasileiro, uma hora eu acreditava, outra hora não acreditava mais , depois tudo de novo..
    Graças a Deus enfim tudo deu certo. Agora é preparar um time muito bom, não só para a copa do Nordeste mas para todo o ano, essa torcida merece um 2016 cheio de alegrias,
    Certos jogadores como, Carlão, júlio César, Mazola, Ricardo Conceição, aquele outro que veio do Cruzeiro(zagueiro) e Fabinho não têm condições de vestir essa camisa.
    Se a diretoria investir, pode ter certeza esses fanáticos torcedores que levaram o Ceará nas costas , vão dá a resposta..Um 2016 Abençoado e que Deus esteja sempre ao nosso Lado.

  • bruno disse:

    O goleiro Eversson do Ceará foi o protagonista do jogo. Apesar do time não ter jogado bem, mas a sua zaga suportou bem o desespero do Macaé. Para os adversários que desejam o futebol cearense abaixo do seu prestígio, eis uma resposta: O Ceará teve um dos maiores públicos do campeonato, incluindo as séries A e B. Seria uma tragédia a queda do clube para a série C. Viva o vozão!

  • Chico Costa disse:

    Deixando as gozações de lado, esse é o goleiro que nós precisávamos. Uma espécie de novo Adilson. Chegou de mansinho, teve a oportunidade e aproveitou.

  • VOZAO disse:

    coitado do cassiano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • VOZAO disse:

    DA B NAO SAIO DA B NINGUEM ME TIRA DA LHE VOZAOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • B.ARAGON disse:

    A diretoria do Ceará tem que desfazer desse time e montar outro não podendo errar mais. Tem que haver dispensa geral.

  • Matheus disse:

    Como disse um colega em outro blog, se manter o Lisca vai ser um erro da diretoria, é um técnico de momentos, não um técnico que se deva confiar o trabalho por uma temporada inteira.

    • M. Costa disse:

      Quem foi o blogueiro que escreveu essa loucura? É óbvio que o Lisca tem um grande defeito (falar demais), mas, trocar de treinador de novo? Amigo, olhe para o ótimo trabalho que lisca fez no náutico, o doido fez quase uma campanha de acesso. Se não fosse o elenco fraco e os problemas com a diretoria, é certeza que ele teria conseguido o acesso. Mudar de técnico novamente seria a pior atitude a ser tomada.

  • Marcos disse:

    …E eis que o campeão do nordeste foi salvo pelo gongo!!…
    Que vergonha!
    Ainda bem para Felipe Alencar, Carlos Limão, Chico Caucaia, Leandrão Gonçalves(esse mais sensato e menos azedo,às vezes!) e alguns outros fervorosos torcedores do siará, que iriam passar o ano de 2016 sem time, por terem ojeriza à série c…
    Só não esqueçam de pagar ao árbitro pelo combinado!

  • ItaloPiccinini disse:

    AVISO AOS NAVEGANTES: o único time que pode ser BI CAMPEÃO em 2016 é o LEÃO DO PICI !!!

    Graziani, aquele pênalti existiu? Esperei sua opinião e nada…

    Não achei pênalti. Me parece que o Alex Amado mergulha depois de receber um toque leve pelas costas.
    FG

    • joão oliveira disse:

      se aquele mesmo lance fosse fora da área,seria falta? lógico que sim,pois,o leve toque,deslocou o adversário no movimento do mesmo,em direção a bola. portanto,como foi dentro da área,penalty.
      o erro da arbitragem nesse lance, foi não expulsar o defensor do macaé, pois, era uma situação CLARA E MANINFESTA de gol.

  • joão oliveira disse:

    foi muito bem em todos os jogos. como sempre o ceará da muita sorte com goleiros.
    sabe porque o ceará ganhou o jogo??
    o macaé é LEÃO…………se o macaé perdesse ía pra SERIE C…….
    LEÃO, SERIE C ………..JÁ VIU NÉ.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Puxa FG. Uma vitória salvadora dessa que faz o time se manter na “perseguida” série B que um certo time bem ali busca há tanto tempo e você vem enaltecer o goleiro??? E o resto do time, não conta???

    Não que o rapaz não mereça, claro que ele merece, mas e os outros???

    Você deveria era ter postado um blog sobre o jogo, ou não???

    Não. Escrevi no impresso e no portal sobre o jogo. No Blog, não precisa.
    FG

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Quando perguntaram ao grande LUIZ GONZAGA se lá no VOZÃO tinha série C, ele respondeu:

    “No Ceará num tem disso, não!
    Num tem disso, não!
    Num tem disso, não!

    No Ceará num tem disso, não!
    Num tem disso, não!
    Num tem disso, não!

    Não, não, não!
    No Ceará num tem disso, não.

    … e no FRACALEZA???

    Aí ele disse…

    ” Nem que eu fique aqui dez anos
    eu não me acostumo não…
    Tudo aqui é diferente
    lá pros lados do VOZÃO (desculpe o chiste, FEC) KKKKKKKKKKK

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Leiam e chorem, JOÃO XIMENES, AMAURY, ROBSON e toda a turma colorida.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Disse muito sabiamente a grande IVETE SANGALO há tempos atrás:…

    ARERÊ Ê Ê Ê Ê,
    O FEC vai morrer
    na série C
    Ê Ê Ê (desculpem o chiste de novo, galera colorida)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • aldair disse:

    Rapaz,meu Deus,é difícil de acreditar nesses torcedores do Fortaleza,tenham mais vergonha,e respeitem pelo menos a instituição,o Fortaleza merece torcedores melhores que vocês

  • MARIA JOSE C AZEVEDO disse:

    engraçado nós descemos por acaso??????então deixem de serem idiotas e ficar se….se…..se…acabou é nós fomos para série C…….KKKKKKKKKKKKKKKK vocês deviam colocar o rabinho entre as pernas e torcer….fazer macumba….. e etc para subierm no próximo ano.

  • Marcos disse:

    Olhem só, apareceu até uma MARIA JOSE C AZEVEDO!!!
    O que não faz um resultado entregue de bandeja…?
    E viva o futebol brasileiro!

  • Chico caucaia disse:

    Como anda a contagem do sócio torcedor totolec, do terceiro time do estado, ah Brasil

  • Carlos Antonio disse:

    Repita comigo torcedor alvinegro! NUNCA FUI DE TERCEIRA! Quanto aos Leoninos resta cantar a música do mamonas assassinas: Quando eu repeti a 5ª série ê, tirava D, C de vez em quando um B, ê… mais de 7 anos se passaram C, C, C, C, C rê rê CC! Nunca fui de terceira! o Choro é livre!

  • Pimentel disse:

    Torço Fortaleza senhores, e não acompanhei o jogo, quer dizer, no último minuto a sportv liberou. O Penalti acho que não existiu, mas de boa, o csc mereceu.
    Seria muito ruim para o csc e para o Fortaleza a queda do csc, acho que o leão tem, pode e vai subir, o que não quer dizer que o csc tenha que descer….Não consigo entender essas coisas.
    O csc recuperou-se jogando bola na reta final, deu tempo…quase não dava, mas deu…
    tomara, lá na série A, pelo que vem jogando, que dê tempo pro Vasco também…acho que depoos do Jorginho está merecendo
    Aliás Jorginho para o Vasco, independente de escapar ou não e Liscar para o csc, tem o mesmo peso…Excelentes técnicos e viraram o jogo, resta testar o Lisca, num campeonato com mais jogos, ele pegou um tiro curto, que não podia ficar pior do que estava…é diferente, encarar o rojão de 38 rodadas.
    Ao meu leão, trabalho, pois o Flávio conhece e muitoo caminho das pedras, estarei incansável e fiel nas arquubancadas, sempre. Ao meus rivais, parabéns, foi merecido

  • Pimentel disse:

    Outra besteira, ah nunca fui de terceira, senhores, tem que agradecer terem ficado, pelo din din da b, mas lembrem de 2008, o Fortaleza colocou 40000 pessoas no antigo castelão, fez a festa, ganhou de 3 a zero do Brasileinse e escapou, pensou que tinha resolvido seus problemas, eis que em 2009, um ano depois desceu…
    Se achar que foi tudo lindo, já começa errado
    #discutindofutebol

  • Nilton Cesar disse:

    Não sabia dessa do brasiliense em 2008, bem nós ficarmos cientes disso Pimentel.

    Mas cara, as gozações por parte das torcidas sem extrapolar as razões são válidas, e causam-nos risadas de ambas as partes, não ligue pra isso, afinal nunca fomos de terceira.

    SA

    PS: Graziani há de parabenizar o comportamento da torcida, mesmo que seja dever da massa, durante o jogo, não vi o jogo estava viajando a trabalho, mas não houve relatos de cadeiras quebradas e nem jogadas em campo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 3 =